Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Roy Kent

Citação de: JSilva28 em 01 de Dezembro de 2015, 12:27
Citação de: G-Man em 01 de Dezembro de 2015, 12:22
Citação de: Vieri em 01 de Dezembro de 2015, 11:59
Citação de: Bailey em 01 de Dezembro de 2015, 11:53
Citação de: migjac em 01 de Dezembro de 2015, 11:50
Faz-me lembrar o Petit sempre a correr e a morder os calcanhares aos adversários! Grande Renato. Graças a Deus já não temos cá o catedrático a queimar estes miúdos!

a mim faz me lembrar o manuel fernandes, em versão tanque

Por acaso eu acho que só têm em comum a posição no terreno e a atitude, tendo características muito diferentes.
O Manuel Fernandes era um médio centro puro, mais posicional.
O Renato é muito mais rápido, com e sem bola, e parece-me ter muito mais toque.
É um verdadeiro box2box, que pode ser quase tudo no meio campo.

Concordo que o Renato tenha mais capacidade física, mas o MF também corria o campo todo, o problema dele foi a puta da cabeça, mas não tenho muito pena porque mesmo assim está carregado de dinheiro.
O Manelele quando apareceu era um jogador bastante semelhante ao Renato e era muito vertical também!

Com o tempo e com algumas manias tornou-se num jogador mais de posse, de temporização e de fino recorte técnico, com menos verticalidade no transporte de bola, aproveitando a qualidade técnica para imprimir verticalidade através da qualidade de passe.

Basta relembrar as duas épocas que fez no Everton, para além das que fez no Benfica.

Eu recordo o MF do Benfica, do Everton, depois deixei de o acompanhar, nos últimos anos não sei bem que tipo de jogador se tornou.

Sempre Fiél SLB

Faz-me lembrar o Petit sempre a correr e a morder os calcanhares aos adversários! Grande Renato. Graças a Deus já não temos cá o catedrático a queimar estes miúdos!

Por acaso eu acho que só têm em comum a posição no terreno e a atitude, tendo características muito diferentes.

Concordo que o Renato tenha mais capacidade física, mas o MF também corria o campo todo, o problema dele foi a puta da cabeça, mas não tenho muito pena porque mesmo assim está carregado de dinheiro.

Eu gostava que tb ainda fossem apostar no João Teixeira a 8, o puto tb é craque!!!!

Tiago1982

É impossível não ficar com água na boca a ver este menino em campo :)

Thorondor

Citação de: TJSF em 01 de Dezembro de 2015, 12:05
Entretanto começam as comparações com o Ruben Neves.

:2funny: :2funny: :2funny:

O Ruben tem as suas qualidades mas nem para moço do Renato. O homem quando passa a linha do meio campo fica logo com saudades de casa, nunca o vi a queimar linhas porque não tem capacidade para o fazer. É um jogador muito bom no passe mas falta-lhe classe  (na falta de classe faz lembrar o monte de merda do moutinho). Jogadores que os treinadores apreciam e que o publico dispensa.

Thorondor

Citação de: Sempre Fiél SLB em 01 de Dezembro de 2015, 12:28

Eu gostava que tb ainda fossem apostar no João Teixeira a 8, o puto tb é craque!!!!

Já fui dessa opinião neste momento acho que infelizmente o Teixeira flopou...  :cry2:

Espero estar enganado.

Roy Kent

Citação de: Thorondor em 01 de Dezembro de 2015, 12:30

O Ruben tem as suas qualidades mas nem para moço do Renato. O homem quando passa a linha do meio campo fica logo com saudades de casa, nunca o vi a queimar linhas porque não tem capacidade para o fazer. É um jogador muito bom no passe mas falta-lhe classe  na falta de classe faz lembrar o monte de merda do moutinho). Jogadores que os treinadores apreciam e que o publico dispensa.

Se o Ruben Neves for um Moutinho tem o Futuro garantido.

aquaris

A ver se o Mourinho não  o vem buscar já em Janeiro.
é o jogador que falta ao Chelsea para substituir o Frabregas...

Roy Kent

Citação de: aquaris em 01 de Dezembro de 2015, 12:36
A ver se o Mourinho não  o vem buscar já em Janeiro.
é o jogador que falta ao Chelsea para substituir o Frabregas...
O homem começou agara a gatinhar e já falam em correr o 100 metros contra o Bolt.

Thorondor

Citação de: G-Man em 01 de Dezembro de 2015, 12:34

O Ruben tem as suas qualidades mas nem para moço do Renato. O homem quando passa a linha do meio campo fica logo com saudades de casa, nunca o vi a queimar linhas porque não tem capacidade para o fazer. É um jogador muito bom no passe mas falta-lhe classe  na falta de classe faz lembrar o monte de merda do moutinho). Jogadores que os treinadores apreciam e que o publico dispensa.

Nada contra, nem só de classe se faz o futebol. O eliseu joga no Benfica e ganha bom dinheiro...

JUST4FUN

Shoplifter20

Citação de: gizmo em 01 de Dezembro de 2015, 12:02
E fomos nós jogar a alvalade com menos um, quando podia ter jogado este... :(

Ainda temos mais uma hipótese  O0

jpcafe

Como nao foi nomeado para a Bola d'Ouro??

Roy Kent

Citação de: Thorondor em 01 de Dezembro de 2015, 12:38
Citação de: G-Man em 01 de Dezembro de 2015, 12:34

Nada contra, nem só de classe se faz o futebol. O eliseu joga no Benfica e ganha bom dinheiro...
O Moutinho é aquele gajo curto para o Barcelona, Real etc, mas num campeonato como o Português garante campeonatos.

booggie

Moutinho 2.0 ligação 4G

JanOblak

E lá esta o que toda a gente esperava!
Bastaram dois jogos a titular e o lugar é dele.
Que grande jogador que se esta a fazer!
Vai ser um craque!