Renato Sanches

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Playah

Citação de: dsdsds44 em 11 de Setembro de 2024, 16:59
Citação de: Playah em 11 de Setembro de 2024, 16:58
Citação de: dsdsds44 em 11 de Setembro de 2024, 16:57
Citação de: Davidslb04 em 11 de Setembro de 2024, 16:50https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/renato-sanches-falha-arranque-da-champions-conheca-o-tempo-de-paragem-do-medio?ref=HP_DestaquesPrincipais
Não ia ser titular no sábado segundo uma alminha que apareceu aqui de manhã?  >:(
Era tudo invenção do Record e da CMTV que querem causar confusão.
E nós felizes por o Benfica ter ido buscar um lesionado crónico para substituir o melhor jogador da equipa.
Tranquilo, eles conseguiram detetar o que causava as lesões e criaram um super plano de recuperação para o Renato nunca mais se lesion... merda.

bnfc

Citação de: vermelhoftw em 11 de Setembro de 2024, 17:02
Citação de: bnfc em 11 de Setembro de 2024, 16:57
Citação de: vermelhoftw em 11 de Setembro de 2024, 16:47
Citação de: bnfc em 11 de Setembro de 2024, 14:55
Citação de: Cosme Damião SLB em 11 de Setembro de 2024, 14:52
Citação de: bnfc em 10 de Agosto de 2024, 20:37
Citação de: Cosme Damião SLB em 10 de Agosto de 2024, 19:13
Citação de: Lellominsk em 10 de Agosto de 2024, 18:20Eh Pah, o Renato não vai fazer 25 jogos!

Nem 10 faz!

Nem 2 faz!

Eu acho que faz -3 jogos. Vai desfazer os 3 últimos jogos de 2015/16 e ainda perdemos esse título!

😂😂😂

Que pérola

Além da estupidez que é celebrar-se algo negativo para a equipa, é estranho estar-se a fechar as contas em Setembro.

apenas aceita que tas mais vezes errado do que certo por aqui!!!

O que vale é que o histórico está aí para nos livrar de aldrabões como tu:

Citação de: bnfc em 01 de Agosto de 2024, 00:13Agora que chegou, é um dos nossos como qualquer outro.

É benfiquista, teve uma passagem de grande relevo pela primeira equipa, ajudando de forma decisiva a ganhar um campeonato. Depois disso, apesar das lesões, voltou a mostrar o seu nível, especialmente no Lille. E acho que, se conseguir manter-se longe de lesões, pode perfeitamente voltar a ser um grande jogador.

Se acho que é provável que ultrapasse as lesões? Não. Mas agora é acreditar. O que não podemos é castigar o jogador por uma decisão que não foi dele. Ele limitou-se a aceitar um convite.

Que tenha muita saúde e muita sorte porque a sua sorte será a nossa.

O que muita gente não percebe é que uma coisa é achar-se que algo vai acontecer, outra é rejubilar-se com ela, ou tratar um profissional de forma indecente. Mas lá está, quando a cabecinha não dá para mais...

ainda bem que sabes copiar comentarios, mas eu tenho memoria, tas sempre do lado errado da barricada, mas pronto nem referi que era sobre o renato, mas ja estas a tentar mentir e alterar os comentarios do pessoal por aqui

Não, não estou. Tu é que já foste humilhado muitas vezes e agora achaste que era uma boa altura para te vingares. Mas correu mal porque os posts estão aí para todos verem. Ou seja, mais um tiro ao lado, como o costume. Valeu pelo sacrifício.

rsd

Citação de: Playah em 11 de Setembro de 2024, 17:04
Citação de: Davidslb04 em 11 de Setembro de 2024, 16:50https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/renato-sanches-falha-arranque-da-champions-conheca-o-tempo-de-paragem-do-medio?ref=HP_DestaquesPrincipais
Não ia ser titular no sábado segundo uma alminha que apareceu aqui de manhã?  >:(
E nós felizes por o Benfica ter ido buscar um lesionado crónico para substituir o melhor jogador da equipa.
Tranquilo, eles conseguiram detetar o que causava as lesões e criaram um super plano de recuperação para o Renato nunca mais se lesion... merda.

