Renato Sanches

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

iur27

Eternamente... o nosso menino!!!

Volta rápido Renato, para o teu clube.

poiudivino

Esteve hoje no Estádio da Luz.
<3

Trezeguet

A viver dias de grande felicidade, depois de ter ajudado Portugal a sagrar-se campeão da Europa, Renato Sanches passou pelo Estádio da Luz para se despedir do Benfica. Ou melhor, um até já.

«O Benfica será sempre o meu primeiro clube. Se espero regressar? Espero bem que sim, todos regressam a sua casa e eu também espero regressar um dia», disse Renato Sanches, em declarações prestadas à BTV.

Há um ano, o médio estava a integrar o estágio de pré-época da equipa B do Benfica, que decorreu em Inglaterra. Muito mudou mesmo desde então.
«Aprendi muito na equipa B e acho que isso ajudou-me muito a chegar à equipa A», disse, garantindo que não tem qualquer segredo para todo este sucesso:

«Fiz o que tinha a fazer. Treinei e deram-me oportunidades. Muitos têm o talento, mas esperam por uma oportunidade, enquanto eu tive a minha e dei o meu melhor.»

O jogador reconheceu naturalmente que vive dias de muita felicidade. «Estou muito contente e orgulho por ganhar estes títulos todos com a minha idade, quero continuar assim», considerou, revelando que ainda não quer pensar muito na mudança para o Bayern Munique:

«Agora quero aproveitar este tempo, com a família e os amigos, quando chegar lá sei que será difícil, mas isso será uma nova etapa.»

A finalizar, Renato deixou ainda uma mensagem de agradecimento: «Quero agradecer a todos os benfiquistas pelo apoio que me deram ao longo de toda a época, tanto no Benfica como na Seleção.»

T1n0_SLB

Citação de: G-Man em 12 de Julho de 2016, 19:25
Pelos vistos ele e o Adrien ficaram grandes amigos lol.

Com o Quaresma também.

T1n0_SLB

Pagou o casamento a mãe, uma festança.

melo7

Citação de: T1n0_SLB em 14 de Julho de 2016, 11:40
Pagou o casamento a mãe, uma festança.
Fica lhe muito bem

Toto18Salvio

faneca_slb4ever

Tosta Mistica

Já se sabe quando regressa ao Benfica?

:cry2: