Renato Sanches

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Barcelense1994

Estamos a falar dum jogador que se lesionou por 2 meses ao marcar um pénalti.
Isto nem numa equipa de Liga 3 serve. Parem de brincar com a nossa cara.

Castro_SLB

O Benfica está a saque há anos, até tenho medo de ver o rombo que a corja provocou.

Vinagre

porque não continuaste de férias?

|OnE|

Citação de: André Sousa em 26 de Maio de 2025, 23:57
Citação de: TFFS em 26 de Maio de 2025, 23:56Não vai ser o fim do Gandarrui e a argumentação vai ser algo como "correu mal, mas continuamos a confiar no valor do Renato. Falam mal de um dos nossos. É dar outra chance e no fim falar"

Desculpar este negócio para os papalvos até é relativamente simples. É dizer que na altura parecia um excelente negócio, que foi tudo feito na altura da venda do João Neves, mas que a condição física do Renato não ajudou e pensavam que o conseguiam recuperar com muito carinho e essas mariquices todas.
A malta come qq merda.
E quando o Chiquinho era jogador?

RicNasSLB

Tomaram o Benfica de assalto e isto só para quando o clube estiver morto.

Semper Fidelis

Citação de: |OnE| em 26 de Maio de 2025, 23:57
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Maio de 2025, 23:52
Citação de: LuisPortugal em 26 de Maio de 2025, 23:47Quero acreditar que isto é só uma mentira. Não pode ser real, não pode.

Isto era mau demais para ser verdade, o Lage tem uma paixão por ele e é por isso que joga sempre que está disponível não porque o jogador já era nosso ou porque tinha de atingir X jogos/minutos para acionar uma cláusula qualquer. 

Vamos ter calma e aguardar por o início do mercado agora em Junho, outra vez quero acreditar que isto não passa de uma mentira.

Era o fim do Encosta.
aonde saiu esta notícia? vi na net o site bolanarede que fala do canal NOW. Isto a ser verdade é para invadir o Seixal
Puxa atrás no canal 11 até às 22 e tal.
eles referenciam a notica do Now após uma entrevista com o Nelson Semedo.
Que diga-se, já deu a entender que se tiver uma proposta com mais euros ele vai.
eu acredito em ti. nao vou ver essa merda. Se o Benfica contratar o Renato deixo esta paixão de lado. Terei de arranjar outro modo de vida. Comigo não vão gozar

Espártaco

Citação de: Godescalco em 26 de Maio de 2025, 23:57
Citação de: Espártaco em 26 de Maio de 2025, 23:51
Citação de: Godescalco em 26 de Maio de 2025, 23:45
Citação de: Espártaco em 26 de Maio de 2025, 23:42
Citação de: Godescalco em 26 de Maio de 2025, 23:39
Citação de: Espártaco em 26 de Maio de 2025, 23:33
Citação de: Tds 28 em 26 de Maio de 2025, 23:30
Citação de: Espártaco em 26 de Maio de 2025, 23:29Já começa a haver demasiado fumo.

Habemus Papam?

Habemus Crimen.

Habemus projectum.

Projectum cessare non potest.

Projectum cadere, cedere non potest.

A verdade é que o Renato veio correr por nós.

E isso, caro Espártaco, não tem preço.
Fides plena in projecto Caesaris Costae et Bruni Lagii.

Eu teria traduzido "Lage" directamente para o original lagena, logo Bruni Lagenae no genitivo. Outra hipótese seria latinizar o sobrenome em algo como Lage ou Lagis, cujo genitivo seria sempre Lagis. Para Lagii o nominativo teria de ser Lagius o que, sendo possível, não me parece tão adequado.
;D

Lagis, Lagis teria ficado mais giro, de facto, mas foi tudo escrito à pressão.

Mas então, escolhe o que te parece melhor e baptiza o nosso Brunus. ^-^

Sousa_slb

Se este aleijado cronico ficar no Benfica alguem que de um tiro ao Rui Costa

Que roubalheira e andam a roubar e levar o Benfica para o fim do poço

Corcunda

Citação de: Castro_SLB em 26 de Maio de 2025, 23:58O Benfica está a saque há anos, até tenho medo de ver o rombo que a corja provocou.

Corja é um dos termos mais deliciosos em português, bem como alguns dos seus sinónimos, vide ralé, turba, canalha ou súcia. É uma palavra vigorosa.

Aparenta vir de um termo malaio, kórchchu, com significado de ramada. Um grupo de ramos, uma rama ou ramagem. Faz lembrar um pouco a estrutura do Benfica: essa ramagem que aparenta ser robusta por fora, mas que é oca por dentro, inerte e podre.

André Sousa

Citação de: |OnE| em 26 de Maio de 2025, 23:59A malta come qq merda.

Também houve uma fase em que o Chiquinho era um craque, dá para tudo.

Há muita coisa pior que isso.

Espártaco

Citação de: Godescalco em 27 de Maio de 2025, 00:07
Citação de: Castro_SLB em 26 de Maio de 2025, 23:58O Benfica está a saque há anos, até tenho medo de ver o rombo que a corja provocou.

Corja é um dos termos mais deliciosos em português, bem como alguns dos seus sinónimos, vide ralé, turba, canalha ou súcia. É uma palavra vigorosa.

Aparenta vir de um termo malaio, kórchchu, com significado de ramada. Um grupo de ramos, uma rama ou ramagem. Faz lembrar um pouco a estrutura do Benfica: essa ramagem que aparenta ser robusta por fora, mas que é oca por dentro, inerte e podre.
A corja topa da janela, como dizia o saudoso José Afonso.

TFFS

Citação de: André Sousa em 27 de Maio de 2025, 00:08
Citação de: |OnE| em 26 de Maio de 2025, 23:59A malta come qq merda.

Também houve uma fase em que o Chiquinho era um craque, dá para tudo.

Há muita coisa pior que isso.

O Chidane era mau, mas era um jogador de futebol. Este Renato não. Está vários níveis abaixo do Chiquinho

Gonçalo Santos

Para que não se deixe passar despercebido ou se deixe compactuar com esta filha da putice que está prestes a ser confirmada.

Dos 56 jogos que o Benfica jogo na temporada o Renato não esteve disponível em quase 70% deles.

Foi convocado em 18 jogos. E o mais grave aqui é que nesses 18 jogos quando esteve apto para jogar só não jogou em um deles. E esse jogo era o Schmidt o treinador.

Ou seja, sempre que esteve disponível, o Lage colocou a jogar. Fosse a titular ou vindo do banco.

Se for confirmada a compra e se ainda se vier a saber que a compra seria obrigatória mediante a realização de 'x' jogos/minutos é um caso ainda mais grave.

Castro_SLB

Sea_Shepherd

Citação de: Godescalco em 27 de Maio de 2025, 00:07