A mim disseram-me aqui que o problema era apenas psicologico e que a felicidade por voltar ao Benfica ia curar as lesões.

fpie

a lesao do Renato, esperava-se, mas quantas mais já foram desde o principio do campeonato? em 4 jornadas ainda

é no minimo preocupante

vermelhoftw

Citação de: GonçaloB em 11 de Setembro de 2024, 17:02Rapidas melhoras Renato.

Lesões acontecem.

No Benfica há sempre muito mais alarido. Não vi a imprensa falar das lesões do Juste, do Fabio Vieira, do Kovacevic, mas quando é para falar do SLB... Fazem logo um drama.

3 mensagens...mas o que e que interessa a merda do torting aqui, deves ser mais um bot mas e surreal o vosso qi
#GuerraCivil2025

Granizo

Ahahaha o que ja me ri com esta resposta.
E assim que se responde a um ignorante, com exemplo simples e sem ofender.  :2funny:  :2funny:

HB

Médio do Benfica «está sempre em risco de lesão»

José Mourinho queixou-se há precisamente um ano dos problemas físicos do médio português

Renato Sanches, médio do Benfica, volta a ser vítima de problemas musculares, mas a questão há muito prejudica a carreira do jogador e dos treinadores que lhe reconhecem enorme qualidade, mas acabam por não conseguir beneficiar do seu futebol.

Em setembro de 2023, José Mourinho passou na Roma pela mesma situação que passa agora Bruno Lage no Benfica.

«O Renato Sanches está sempre em risco de lesão. É difícil entender. Não perceberam porquê no Bayern, não perceberam no PSG e nós estamos a tentar entender o porquê... No jogo anterior fez 45 minutos, descansou três dias e agora lesionou-se novamente. Sentiu alguma coisa muscular e teve de sair», explicou então o técnico português.

in abola

dsdsds44

Citação de: Playah em 11 de Setembro de 2024, 17:04
Benfica exigiu exames e provas ao PSG.

Benfanatic

Citação de: GonçaloB em 11 de Setembro de 2024, 17:02Rapidas melhoras Renato.

Lesões acontecem.

No Benfica há sempre muito mais alarido. Não vi a imprensa falar das lesões do Juste, do Fabio Vieira, do Kovacevic, mas quando é para falar do SLB... Fazem logo um drama.

Força Calado, abre os olhos a esses hamburgas.

Once_Human

Ninguém estava à espera.

RaGaZzO_RuY

Para mim não conta para o plantel.

É apenas um elemento que vai andar o ano todo na enfermaria.

Aliás, como toda a gente disse e previu aqui. Tirando a chalupada, como é óbvio...

Elvis the Pelvis

Fico triste por ele porque é um benfiquista, mas infelizmente já era expectável.

Parabéns à estrutura liderada por Rui Ladrão Costa, que se deixou "enganar" pelo PÊSÊGÊ mais uma vez.

Redady2

Vai pendurar as chuteiras no final da época e passar para a SAD do Benfica. Terá então tempo para andar a fumar cigarradas e beber umas, e quem sabe, daqui por 13 anos será presidente do clube.

diogoalves

Citação de: Filipe Soares em 11 de Setembro de 2024, 08:24Incrível como voces se deixam comer por uma capa do record, capa essa que estava preparada desde que o homem assinou pelo Benfica. O Renato não está lesionado e provavelmente até será titular no sábado. Saiu do treino levava este 35 minutos decorridos e não 15 minutos. Saiu por mera gestão de esforço. Obrigado e bom dia.

Que puta passagem de pano. Boa figurinha.

diogoalves