Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 45 jogos (2977 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (280 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

PedroMartins

rlaranjeiro

Citação de: Aguia_Dura em 09 de Maio de 2016, 02:24
O renato ainda vai a tempo de salvar a equipa B da descida.
Como não pode jogar na 1ª liga joga na 2ª Liga e ocupa o lugar do Dawidowicz que também foi expulso hoje no jogo da B.

Como e' obvio nao pode jogar nem pela A nem pela B.

rlaranjeiro

Citação de: tiagoterceira em 09 de Maio de 2016, 02:41
Que isto sirva de lição
O Renato que reveja o jogo ...e que aprenda a ver jogadores como Jonas e Fesja que deram tudo...e que a equipa fez o suficiente para colmatar o erro dele próprio...
E que diga Obrigado baixinho..só pra si...

E os outros todos que lhe agradecam umas 20 vezes pelas vezes que ele colmatou os erros dos outros ao longo da epoca.

atemorrer

Citação de: BlankFile em 09 de Maio de 2016, 02:33
Falhou demasiados passes, tomou algumas decisões precipitadas. As coisas não lhe estavam a correr nada bem e pior ficaram quando foi expulso de forma algo infantil. É mais uma lição para aprender e para melhorar no presente e no futuro.

Apesar de se encontrar num momento menos bom, não deixa de ser uma importante baixa para o jogo contra o Nacional.

Tem sido isso há já muitos jogos e constantes.

Pelos valores que se falam, minha nossa senhora, até lhe faço as malas e o levo ao aeroporto.

Pokeralho

Citação de: Ludwig van em 09 de Maio de 2016, 00:31
Estes penalties tem de ser marcados mesmo que o contacto não exista e vou explicar porquê.

O jogador do Marítimo não toca na bola e impede a normal progressão do Renato. Jogadores mais experientes ali deixam ficar a perna para o toque existir mas é ridículo ter de se fazer isso, arriscando uma lesão para que o penalty seja assinalado.

A regra devia ser simples. Fazes um carrinho e não acertas na bola, falta.

O carrinho é um gesto técnico tão perigoso para a integridade física do adversário que só tocando na bola deve ser permitido.

A regra não devia, jà e assim...
Basta ler a lei XII sobre as faltas.

-  dar ou tentar de dar um pontapé no adversário
-  fazer ou tentar fazer uma rasteira no adversário
...
- bater ou tentar bater no adversario
...

Nestas faltas, o arbitro tem que decidir se foram cometidas por
- inadvertência
- imprudência
- excesso de agressividade

http://fr.fifa.com/mm/document/afdeveloping/refereeing/law_12_fouls_misconduct_fr_47380.pdf

redlightdistrict

Cabeça zero... Espero que leve um puxão de orelhas.
Os adeptos também exageram na bajulação...

parras_bs

Foi um erro de merda que podia ter fodido o campeonato, mas os erros fazem-nos crescer.

Não me importo dos 20 anos de vida que perdi naqueles momentos, se o Renato utilizar isso como experiência para o futuro.

SW

Gostava que ficasse cá pelo menos mais um ano. Ainda não está preparado para dar o salto, tem muito que aprender aqui.

Semper Fidelis

Citação de: PedroMartins em 09 de Maio de 2016, 03:08

é parecido mas o Renato é um bocado mais "moreno" e tem mais cabelo :D

Semper Fidelis

Citação de: parras_bs em 09 de Maio de 2016, 04:36
Foi um erro de merda que podia ter fodido o campeonato, mas os erros fazem-nos crescer.

Não me importo dos 20 anos de vida que perdi naqueles momentos, se o Renato utilizar isso como experiência para o futuro.

ele vai utilizar isso como experiência mas não vai ser cá...
já devia ter sentado há uma boa meia dúzia de jogos!

meimurpi

A levar a bola para o ataque é uma besta, mas depois é demasiado agressivo no desarme, pouco eficaz no passe e pouco lúcido na libertação de bola. Está muito, mas muito longe de ser um indiscutível no onze, isto com um plantel equilibrado "à Benfica". No entanto, face às dependências do Benfica naquele inicio, penso que seja o ponto chave neste campeonato, se o ganharmos. Sem ele aquela fase ia arrasta-se por muito mais tempo e o Benfica não chegaria a esta fase a lutar pelo campeonato.

Aguia31

Não crucifiquem o miúdo....A verdade é que neste momento devia estar a jogar a fase final do campeonato de juniores!

Star

Parou-me o coracao naquele momento, mas por acaso continuei confiante pois na minha opiniao estavamos a jogar bem e a mostrar fibra de campeao. Que nao se volte a repetir rapaz.

You'll Never Drink Alone

Citação de: komytis em 09 de Maio de 2016, 00:25
Citação de: You'll Never Drink Alone em 08 de Maio de 2016, 23:55
Para mim não jogava mais no Benfica. Atitudes daquelas prejudicam uma equipa. Vá lá que teve sorte.
o teu forum está em baixo?
baza lá daqui!

Para um post ridículo mais valia não teres escrito nada. Agora está na moda chamar infiltrado a outros membros do fórum, é?

Motörhead

Desde que ficamos com 10, jogamos melhores sem o Renato. é alguma burrice que eu disse ?