Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Falso 9

Rodri_19

Citação de: manjob em 18 de Outubro de 2015, 10:14
Citação de: crowseye em 18 de Outubro de 2015, 04:20

Isto pretende ser o quê? Falta de inteligência para saber quando se deve jogar simples?
Deve ser isso, e o Ronaldinho era um jogador burro e banal :crazy2:

Delirium Tremens

Este está mais que pronto.

E cheira-me que vai ganhar facilmente a posição ao André Almeida.

Miguelito22

Para mim seria neste momento uma boa solução a dupla do meio campo titular.

Vieri

O pessoal muito gosta da maturidade e do futebol simples.
Eu quando leio que um puto tem muita maturidade e é bom taticamente arrepio-me todo.
O puto está a jogar em Londres, está num nível muito superior a tudo que está à volta dele e deslumbra-se um bocadinho e enfeita aqui e ali.
Tudo normal, tudo típico de uns saudáveis e irreverentes 18 aninhos...

É um regalo, o puto.
Tem o futuro que quiser ter, assim a cabecinha o ajude.

Delirium Tremens

Renato + Samaris é a melhor dupla de meio campo do Benfica, actualmente.

Toto18Salvio

Este rapaz vai ser dos melhores do MUNDO!!
Tinha que ser formado no Benfica!! :flagglorioso:
https://www.youtube.com/watch?v=CG3JA0X-2n8

Francescoli

Citação de: Vieri em 18 de Outubro de 2015, 15:52
O pessoal muito gosta da maturidade e do futebol simples.
Eu quando leio que um puto tem muita maturidade e é bom taticamente arrepio-me todo.
O puto está a jogar em Londres, está num nível muito superior a tudo que está à volta dele e deslumbra-se um bocadinho e enfeita aqui e ali.
Tudo normal, tudo típico de uns saudáveis e irreverentes 18 aninhos...

É um regalo, o puto.
Tem o futuro que quiser ter, assim a cabecinha o ajude.

Parece que deviam ter todos 10 anos d futebol senior nas pernas....

FtRaven

Vi o jogo contra o Chelsea e finalmente este miudo voltou a demonstrar o seu valor. Parece que fica a impressão de que na 2ª liga está a fazer um frete... Não sei até que ponto é que as vozes que o pedem na 1ª equipa não terão razão. Que faça mais jogos destes por favor

Shoplifter20

manjob

Citação de: Rodri_19 em 18 de Outubro de 2015, 15:42

Isto pretende ser o quê? Falta de inteligência para saber quando se deve jogar simples?

Até pode vir a ser um Ronaldinho (embora me pareça que nem sequer tem as mesmas características), mas esta jogada não é um grande exemplo do que de bom sabe fazer. Mas aqui valorizam-se muito as chicuelinas, mesmo quando não são apropriadas e inconsequentes.

JustMe

Não está a fazer rigorosamente nada na B. Precisa claramente de outros estímulos e de estar inserido num contexto de maior competitividade sob pena de estagnar e "desaparecer".

klik

Os comentadores Ingleses durante o jogo a queixarem-se da diferença do físico.. que éramos mais fortes.. LOL, para mais quando andamos a usar jogadores de 18 anos.

Antigamente era ao contrario.. nós é que nos queixávamos dessas coisas.

Rodri_19

Citação de: manjob em 18 de Outubro de 2015, 16:48
Citação de: Rodri_19 em 18 de Outubro de 2015, 15:42

Até pode vir a ser um Ronaldinho (embora me pareça que nem sequer tem as mesmas características), mas esta jogada não é um grande exemplo do que de bom sabe fazer. Mas aqui valorizam-se muito as chicuelinas, mesmo quando não são apropriadas e inconsequentes.
Eu sei que não tem, mas ele é um jogador com muita técnica, irreverente, criativo e neste jogo até teve mais liberdade do que costuma porque os outros 2 médios foram o Gilson Costa e o Pawel, nessa jogada livrou-se de 3 adversários e por muito pouco não passou por mais 1 que lhe deixaria isolado frente ao GR, sinceramente acho absurdo reclamar que devia ter jogado simples e que teve falta de inteligência..