Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Fernando Ferreira

Citação de: Theroux em 17 de Agosto de 2015, 18:06
Citação de: tfouto em 17 de Agosto de 2015, 18:05
não o queiram por à pressa na equipa principal. Antes dele o João Carvalho na equipa A.

Já vai é tarde. O JC não joga nem 20% do Renato.

Isso é daqueles posts, ó Theroux, que é preciso pôr um bocadinho a mão na consciência antes de escrever.

lmoutad

Manpaz1904

Citação de: Gaizka em 17 de Agosto de 2015, 17:48
17 anos?

upa upa! é o patrão da b e ainda é junior de 1º ano! Vi o jogo com o Penafiel e já tem qualidade para a 1ª Liga.

Ainda há alguns pormenores a melhorar:
Deixar de fazer rouletas parvas à entrada da área.
N se enervar com picardias com irmãos do Carlos Martins.
Passar a bola no tempo certo.

mas tem uma visão de jogo, técnica, qualidade de passe e presença fisica impressionante para a idade que tem.

A crescer a bom nível, para o ano está no plantel principal, quiçá titular.

Júnior de 2º, e último, ano.

Theroux

Citação de: Fernando Ferreira em 17 de Agosto de 2015, 18:09
não o queiram por à pressa na equipa principal. Antes dele o João Carvalho na equipa A.

Isso é daqueles posts, ó Theroux, que é preciso pôr um bocadinho a mão na consciência antes de escrever.

Eu sei, daí ter citado.

Gaizka

Citação de: Manpaz1904 em 17 de Agosto de 2015, 18:11
Citação de: Gaizka em 17 de Agosto de 2015, 17:48
17 anos?

upa upa! é o patrão da b e ainda é junior de 1º ano! Vi o jogo com o Penafiel e já tem qualidade para a 1ª Liga.

Ainda há alguns pormenores a melhorar:
Deixar de fazer rouletas parvas à entrada da área.
N se enervar com picardias com irmãos do Carlos Martins.
Passar a bola no tempo certo.

mas tem uma visão de jogo, técnica, qualidade de passe e presença fisica impressionante para a idade que tem.

A crescer a bom nível, para o ano está no plantel principal, quiçá titular.

Júnior de 2º, e último, ano.

Correcto.

1997 e 1998 são os juniores este ano.

Fui induzido em erro por ainda n tem completado os 18 anos.

Obrigado.

Ramiro Lopes

Talvez tenha a sua oportunidade ainda este ano...

crowseye

Faz 18 anos amanha.   :clap1:

klik

Estes jogadores que estão a ter hipótese de jogar e ganhar ritmo, possivelmente acabam por ter vantagem e ainda aparecer mais cedo que os outros que inicialmente foram escolhas....

Isto num treinador como o R.Vitoria, que não parece ter medo em apostar naquilo que vê...

Dai que se nesta fase para estes jogadores jogarem na B para se mostrar e ganhar ritmo possivelmente até não é um passo atrás, Porque têm realmente alguém atento... o que não seria com o Jesus

Tiago Dias

Citação de: klik em 17 de Agosto de 2015, 22:19
Estes jogadores que estão a ter hipótese de jogar e ganhar ritmo, possivelmente acabam por ter vantagem e ainda aparecer mais cedo que os outros que inicialmente foram escolhas....

Isto num treinador como o R.Vitoria, que não parece ter medo em apostar naquilo que vê...

Dai que se nesta fase para estes jogadores jogarem na B para se mostrar e ganhar ritmo possivelmente até não é um passo atrás, Porque têm realmente alguém atento... o que não seria com o Jesus

Ontem dei por mim a pensar exactamente isto. Seria bom se jogadores como o bilal, lindelof etc volta e meia fossem à B fazer um jogo.

Francescoli

Citação de: Theroux em 17 de Agosto de 2015, 18:16
Citação de: Fernando Ferreira em 17 de Agosto de 2015, 18:09

Eu sei, daí ter citado.

Estás errado em relação ao João Carvalho, creio eu.

MaiorQuePortugal

Nem sei onde está a duvida, e nem está em causa a qualidade de ambos. Mas o Renato está muito mais preparado para a equipa principal que o Joãozinho, e digo isto principalmente pela questão fisica.

MiguelRibeiro

Youri Tielemans é estrela no Anderlech e nos com medo de lancar este craque so porque é muito novo. Quando se tem qualidade, a idade nao conta. Apostem no miudo...

SorcereR

Vieri

Vi hoje o jogo e de facto o rapaz parece ter tudo e  está a evoluir a um ritmo assustador.
Em breve já estará a perder tempo na II liga.

dtfstoko