Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Schuldiner

Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2015, 00:16
Citação de: Barto em 30 de Novembro de 2015, 23:46
Foda-se, até eu que acompanho bastante a equipa B estou surpreendido.
Não desencantam um puto do Seixal deste gabarito para lateral esquerdo?

Não.

Agora à porta dos A estará o João Carvalho.
Mais atrás, Diogo Gonçalves, extremo.
O José Gomes é um menino de 16 anos e chegará lá em 2 anos. Ponta de Lança.

Diamantes são estes os que se seguem. E Nuno Santos tem de ser melhor aproveitado.

O Nuno Santos está a ser muito mal aproveitado. E o Carcela só lhe tapa caminho.

Shoplifter20

Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2015, 00:15
Tenho pena que tenhamos perdido uns meses largos a brincar aos Pizzis e Taliscas.

O próximo a entrar que nem um touro no Benfica é o João Carvalho.
O Seixal está a formar diamantes uns atrás dos outros, aproveitem-se bem...não façam mais André Gomes, Cancelos e Bernardos por favor.

Renato Sanches e Nélson Semedo vão ser dois fenómenos. Espero que no Benfica.

Para ser justo, o Pizzi nestes dois últimos jogos esteve bem

nikas

Já faltou mais.

Fejsa/Samaris

Renato     
      Carvalho
Guedes                Nico
       Raul/Mitro/Jonas

espero que o João é o próximo a saltar, ainda este ano.

Roting

Vai errar como todos os jovens com idades parecidas. Espero é que não o tirem da equipa no primeiro mau jogo, até porque esta época, parece-me uma boa época para ele crescer ainda mais.

Tem tudo para se tornar um jogador Top.

Rei

Venho aqui dar razão a um user de seu nome André Sousa, com o qual eu tive alguns bate bocas mas tenho de dizer, o André Sousa tinha razão e sabe muito embora seja um gajo muito chato de vez em quando. Ele tinha-me citado uma vez quando eu escrevi que o Renato deveria ser aposta para o ano, nunca eu pensando que ele fosse ser aposta já.

Este menino demonstra ter uma maturidade de um jogador com 25 anos, e merece ser aposta já. Nunca esperei que ele fosse entrar assim na equipa, sinceramente surpreendeu-me.

Andre Barbosa

Que jogo monstruoso.
Visto ao vivo, a coisa ainda fica mais monstruosa  ;D

Não falha um passe. Tem garra. Tem força. Tem tudo.
Parece que já joga há 20 anos.

E o pormenor no fim do jogo, quando o Rui Costa o "atirou" para os adeptos Benfiquistas, que começaram a cantar para ele....

Foi lindo.

rotepa

Citação de: Laudrup10 em 01 de Dezembro de 2015, 00:19
Citação de: bruno cardoso em 01 de Dezembro de 2015, 00:17
Rui Vitória: «Renato não está no onze porque eu gosto de jogadores com tranças»

;D

:winner:

:bow2:
A sério que disse isso?!!

Subia na minha consideração de forma méteorica.

Keiroxes

Nao me estraguem este menino, vai ser o que ele quiser, cracalhao, pena que esteja a emergir numa equipa esfrangalhada.

Theroux

Citação de: ZICKLER em 01 de Dezembro de 2015, 00:18
O João carvalho tem crescido imenso tacticamente. 

Pode perfeitamente jogar no lugar do pizzi. Quer na ala, como interior,  ou no apoio ao mitro.

Para mim todos os jogadores da B estão muito, mas mesmo muito longe de merecer estar no banco sequer. Não que sejam maus ou não possam lá chegar, simplesmente são curtos (como alguns que já lá estão são).

Schuldiner

Excelente exibição.

Contundo não entrem em euforias porque este jogo teve muitas nuances que facilitaram a consistência da exibição.

O facto de termos só jogado com Mitro na frente e usarmos o Pizzi como médio ofensivo a fazer de pivot entre o meio campo e o Mitro, mais o free roaming do Gaitán e o Guedes a cortar por dentro, isto deu-nos muita consistência na luta pelo meio-campo.

piwo

Citação de: fjorge em 01 de Dezembro de 2015, 00:16
Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2015, 00:15
Tenho pena que tenhamos perdido uns meses largos a brincar aos Pizzis e Taliscas.

O próximo a entrar que nem um touro no Benfica é o João Carvalho.
O Seixal está a formar diamantes uns atrás dos outros, aproveitem-se bem...não façam mais André Gomes, Cancelos e Bernardos por favor.

Renato Sanches e Nélson Semedo vão ser dois fenómenos. Espero que no Benfica.

Só nos falta formar um Tonel

E fazer jantares de homenagem ao Proença (sem voucher) também ajuda.
Ele que até é "benfiquista" e socio !
Puta das coincidencias so o vejo com o equipamento do Zbording quando era puto...

Gaivoto

Citação de: fjorge em 01 de Dezembro de 2015, 00:19
O Renato e o João Carvalho são as duas maiores joias da formação do Benfica, obviamente têm de ser aproveitados e tornarem-se idolos aqui.
Diogo Gonçalves, José Gomes, Jota, Umaro Embaló, só para citar alguns

De momento eles (Renato e o João Carvalho) são os mais perto de singrar no Benfica, mas no futuro não tenho duvidas que estes que citei como outros serão o futuro do Benfica O0

Theroux

Citação de: Fernando Ferreira em 17 de Agosto de 2015, 18:09
Citação de: Theroux em 17 de Agosto de 2015, 18:06
Citação de: tfouto em 17 de Agosto de 2015, 18:05
não o queiram por à pressa na equipa principal. Antes dele o João Carvalho na equipa A.

Já vai é tarde. O JC não joga nem 20% do Renato.

Isso é daqueles posts, ó Theroux, que é preciso pôr um bocadinho a mão na consciência antes de escrever.

Wrong.

Karel Alinho