Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

The Eagle 10

Citação de: André Sousa em 18 de Agosto de 2015, 01:47
Contrato profissional pode ser assinado aos 16, com a duração máxima de 3 anos. A partir dos 18 pode estender por mais.
O contrato aos 16 anos não vale de nada, porque é um contrato que pode ser anulado rapidamente por ter sido feito antes da maioridade, temos o exemplo do Bruma nos lagartos.

Red_Fraction

Citação de: King 7 em 18 de Agosto de 2015, 09:12
Citação de: André Sousa em 18 de Agosto de 2015, 01:47
Contrato profissional pode ser assinado aos 16, com a duração máxima de 3 anos. A partir dos 18 pode estender por mais.
O contrato aos 16 anos não vale de nada, porque é um contrato que pode ser anulado rapidamente por ter sido feito antes da maioridade, temos o exemplo do Bruma nos lagartos.
Qual exemplo do Bruma?

O exemplo que ele tentou rescindir e não conseguiu? O Bruma foi vendido por 10M€ para o Gala...

sandrosp30

Merecia uma oportunidade na Equipa A, eu preferia ter o Renato ao Joao Teixeira, o que acham?

Cuccittini

Já tem qualidade para a 1ª divisão. Teve uma grande evolução e ainda só tem 17 anos.

adeptoBancada

Citação de: Mindsweeper em 18 de Agosto de 2015, 10:14
Já tem qualidade para a 1ª divisão. Teve uma grande evolução e ainda só tem 17 anos.
18

VALEBEM

É evidentíssimo que o Renato Sanches tem condições para atingir um patamar bem superior ao do João Teixeira...
O João Teixeira deveria ser emprestado, o Renato deveria ir para o plantel principal.
Vejo-o num nível semelhante, ou até superior, ao que o Manuel Fernandes tinha, quando começou a jogar, e a um nível muito bom, na nossa equipa principal.

Slb23

Velazquez

É curioso como agora falam do João Teixeira.Incrivel como num piscar de olhos, sem acontecer nada, se muda completamente

Rodri_19

edit

VALEBEM

Desde há 1 ano que digo o mesmo do Teixeira... Não me parece ter a qualidade que muitos dizem que tem, e que não tem lugar no plantel principal do Benfica, pelo menos em condições de jogar com regularidade.

GonPat90

Tem qualidade é obvio! Mas deixem fazer mais uns joguinhos na B para ganhar ainda mais estaleca

GonPat90

Citação de: VALEBEM em 18 de Agosto de 2015, 11:21
Desde há 1 ano que digo o mesmo do Teixeira... Não me parece ter a qualidade que muitos dizem que tem, e que não tem lugar no plantel principal do Benfica, pelo menos em condições de jogar com regularidade.

Na minha opinião o Teixeira poderia render mais se jogasse com mais dois médios... Penso que ele não tem capacidades para ser um box-to-box tal como o Benfica quererá.

iSLBenfica

Se o Vitória lhe desse a oportunidade de jogar a 8, acho que agarraria imediatamente o lugar, tipo o M. Fernandes. E tem qualidade e perfil que me fazem acreditar que é mesmo o 8 que encaixaria bem no nosso modelo.

Darkboy

Com 18 anos já pode ir às putas, logo também já pode jogar em todos os Estádios do nosso país, incluindo o Dragão.

É apostar no moço ou comprar um bom 8. Depender do Pizzi é que não.

Mats_Magnusson