Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 45 jogos (2977 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (280 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

brandoamanz

Citação de: Edu em 13 de Novembro de 2015, 02:40
Citação de: Rakitic10 em 13 de Novembro de 2015, 02:37
Citação de: Edu em 13 de Novembro de 2015, 02:33
Citação de: Rakitic10 em 13 de Novembro de 2015, 02:25
Citação de: Cloughie em 13 de Novembro de 2015, 02:22
Citação de: Rakitic10 em 13 de Novembro de 2015, 02:05
Citação de: Maka em 13 de Novembro de 2015, 02:00
Citação de: Rakitic10 em 13 de Novembro de 2015, 01:47
Não seria mal pensado um empréstimo a um clube da 1ª Liga em Janeiro.

Neste momento a equipa A tem algumas opções de qualidade para aquela posição portanto o seu espaço acaba por ser reduzido.

A equipa A tem quê?

Tem opções de qualidade para aquela posição. Na minha opinião e penso que é um pouco a opinião a maioria dos Benfiquistas considero Talisca, Pizzi, Cristante e Samaris(se for testado como 8) opções bastante interessantes.

Achas que são maus portanto?

Eu acho que têm qualidade e ao Talisca reconheço um enorme potencial de crescimento,aliás não foi por acaso que o melhor treinador do Mundo andou/anda interessado nele.
Podes ter um ferrari com 490 cv à porta de casa que, se não tiver pneus nem gasolina, garanto que não anda mais que o meu fiat bravo jtd.

Sim, eu concordo que o Talisca tem potencial e qualidade. Tem uma velocidade de execução fantástica, um excelente remate e passe longo. Garante muita verticalidade ao nosso jogo. Mas, sem bola, tem atitude zero. Tacticamente é zero. Vontade de aprender... zero. Isto não conta? O que é que o Talisca evoluiu até agora sem bola?

E não comparemos a qualidade técnica do Renato com o Talisca.

Acho que está num processo de evolução natural, vejo-o melhor sem bola do que há um ano atrás.

O processo de evolução não ocorre num dia para o outro, não é só estalar os dedos  e já está. É algo que se melhora com o treino mas sobretudo com o jogo.
Eheheh Melhor? Não se mexe, não fecha uma linha de passe. O RV manda vir com ele e abre os braços inconformado porque o mandam correr e ele nem sabe para onde. Sabe lá quando deve pressionar, quando deve fazer contenção de espaço, esperando por um colega de equipa.

Está bem, tá.

Já com o Jesus era a mesma coisa. Quando o colocava a "8", o Jesus estava-lhe sempre a dizer onde tinha que estar e o que tinha que fazer. O Talisca não dava um passo sem olhar para o treinador.

Pedro Nunes 28

Neste momento a equipa A tem algumas opções de qualidade para aquela posição portanto o seu espaço acaba por ser reduzido.

A equipa A tem quê?

Tem opções de qualidade para aquela posição. Na minha opinião e penso que é um pouco a opinião a maioria dos Benfiquistas considero Talisca, Pizzi, Cristante e Samaris(se for testado como 8) opções bastante interessantes.

Eu acho que têm qualidade e ao Talisca reconheço um enorme potencial de crescimento,aliás não foi por acaso que o melhor treinador do Mundo andou/anda interessado nele.
Se pagar mais de 15 milhões, eu ofereço-me para o ir lá levar...não vá o Talisca perder o avião...

BenficaSetsFire

Por 15M levavam o Pizzi, o Talisca e ainda se oferecia o Eliseu.

pjmorce

A equipa A tem quê?

Ora. Palavras muito importantes.
Tal como o Renato tem um potencial de crescimento ainda mais enorme, visto que é 3 anos mais novo, e visto que em campo dá gosto ver jogar coisa que está longe de acontecer com o Talisca.
Por outras palavras, ambos têm potencial. Um demonstra coisas boas quando joga. Outro não. Em qual se deve apostar??? que escolha difícil...

