Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 37 jogos (2760 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (63 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

VanHooijdonk

é um jogador para treinar e aprender com os A, e ir jogando nos B. normal, ele e o Guedes, Teixeira e Semedo estarão entre uma e outra equipa. Quando receberem uma oportunidade, darão o melhor. Se forem melhores com os outros, conquistam o lugar.

Isto não vai mudar.

Qt à tatica, lamento vos desiludir, com a saida do jj, a tactiva "dele" deverá deixar de ser interpretada pelo Vitoria. Este deve vir com outra tactica. Mas, para sim, seria genial se ele a mantivesse e que a transição fosse feita a médio longo prazo.

TJSF

Não sei, não andava a jogar nada nos Juniores e na Equipa B, sempre fez alguma coisa. Pode ser que a motivação de fazer uns minutos nos A, ajude a crescer.

Velazquez

Ainda é cedo,ainda não está preparado para jogar na A.

Provavelmente será como o Guedes este ano.joga na B e a qualquer momento pode ser chamado á A(mas isto devia valer para qualquer jogador da B)

Velazquez

E não acho que o plantel deva ter 25 jogadores.Deve ter 22 jogadores,2 por posição.E depois quando for preciso vai-se buscar jogadores á equipa B

força Benfica


SuperMiccoli

Também não acho que esteja preparado para a equipa principal ainda, mais uma época na equipa B provavelmente com mais espaço para se impor era o ideal.

Rodri_19

Deverá ser o Guedes 2015/2016 (com ainda mais oportunidades espero), treinar muitas vezes na A, jogar uns jogos nas taças e alguns minutos no campeonato, e a continuar a evoluir e ganhar ritmo nos jogos da B.

R.G.M

Quem tem de achar que está preparado ou não é quem trabalha com ele.

Força rapaz!

Redceltic

Citação de: Velazquez em 07 de Junho de 2015, 11:07
E não acho que o plantel deva ter 25 jogadores.Deve ter 22 jogadores,2 por posição.E depois quando for preciso vai-se buscar jogadores á equipa B

O Benfica não joga só em Pt. Precisa obviamente de mais jogadores... senão chega-se ao jogo com o chelsea e ai jesus que vai jogar o Varela a GR.

MTrigueiros

Adoro o Renato, mas ainda é cedo. Preferia que rodasse nesta época e depois voltava para o plantel principal. Guedes, Nélson, João Teixeira e/ou Nuno Santos parece-me suficiente.

Velazquez

Citação de: Redceltic em 07 de Junho de 2015, 12:47
Citação de: Velazquez em 07 de Junho de 2015, 11:07
E não acho que o plantel deva ter 25 jogadores.Deve ter 22 jogadores,2 por posição.E depois quando for preciso vai-se buscar jogadores á equipa B

O Benfica não joga só em Pt. Precisa obviamente de mais jogadores... senão chega-se ao jogo com o chelsea e ai jesus que vai jogar o Varela a GR.
Quanto jogo fez o Paulo Lopes no Benfica?Portanto não bastam 2 jogadores por posição.Quantos são precisos?

E são 2 jogadores por posição mais os da B.São muitas opções.Os da B não contam?

Slb23

Ainda não está preparado para a equipa A mas tem toda a lógica ser integrado no plantel.

Treina A, joga na B.

Sempre defendi isto, o Vieira descobriu agora que andou a rebentar dinheiro por rebentar.

klik

Citação de: tigerwoodss em 07 de Junho de 2015, 08:39
Citação de: klik em 07 de Junho de 2015, 03:58
Gosto de todos eles...

são os que ou já têm passado na equipa A, ou já têm mais idade, ou estão mais preparado fisicamente ( mesmo sendo o mais novo, Renato).

Outra coisa com que fico na ideia.. é que vamos passar a jogar com 3 médios... dai 2 médios versáteis a entrarem ao mesmo tempo..  porque num cenário desses precisas de mais médios no plantel e menos avançados!!!

Parece que sim, mas sou totalmente contra a mudança de táctica e de modelo de jogo. Temos um modelo consolidado, em que mais a maioria dos jogadores executa de olhos fechados. Mudar vai retirar automatismos e confiança.

Cumprimentos

Se tens automatismos ainda ... com o decorrer do tempo eles vão desaparecer, porque cada treinador replica o seu treino...
Se te agarras a ideia de um sistema só porque não queres mexer muito, e não porque acreditas que é o melhor para a equipa, é um erro.. porque se nos 1ºs tempos até pode ser mais fácil jogar assim porque os jogadores ainda têm os automatismos anteriores ( isto se o plantel não sofre grandes alterações), com o tempo isso ao desaparecer nem crias a tua própria ideia e nem ficas-te com a ideia passada.

Acho isso uma falsa questão!!


Claro que não vai ser fácil... para quem quer que seja o treinador, não porque era o Jesus, mas sim porque foram 6 anos!!!

De qualquer forma... não sabemos tb quantos destes jogadores vão ficar... os titulares é provável que fiquem quase todos..  mas no resto do plantel podem sair, sei lá, uns 10 ou mais..

Redceltic

#793
Citação de: Velazquez em 07 de Junho de 2015, 12:55
Citação de: Redceltic em 07 de Junho de 2015, 12:47
Citação de: Velazquez em 07 de Junho de 2015, 11:07
E não acho que o plantel deva ter 25 jogadores.Deve ter 22 jogadores,2 por posição.E depois quando for preciso vai-se buscar jogadores á equipa B

O Benfica não joga só em Pt. Precisa obviamente de mais jogadores... senão chega-se ao jogo com o chelsea e ai jesus que vai jogar o Varela a GR.
Quanto jogo fez o Paulo Lopes no Benfica?Portanto não bastam 2 jogadores por posição.Quantos são precisos?

E são 2 jogadores por posição mais os da B.São muitas opções.Os da B não contam?

correu bem este ano. Épocas houve em que teve que jogar o Rui Nereu. E ainda esta época chegamos a ter 8 lesionados ao mesmo tempo.

claver

Rodar entre a equipa A e B