Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Rei

Citação de: Gaivoto em 01 de Dezembro de 2015, 00:26
Citação de: fjorge em 01 de Dezembro de 2015, 00:19
O Renato e o João Carvalho são as duas maiores joias da formação do Benfica, obviamente têm de ser aproveitados e tornarem-se idolos aqui.
Diogo Gonçalves, José Gomes, Jota, Umaro Embaló, só para citar alguns

De momento eles (Renato e o João Carvalho) são os mais perto de singrar no Benfica, mas no futuro não tenho duvidas que estes que citei como outros serão o futuro do Benfica O0

E o Guedes?

fjorge

O Renato e o João Carvalho são as duas maiores joias da formação do Benfica, obviamente têm de ser aproveitados e tornarem-se idolos aqui.

De momento eles (Renato e o João Carvalho) são os mais perto de singrar no Benfica, mas no futuro não tenho duvidas que estes que citei como outros serão o futuro do Benfica O0

Falo desta geração que está mais próxima de ser lançada, acho o Diogo Gonçalves um nivel abaixo, mas pode chegar lá, potencial nao lhe falta.

Gaivoto

Citação de: Rei em 01 de Dezembro de 2015, 00:28

E o Guedes?
Eu estou a falar dos que ainda estão na formação ^-^

O GG já está na equipa principal e está a faze lo muito bem O0

RedEagleNN

Citação de: Theroux em 01 de Dezembro de 2015, 00:24
Citação de: ZICKLER em 01 de Dezembro de 2015, 00:18
O João carvalho tem crescido imenso tacticamente. 

Pode perfeitamente jogar no lugar do pizzi. Quer na ala, como interior,  ou no apoio ao mitro.

Para mim todos os jogadores da B estão muito, mas mesmo muito longe de merecer estar no banco sequer. Não que sejam maus ou não possam lá chegar, simplesmente são curtos (como alguns que já lá estão são).

Longe disso, tens 2/3 jogadores na B já com capacidade para fazer exibições de qualidade na A. O João Carvalho à cabeça.

É bom lembrar que estes dois jogos do Renato na A, foram melhores do que todos os que fez esta época juntos, entra B e juniores. Na A as coisas são diferentes.

Diogo Brito

Não comparem prestações na B com prestações na A... Na B jogam com jogadores mais limitados na própria equipa e os adversários só dão porrada na 2ªLiga, há muito menos condições para jogar em condições.

Na equipa B, jovens de talento como Bernardo, Renato ou João Carvalho, apenas precisam de ganhar protagonismo e importância. Nesse momento, que é este, estão prontos para ir sendo aposta na A. 

Com o devido respeito, é mais fácil jogar à bola com Gaitan, Julio César, Jonas, Fejsa, Samaris na mesma equipa. Tal como é mais fácil para uma pérola jogar contra um Braga do que contra um Covilhã.

Gorasax

nikas

Citação de: RedEagleNN em 01 de Dezembro de 2015, 00:30

Pode perfeitamente jogar no lugar do pizzi. Quer na ala, como interior,  ou no apoio ao mitro.

Para mim todos os jogadores da B estão muito, mas mesmo muito longe de merecer estar no banco sequer. Não que sejam maus ou não possam lá chegar, simplesmente são curtos (como alguns que já lá estão são).

Longe disso, tens 2/3 jogadores na B já com capacidade para fazer exibições de qualidade na A. O João Carvalho à cabeça.

É bom lembrar que estes dois jogos do Renato na A, foram melhores do que todos os que fez esta época juntos, entra B e juniores. Na A as coisas são diferentes.
Isto.
E ate porque é natural os miúdos tenderem a desmotivar, tal o nível que já apresentam.

MiguelRibeiro

Imaginem com Cancelo, Andre Gomes, Bernardo, Cavaleiro.... odasse

e acho que o Joao Teixeira e o Nuno Santos estao a ser muito mal aproveitados. O Nuno Santos devia alternar mais com o Guedes....

nikas

Shoky

Lembro-me que depois da renovação, o Faneca disse que estava na calha para jogar com o Arouca.
É incompreensível este tempo todo de espera. Custou-nos muito caro.

Theroux

Citação de: RedEagleNN em 01 de Dezembro de 2015, 00:30

O Renato é incomparável a qualquer jogador que está na B, a meu ver.

ZICKLER

Eu falei exclusivamente em casos de jogadores do seixal que no mínimo são da mesma valia que os que andamos a comprar.

Dos que temos neste momento na b, o João carvalho é o único que tem capacidade para jogar neste Benfica.

TheApopis

Acabei agora de chegar do estádio.

O gesto deste menino no final do jogo é de fazer corar qualquer capitão. É um exemplo para todos. Quando já toda a gente se encaminhava para os balneários ele veio, sozinho, agradecer-nos. Saltou, pulou, pucou por nós. Entramos todos em apoteose porque não estávamos à espera de algo assim.

É um predestinado. Hoje, além da qualidade técnica (já me tinha convencido nesse capítulo) convenceu-me pela pessoa que é. Tem 18 anos mas parece que tem 28 (devia de ser isto a que o outro se referia). É um orgulho para todos nós.

Shoky

Citação de: ZICKLER em 01 de Dezembro de 2015, 00:16
Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2015, 00:15
Tenho pena que tenhamos perdido uns meses largos a brincar aos Pizzis e Taliscas.

O próximo a entrar que nem um touro no Benfica é o João Carvalho.
O Seixal está a formar diamantes uns atrás dos outros, aproveitem-se bem...não façam mais André Gomes, Cancelos e Bernardos por favor.

Renato Sanches e Nélson Semedo vão ser dois fenómenos. Espero que no Benfica.

O importante é que se estanque de vez a aposta nos taliscas desta vida.

Para quê complicar onde se sabe que temos soluções?

Taliscas?
E os Veras?

Os Veras é que me tiram do sério.

redfox1904

Citação de: pinheiro3 em 30 de Novembro de 2015, 23:20

:)

Abençoados! O Semedo pelo Shéu, o Renato pelo Rui Costa!