Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 45 jogos (2977 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (280 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

g13

Citação de: raymanzarek em 10 de Maio de 2016, 12:25
O pessoal está aqui todo a condenar o timing.,.

Já eu acho muito bem. Ou preferiam uma semana com telenovelas por parte dos jornais e dos media com o miúdo? Em vez de ser assim, a seco e definitivo, era um arrastar de vai e está vendido, afinal já não vai, etc.

Desta forma vai e acabou-se. Não há nada que conspirar, nem nada para vender. É o que é.

Acho muito bem. Venderam e comunicou-se. Agora andar uma semana nisto, quando é o jogo do título que está em jogo, isso era criminoso.
Preferia no 31 de Agosto sem tempo para ir buscar substituto ou pagar mais que o valor dele

klik

Citação de: +1benfiquista em 10 de Maio de 2016, 12:25
Não sou propriamente adepto do campeonato das vendas, mas fará sentido comparar a venda de um puto com meio ano de primeira liga a um com 3 anos de experiência no futebol da primeira divisão? E atenção que eu não acredito que o João Mário saia por mais que 30M.

Em termos financeiros a venda do Renato não é má, em termos desportivos é que deixa antever o pior...

Vamos ver quem sairá com mais títulos de campeão.. LOL.

every time i die

Citação de: saivet em 10 de Maio de 2016, 12:19
Podem gozar com o que quiserem, mas foi uma enorme venda.

Tenham noção que há uns 9 meses ninguém sabia quem era este gajo.

A máquina deles funciona, não há como negar.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=57883.51820#ixzz48Fc9AQrv

Logo abaixo aparece um gajo com o Adrien no avatar, a dizer que é uma boa venda de um jogador fraco.

alsohugo

"Ah ah, os nossos valem mais que os vossos"!

Que coisa mais ridícula!

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2016, 12:09
Citação de: GiiB_10 em 10 de Maio de 2016, 11:57
Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2016, 11:47
Citação de: GiiB_10 em 10 de Maio de 2016, 11:43
Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2016, 11:41
Citação de: GiiB_10 em 10 de Maio de 2016, 11:39
Não sou professor de português, mas parece-me claro que são 35+45.

Sendo que destes 45, se 5/10 forem "fáceis" de alcançar, podemos dar-nos por satisfeitos.
Com a qualidade dele vais buscar quase tudo.

Renato vai ser top mundial e vai para um dos melhores clubes do mundo, para mim a par do Barcelona o mais competente.
Então não vais. Não acredito que consigamos mais de 10.
Isto sem ter acesso aos objectivos no contrato, que espero que o Football Leaks, meta cá fora, caso contrário nunca os saberemos. Pelo menos da parte do Benfica.
Eu acho que vais porque acho que tem mesmo muito qualidade e que vai ser dos melhores do mundo durante várias épocas.

Fazendo um exercício de adivinhação deves ter tipo 5 milhões ao fim de 10 jogos na Liga Alemã, 5 miilhões ao fim de 10 jogos na Champions, 5 milhões após marcar 10 golos pelo Bayern, 10 milhões por ganhar a bola de ouro, 5 por estar nomeado para a bola de ouro, 5 por estar na equipa UEFA do ano e mais 5 por outra merda qualquer.

Isto levando em conta os negócios do género como o Martial que foi intermediado pelas mesmas pessoas.
Só aí estão 15, que dificilmente alcançamos. Os da bola de ouro. E isto tem que ser tudo alcançado até 2021, quando ele ainda terá 23/24 anos. Em relação aos outros, não acredito que sejam alcançáveis com um numero tão baixo de jogos. E deve haver alguma para internacionalizações.
Ou seja se em vez de 80 formos buscar 65 é pouco? Eu acho que são números estratosféricos sejam eles 60, 65, 70, 75 ou 80 milhões.
Se fores buscar 65, não é pouco. Mas é um enorme se.
Para mim é um mau negócio, ainda para mais tendo em conta os valores praticados pelas equipas inglesas. Podiamos muito bem esperar, e tentar ganhar mais com esses.

Isto para não falar na revolta que é não segurar um miúdo formado cá, nem uma época inteira. É frustrante, e não, não é o que estamos obrigados a fazer.

PudimDanone

Já se sabe a data e a hora em que Jorge Jesus potenciou o Renato para no futuro vir a sair por estes valores?

blog benficaatemorrer

|OnE|

Bem...
O "lado bom" é que já não é preciso vender mais ninguém.
Vamos lá ver que avarias vão fazer.

JackWhite

Também foram buscar o Hummels, por um valor 'entre 35M e 38M'.

yerlow

Citação de: misticaslb em 10 de Maio de 2016, 12:26
O Renato, que há bem pouco tempo era só mais um rapaz de um bairro lisboeta, acaba de ser vendido por 35M (que podem ascender a 80M) ao clube que está entre os 3 de topo mundial.

E esta? Não tendo nem um ano de regular numa equipa de 1ªdivisão.

Parece a historia do Bebe quando foi para o Man United.
Um conto de fadas...

Cachatra

DRCNN

Citação de: mochila em 10 de Maio de 2016, 11:44
Citação de: DRCNN em 10 de Maio de 2016, 11:40
Citação de: RN em 10 de Maio de 2016, 11:33
E mais uma vez, um comunicado escrito de uma forma muito dúbia, para deixar a dúvida na cabeça das pessoas. são estas coisas que me irritam solenemente na nossa administração...

Exactamente. A maneira como foi escrita deixa aberta à interpretação de cada um.

Tanto pode ser por 35M€ mais 45M€, como pode ser por 45M€ no total.

Aguardemos por mais e melhores esclarecimentos.

É um excelente negócio, sejam quais forem os valores envolvidos (se for por 80M então...), mas é pena vermos o nosso clube transformado num modelo negocial e não um clube com orientação para a manutenção das suas pérolas com vista à conquista de troféus maiores...

Não, não deixa. A maneira como foi escrito fala objectivamente de 35 milhões + 45 milhões. Agora quem o escreveu pode simplesmente não saber fazê-lo. Mas, repito, o comunicado, em termos gramaticais, é inequívoco: 35 milhões + 45, porque o referente de "montante global" é "valores adicionais".
Veremos. Esperemos por mais esclarecimentos.

Cosmic

A azia lagarta por aqui está no topo.

sagan1976

Citação de: Slipknot_BMC em 10 de Maio de 2016, 12:25
começa a delipidaçao do plantel.
E não é definitiva. Fossem à Corporácion Dermoestetica.

fjorge

Como isto está hoje, daqui nada anunciam o Eliseu.