Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

André Sousa

E estúpido, diga-se.

Mas depois do que aconteceu com o Nelsinho, é possível.

Benfiquista15

Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 06:43
E estúpido, diga-se.

Mas depois do que aconteceu com o Nelsinho, é possível.

Felizmente, correu bem com o Nelsinho.
Acho que é pôr a equipa em risco e o próprio jogador... Há maiores probabilidades de correr mal, do que bem. E tem que se pensar na sua integridade! Ainda por cima numa posição como é a de MC.

Gandaia

Apesar da surpresa da convocatória penso que peca apenas por ser tardia. Ser convocado para este jogo para enviar apenas um sinal não faz o mínimo sentido. Penso que há forte probabilidade de estar no 11 inicial. A

A juntar à qualidade que tem duvido que neste momento faça oior que Pizzi ou Talisca. Penso que a ideia passará por meter Almeida na direita e meter Sanches no 11.

Se tiver mais qualidade para a posição que Pizzi ou Talisca e se tem treinado bastante com a equipa principal não vejo problema nenhum em lançá-lo no 11.

E se for lançado no 11 acredito que já não saia mais da equipa.

Microwaves

Pode não ser lançado já no 11, mas não me admirava e acredito que faria muito bem o lugar...claro que alguns erros aconteceriam, mas isso é normal, não pela sua idade mas por ter pouco entrosamento com os colegas.

Mas acho que vai para o banco e será solução para refrescar o meio-campo na segunda parte. Pizzi e Talisca sempre que entraram trouxeram zero, aliás a equipa piorou...Sanches vai trazer força e garra para os últimos 20 minutos.

dmc

Tenho defendido tanto isto.

É o jogador com melhores características para a posição de 8, no nosso meio campo.

Não ficaria surpreendido se calçasse mais logo

Prometheus

Por mim joga a titular, a fazer de Enzo.

bonga10

Almeida a def. direito e Sanches a 8? assino já.

pedromrm2

Se este gajo entra directamente no onze, independentemente do jogo que fizer - bom ou mau, tiro o chapéu ao Rui Vitoria.

P.s.- digo isto porque vejo o jogador com capacidade para acrescentar algo que as outras opções não acrescentariam.

IloveSLB2014

steveslb

Titular ja. Pior do que o pizzi ou talisca nao pode ser.

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk

Bekambol

um grande jogador, vamos acreditar nele....

ripas

Mesmo que acabe na bancada, hoje é o primeiro dia do resto da vida dele.

Mesmo na bancada, vai entender o que é 65.000 na luz.

Mesmo na bancada, vai imaginar o que será ser aclamado e aplaudido no relvado.

Mesmo na bancada, vai sonhar vestir o manto sagrado, num jogo como este.

E eu, mesmo na bancada, vou dar graças a Deus, não ter mais o jajao como treinador e finalmente poder ao menos ver, nas segundas e terceiras linhas jogadores da formação.

trevo

O Renato tem treinado com a equipa principal?

Red skin

Muitos parabéns! Acho q dá mais músculo e stamina ao meio-campo que o Talisca e o Pizzi juntos. Porém, creio q a opção será por Almeida e Samaris.

alexandresmog

O Teixeira está a anos luz do Renato.
Parece-me excessivo para ser titular. Mas se é para o Sílvio saltar fora, como digo, não tenho confiança nenhuma nem no Pizzi, nem no Talisca, nem no Fesja.. veremos
CARREGA BENFICA