Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 45 jogos (2977 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (280 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

NunoMike

http://www.fcbayern.de/en/news/news/2016/fc-bayern-sign-renato-sanches-100516.php

Bayern deputy chairman Jan-Christian Dreesen commented: "The transfer fee for the current international, who was voted the Shooting Star of Portuguese Football in his home country yesterday evening, is €35 million, plus possible bonus payments that could become due if for example the player is named in the World Team of the Year or FIFA World Player of the Year."

marcosantos

queriam que o jogador treinasse para quê se não joga domingo. o treinador que treina a equipa esta semana com o 11 que vai jogar com o nacional, esses é que vão entrar em campo. o renato só volta no final da taça da liga, jogo da despedida dele.

franciscoafonso

Citação de: +1benfiquista em 10 de Maio de 2016, 11:33
Está uma mulher na Benfica TV a chorar por causa do filho de 5 anos que vai ver os ídolos todos a sair do Benfica este ano...

E é isto o Benfica actual. Nem dá para ter ídolos. O meu ídolo é o Benfica!
Longe de mim ser o gajo que defende esta gestão do Benfica, embora, como já disse atrás, no universo de vendas que já fizemos acho a do Renato das menos criticáveis. Ainda assim, isto não é o Benfica, é só o futebol actual.

Chegam cá qualquer gajo com 30M a pagar em dois ou três anos e não podes dizer que não. Os mais ricos sugam tudo o que querem. À mesma escala - e é um dos problemas do futebol português - os três grandes fazem o mesmo no Tugão. Qualquer gajo minimamente interessante é logo sugado pelos três grandes. Aparece um puto no Paços ou no Moreirense ou onde quer que seja e não dura lá mais de seis meses. É o futebol capitalista.

francisco

Já dá para pagar o Mitroglou?

_1904_

Citação de: Trezeguet em 10 de Maio de 2016, 11:36
Citação de: _1904_ em 10 de Maio de 2016, 11:35
Citação de: MindMischief em 10 de Maio de 2016, 11:33
Com um meio-campo com Vidal, Lahm, Xabi, Thiago e mais uns quantos, não entendo a necessidade.
Será que Xabi não sai?

Não era treinador do Real o Ancelotti quando ele saiu?

Muita coisa ai pode mudar. O Lahm pode voltar à lateral e sair Rafinha por exemplo. Renato e Vidal num meio campo é muita rotação...
não, quando saiu o italiano saiu ele
O Ancelotti saiu no verão passado.

O Xabi já não esta na segunda epoca de Bayern?

JMIGUEL

Bom dia a todos,

Isto é o vida e os negócios.

Se for como ouvi, que são 35 milhões a pronto + a possibilidade de 45 é impossível não aceitar, ainda para mais o jogador vai receber muito dinheiro, também impossível de rejeitar.

Nota: Não esquecer que o Salvio não foi vendido no tempo certo e agora vamos ver se mais alguma vez vai render o que poderia ter rendido. Imaginem que o renato tb tem uma lesão grave como o salvio no futuro como seria?

yerlow

Depois dos negócios de Luis Filipe Vieira com Simao Sabrosa, Roberto, Pizzi e Jimenez (pra nao ir pra outros) nunca sei se isto é bom ou mau pra nós...

Enfim...

E viva a aposta na formacao.

sagan1976

Citação de: SDarKN3SS em 10 de Maio de 2016, 11:34
Citação de: sagan1976 em 10 de Maio de 2016, 11:30
Não sejam malucos, malucos. Quem é que no seu perfeito juízo compra alguém por 35 e estabelece 45 adicionais por objectivos? Quais são os objectivos? Curar o cancro e a SIDA? São 35, mais objectivos para um montante global do negócio que pode chegar aos 45 milhões.

O Bayern  :rir: :rir:
O Bayern não é conhecido por gastar dinheiro à toa.
Mais, 45 milhões até 2021 são cerca de 9 milhões de euros por ano. Corresponde quase ao valor de um patrocínio anual pago ao clube por um atleta que ainda está por se afirmar na sua plenitude. Tá bem que eles são ricos mas não são parvos.

DRhed

Citação de: Theroux em 10 de Maio de 2016, 11:26
Citação de: DRhed em 10 de Maio de 2016, 11:22
Citação de: Theroux em 10 de Maio de 2016, 11:19
Citação de: cardosox em 10 de Maio de 2016, 11:17
Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Maio de 2016, 11:15
Não são 35 + 45 ... mas sim 35 + 10
Não.
São 35 + 45.
Se o português do documento estiver bem

Fonix, agora fiquei confuso. Há por aí um prof de português?

Professor de Português? Não. Basta saber apenas ler português.

Claro, por isso é ficou claro para toda gente qual é o valor...

Sim? E então? É física quântica? Basta não complicar.

Chappu

Grande negócio!

Boa sorte puto. Apesar da inexperiência, foste preponderante no nosso desempenho esta época!

Agora é rebentar com eles todos  :flagglorioso:

Trezeguet

foi 35+45 lidem com isso

CPA

Citação de: Gaizka em 10 de Maio de 2016, 11:27
Citação de: CPA em 10 de Maio de 2016, 11:21
Citação de: joni10 em 10 de Maio de 2016, 11:18
Montante GLOBAL de 45.
Ou seja: valor inicial + objectivos.
Máximo a receber são esses 45.
Onde é que lês isso?

http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR60211.pdf

Está aqui.
São 35 que podem ser 45. não 80.

Enfim, é o valor que ele tem, a clausula é que é absurda. Mas também acho absurdo deixar um junior ir embora após 6 meses de Benfica.

Queremos algum dia lutar por competições europeias? Puta que pariu isto.
Aprende a ler, anda lá.

Já comentei noutro post. Se é assim ou não, não sei. Agora é o que está escrito.

Androico

Citação de: Trapattoni em 10 de Maio de 2016, 11:33
Montante global = montante total
O máximo serão sempre 45
BTW: Boa sorte para o ano puto, não esperava a transferência
Não! O comunicado diz que os objectivos é que são de 45M. Toda a comunicação social já o diz.

Coiso123

Citação de: Ettelbreck em 10 de Maio de 2016, 11:32
A BTV diz que são mais 45...
Se a BTV o diz então está confirmado. 35+45

ÀguiaUnum

Fico com imenso desgosto de não o ver mais tempo na equipa principal mas os valores são astronómicos.

Eu se fosse a ele ficava mais tempo, pelo menos mais uma epoca ou 2, mas acho que tanto ele como o Benfica ficam a ganhar.

Toda a sorte do mundo para ele, excepto contra nós, que se entregou de corpo e alma ao Clube enquanto cá esteve.