*Crow*

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Novembro de 2015, 03:00

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.
devia era ter levado um pau no cu, por andar a inventar essa cena. puto de cagaço que me deu

Rakitic10

Citação de: pjmorce em 13 de Novembro de 2015, 12:43

A equipa A tem quê?

Ora. Palavras muito importantes.
Tal como o Renato tem um potencial de crescimento ainda mais enorme, visto que é 3 anos mais novo, e visto que em campo dá gosto ver jogar coisa que está longe de acontecer com o Talisca.
Por outras palavras, ambos têm potencial. Um demonstra coisas boas quando joga. Outro não. Em qual se deve apostar??? que escolha difícil...

Estás a comparar o que nem sequer é comparavel.

O Renato joga na equipa B portanto nem sequer tem qualquer tipo de lógica comparar com alguém que joga na equipa A, que joga num patamar competitivo completamente diferente, onde se inclui por exemplo os jogos da Liga dos Campeões.

Na minha opinião vejo mais potencial no Talisca do que no Renato Sanches mas pronto já deu para reparar que devo ser caso único aqui no forum.
Acho que o Talisca tem todas as características para ser top na sua posição mas é óbvio que terá de ser feito algum trabalho especifico com ele, quando melhorar alguns aspectos que por aqui já foram referidos tem tudo para ser das maiores vendas do Benfica. E o Mourinho sabe bem do potencial dele.

iloy

Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Novembro de 2015, 11:43

15 milhoes? Qual parvo val dar milhoes para estes cepos?

stanley

O quê? Quando? Onde? Quem?

stanley

Citação de: andrebond em 13 de Novembro de 2015, 11:01
Muita esperança no Renato. Mas atenção que muitos dos lances que mais impressionam, como este do jogo de ontem, não seriam possíveis na equipa A.

concordo. por isso é que tem que subir para a equipa A.

Rakitic10

Citação de: stanley em 13 de Novembro de 2015, 13:03

Já respondi anteriormente.

Acho que há várias opções de qualidade, mas é lógico que esses jogadores terão de ser potenciados para chegarem a um nível superior, algo que até ao momento ainda não está a acontecer com todos.

Acima de tudo deixem o Renato crescer e talvez daqui a 1 ou 2 anos já seja uma peça importante na equipa principal do Benfica, não tenhamos pressa.

guizuca

O Renato e os que têm qualidade tem que ser potenciados é no Benfica!

Flirt4ever

Citação de: iloy em 13 de Novembro de 2015, 13:02
Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Novembro de 2015, 11:43

15 milhoes? Qual parvo val dar milhoes para estes cepos?
Se te faz sentir melhor, podemos tentar arranjar 15 "Leo Kanus" para se fazer 1 Milhão cada um... Temos quase 100 jogadores nos quadros.... acho que conseguimos :smokin:

stanley

Citação de: Rakitic10 em 13 de Novembro de 2015, 13:09
Citação de: stanley em 13 de Novembro de 2015, 13:03

Já respondi anteriormente.

Acho que há várias opções de qualidade, mas é lógico que esses jogadores terão de ser potenciados para chegarem a um nível superior, algo que até ao momento ainda não está a acontecer com todos.

Acima de tudo deixem o Renato crescer e talvez daqui a 1 ou 2 anos já seja uma peça importante na equipa principal do Benfica, não tenhamos pressa.

Pizzi: não é 8
Talisca: não é jogador para nenhuma posição
Cristante: não é 8, é 6

Só resta o João Teixeira que também ainda não foi aposta. Não vejo onde é que estão as opções de qualidade.

Ad Astra

Talisca ter mais potencial que o Renato é para rir.

O Maior problema do Renato é querer fazer tudo, já o do Talisca é de não fazer nada.

melanda72

Citação de: guizuca em 13 de Novembro de 2015, 13:12
O Renato e os que têm qualidade tem que ser potenciados é no Benfica!
Nem mais, não é serem despachados sem sentirem o verdaddiro Benfica.