Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

BenficaFan

Eduardo Toto Salvio ‏@totosalvio8 1 minHá 1 minuto

Grande golo @RenatoSanches9. Parabéns muido, "BOMBA"

desertfox

Citação de: Rakitic10 em 04 de Dezembro de 2015, 22:39
Citação de: desertfox em 04 de Dezembro de 2015, 22:35
Com uma idade destas e a jogar desta maneira só conheço um, sei que posso estar a ser sonhador mas só conheço um MESSI. Tomem muita atenção neste miúdo pode muito bem estar um futuro craque mundial.

Estás a falar a sério?

Entretanto e falando em coisas sérias, grande golo do Renato e a mostrar cada vez um maior entrosamento com a equipa, ainda que registe naturais erros tacticos e de posicionamento.

Exibição positiva e mérito para o treinador que o lançou.

Sinceramente vocês têm a mínima ideia que este menino só tem 18 anos, este tipo de jogadores não são normais são autênticos prodígios e com esta capacidade a jogar na equipa principal é a ser já um jogador ao nível do Gaitan só conheço um MESSI, se for bem aconselhado, humilde continuar a trabalhar e com apoio dos companheiros não tenho dúvidas que poderá chegar a um nível de estrela. Vamos ver eu aposto que pode muito bem ir longe.

rotepa

Citação de: Falso 9 em 04 de Dezembro de 2015, 22:40
Com uma idade destas e a jogar desta maneira só conheço um, sei que posso estar a ser sonhador mas só conheço um MESSI. Tomem muita atenção neste miúdo pode muito bem estar um futuro craque mundial.

2X  :metal:
Paul Pogba, e ja estou satisfeito.

L3GEND

Joga tanto o miúdo.

Disse logo ao meu irmão, mal ele recebeu aquela bola, que ia sair golão.

Mas, felizmente, não foi o golo que fez com que fizesse uma grande exibição. Fez mais uma grande exibição, que foi brindada com um grande golo.

Vai ser tudo aquilo que quiser ser. Não há limites para jogador com este tipo de talento, capacidade física e atlética, e acima de tudo com a confiança e maturidade que já apresenta.

HJDK

Grande jogo e o golo pouco ou nada influenciou para isso.

ruio1999

costapequeno

Citação de: rotepa em 04 de Dezembro de 2015, 22:40
Citação de: costapequeno em 04 de Dezembro de 2015, 22:36
com os 40 milhoes espero que o Vieira nao venda os jovens pelo menos que os aguente uns 2,3 anos na equipa titular.
E' importante isso sim senhor, e é importante tambêm que os proprios jogadores compreendam que é o melhor para eles.

claro que existem as propostas irrecusáveis ou as clausulas de resciçao e aí nao se pode fazer nada.

vendam os estrangeiros primeiros.

iloy

È obvio que deve jogar mais frente

desertfox

Deste calibre lembro-me perfeitamente de Cristiano Ronaldo e de Messi não tenho memória de nenhum outro com esta idade, repito com esta idade a margem de progressão é elevadíssima.

butch vig

aquele passar de mãos pela cara, como quem "não acredito"! belo momento

Bela Guttmann

Que diamante aqui temos pah

Prometheus

GRANDE!
Só gostava que fizesse mais arrancadas com a bola controlada.

Rakitic10

Citação de: desertfox em 04 de Dezembro de 2015, 22:45
Citação de: Rakitic10 em 04 de Dezembro de 2015, 22:39

Estás a falar a sério?

Entretanto e falando em coisas sérias, grande golo do Renato e a mostrar cada vez um maior entrosamento com a equipa, ainda que registe naturais erros tacticos e de posicionamento.

Exibição positiva e mérito para o treinador que o lançou.

Sinceramente vocês têm a mínima ideia que este menino só tem 18 anos, este tipo de jogadores não são normais são autênticos prodígios e com esta capacidade a jogar na equipa principal é a ser já um jogador ao nível do Gaitan só conheço um MESSI, se for bem aconselhado, humilde continuar a trabalhar e com apoio dos companheiros não tenho dúvidas que poderá chegar a um nível de estrela. Vamos ver eu aposto que pode muito bem ir longe.

Ao nível do Gaitan?

Peço desculpa mas acho o Gaitan actualmente bem mais preponderante que o Renato, é incomparável para mim.

Airinhos

slb4ever33

Muito bem, golão merecido! E não é que não foi preciso nascer 10 vezes?  :clap1: