Renato Sanches

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2016), 35 jogos (2697 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

ChEsTeR

situação complicada... não é bom andar sempre a falar publicamente mas também não é facil, ver os anos a passarem, trabalhar no duro ouvir que vai ser aposta e que não sai e depois na realidade pouco joga...

melo7

A gestão do Bayern tem sido patética.
A mudança de geração nao foi gradual e a qualidade do plantel está longe dos velhos tempos.

Ha jogadores a reclamar reforços, treinador (que nao tem mãos para aquilo) também pede mas a direção falha no perfil. Va la que conseguiu hoje o Coutinho.

Sobre o Renato, está tapadissimo. Situação muito delicada porque ele ja sabe que nao vai jogar mas mesmo assim nao o deixam ir a lado algum.

pguerreiro

O Kovač teve uma conversa com ele e prometeu-lhe minutos, no entanto parece que será mais do mesmo. A postura do Bayern é somente fiél a si própria e na base do pragmatismo alemão, como a do Renato é de quem com mais sangue quente prevê que se arrisca a perder mais uma época, sendo esta a 4a. Podia resignar-se a um ordenado confortável mas quer mais, e acho que faz ele senão bem. Claro que isto só vai aumentar a pressão sobre ele, quando entrar a tolerância será inferior, mas não tem muito a perder. Os mercados estão a fechar e a sua situação não é fácil. Se o Bayern jogasse barbaridades e não houvesse espaço era uma coisa, mas não é de todo o caso.

The_Riggs

Tem mais dois anos de contrato ... É pena nao acabar este ano.

Xanghai

Que termine o contrato e regresse à casa. Cá te esperamos puto!!!

Andris

O que nem se percebe é nem deixarem sair o rapaz. Todos ganhariam com isso.

Baron_Davis


ruibenfica80

Citação de: BenfiquismoIminente em 16 de Agosto de 2019, 22:44
Já veio outra vez a público reclamar que quer sair e que não o deixam e que jogar só cinco minutos não dá para ele. 

Foi imediatamente posto na linha pelo Rummenigge (Presidente lá do Bayern) que diz que não o vão vender e que o Renato tem de se acalmar. 

Tá bonita a situação dele lá.

Está lixadíssimo.

Os alemães não brincam com desrespeito por hierarquias. Falas quando não deves e a quem não deves, ficas na lista negra. Ponto final parágrafo.

Entendo a situação dele mas o rapaz não sabe onde está metido e precisava de melhor aconselhamento. Vai lá ficar a pastar até ao fim do contrato. Dinheiro não é problema para eles. E se o emprestarem, é para outro Swansea da vida só para aprender a não ser esperto.

É preciso muito cuidado com as hierarquias alemãs!!!!

Oxalá que não.....

A única solução é dar os 500 litros nos treinos. Cumprir tudo certinho e bater no ginásio o dobro dos outros. Nada de cerveja! Os gajos têm de entender que ele está com compromisso.

Em cima disso, ou treina mesmo a sério lá, ou tem de perceber que cada vez mais se torna numa promessa falhada, com menos clubes atrás dele. Tem de treinar que nem um bixo para ver se apanha alguma chance lá ou para se manter a um nível que dê para depois aparecer noutro lado.

Folhadal

Patética, a gestão do Bayern nos últimos anos.

E este não é caso único.

SousaLB

Ele tem toda a razão. Não o deixam sair e depois também não o metem a jogar, apesar de repetidamente dizerem que o vão fazer? Tem 22 anos, precisa é de jogar e mesmo o Bayern só teria a ganhar com isso.

Ontem o jogo estava empatado e ele entrou quase aos 90'... Ridículo, parece provocação. Não consigo perceber, quase soa a castigo.

Kakarotto

As palavras já lhe custaram 10 mil.

VirtualKing

Foi o 1º jogo do campeonato. Tem de ter mais paciência e falar menos.

react

Faz hoje 22 anos! Parece que foi ontem que partiu tudo naqueles 6 meses!

Parabéns Bulo! Tem cabeça que na pre-epoca e na taça mostraste e bem o que vales!

zero07

Citação de: melo7 em 17 de Agosto de 2019, 00:20
A gestão do Bayern tem sido patética.
A mudança de geração nao foi gradual e a qualidade do plantel está longe dos velhos tempos.

Ha jogadores a reclamar reforços, treinador (que nao tem mãos para aquilo) também pede mas a direção falha no perfil. Va la que conseguiu hoje o Coutinho.

Sobre o Renato, está tapadissimo. Situação muito delicada porque ele ja sabe que nao vai jogar mas mesmo assim nao o deixam ir a lado algum.
Tem de se mentalizar que vao queimar 2 anos da vida, vao ter de treinar para estar pronto quando sair.
e quando chegar perto do ultimo ano, tem de dizer que só aceita sair se lhe derem o passe na mão.


O Renato foi muito injustiçado pela imprensa alemã e nunca defendido a serio pelo clube.
Havemos de ler quantos comentários se vão ouvir pelos 80 OITENTA milhoes pagos pelo Lucas Hernandez...que está no Banco....ou se calhar não vai haver nada para ler.

BC

Anda péssimo. Coitado.