Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 45 jogos (2977 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (280 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

SorcereR

Citação de: Trezeguet em 09 de Maio de 2016, 08:23
Citação de: Slb23 em 09 de Maio de 2016, 08:20
Citação de: Trezeguet em 09 de Maio de 2016, 08:19
Citação de: Slb23 em 09 de Maio de 2016, 08:18
Citação de: Trezeguet em 09 de Maio de 2016, 08:17
é burro que nem uma porta, viu os 2 amarelos justamente. a ver se aprende com as asneiras que faz, devia ficar mais 1 ano.
O primeiro mesmo que não seja penalti nunca poderá ser amarelo.
claro que pode, é simulação
Não é nada, eu acho que lhe toca mas mesmo que não lhe toque só não lhe toca porque ele salta!
claro que é, que faccioso. na repetição vê-se que não toca e ele aproveita-se e depois vê um 2º amarelo numa falta escusada, foi burro

Devo ser o único que acha que há contacto no pé direito do Renato.

brovenant

O único bife que tenho com o Renato é que sabendo que já tem um amarelo, fazer aquela falta que é clara para segundo amarelo.
Mas pronto, we live and learn.

Chappu

Muito anjinho ontem... para reflectir e aprender com o erro, que nos poderia ter saído muito caro.

De resto, cada vez mais acusa a má fase em que já anda há umas semanas... está a precisar do fim de época para repousar e treinar a sério aquelas noções que ainda lhe faltam.

cfSLBcg

Qualquer jogador com mais experiência teria sacado um penâlti clarissimo. Qualquer jogador com mais experiência não metia o pé quando já esta atrás do adversário. Qualquer jogador com mais experiência pode ter uma falha destas mas poucos fazem as duas de seguida.  Qualquer jogador custa 2M num qq campeonato aos 30 anos.

Querem mesmo que isso volte quando insultam o Renato?

Partouze

que tenha sido mais uma lição.

é assim que se aprende.

o uso abusivo de jogos dele, a sua venda e mediatismo estão a mexer com ele.

umbilhum

quando vi o lance do 2º amarelo lembrei-me.... do Carlos Martins.

O que vale é que o Benfica já estava a jogar com 10 e já portanto, não fez diferença.
A par do Nelson, que teve justificação devido à grave lesão, o Renato caiu de forma a pique, e só mesmo por teimosia se tem mantido titular (ou porque há a necessidade de fazer "aquele" encaixe financeiro com a venda), pois tem sido claramente menos 1 em campo.
Pressão, erros constantes, falha 19 em cada 20 passes, tenta sempre inventar em vez de jogar simples, falta de racionalidade. Tem muitoooo que crescer como jogador (nunca ninguém se pode esquecer de que se trata de um menino de 18 anos!!!!), pois potencial, já todos nós sabemos que tem para ser dos melhores do mundo.

Perth

Tem sofrido muita pressao, ninguem o deixa respirar.

Sao os nossos adeptos a exigir que ele continue a levar a equipa as costas como se ja fosse um craque experiente.

Sao os lagartoes aziados a insinuar coisas sobre a sua idade.

Eh a CS a empolar qualquer erro que faca, como se fosse o unico jogador a falhar passes.

Sao rumores de transferencias milionarias e muito dinheiro ja no pensamento.

Tudo isto e tem 18 anos. Nao nos vamos esquecer que foi fundamental o seu papel para estarmos hoje onde estamos.

cernache1

Citação de: brovenant em 09 de Maio de 2016, 08:33
O único bife que tenho com o Renato é que sabendo que já tem um amarelo, fazer aquela falta que é clara para segundo amarelo.
Mas pronto, we live and learn.

Isto, 18 anitos.

joao_manike

Apesar do natural cansaço mental e físico, e ainda na ressaca do jogo de ontem, ele não passou a pior do mundo nem antes disso era o melhor jogador do mundo. Atualmente é o jogador mais overrated do tugão e se for vendido pelos números que se falam é um negócio absolutamente brutal. Ainda assim, tem um potencial brutal, pode jogar ao topo do mundo na sua posição.

Atualmente, não é o jogador que fazem dele e não merece ir ao Euro. É muito pouco inteligente a jogar, com e sem bola. Repito, atualmente não é o que fazem dele e não vale 1/3 dos 60M que se falam.

Com o dinheiro da venda dele comprar 2 médios centros de qualidade inegável, um deles pelo menos um jogador feito.

Foi a melhor coisa que aconteceu à nossa equipa mas agora é mais problema que solução. Já vem numa série de 5 ou 6 maus jogos.

MSSousa

Citação de: Jack Bauer em 06 de Maio de 2016, 16:50
Citação de: MSSousa em 06 de Maio de 2016, 16:46
Citação de: Tifosi em 06 de Maio de 2016, 14:56
A coisa está subir...

Como o Renato parece andar a cagar na CS eles continuam a subir a parada.

1.º os grandes europeus andavam de olho nele
Depois o Man Untd já tinha 60M€

agora o Barça

Brevemente vai ser disputado com o Real...

Até que finalmente o ricord vai fazer capa com a compra do Renato partilhada entre o ManUntd, pelo PSG, Bayern e Barça/Madrid de forma que ele jogue em cada um destes clubes para o ano que vem em sistema de rotação que tiram á sorte onde joga cada jogo
Vai ser como o Gaitan desde que chegou tá sempre de saída...

Tipico comentário que os meus conhecidos andrades usam.

Olha lá, não sou andrade sou sousa e sócio do benfica com quotas em dia, eu apenas disse uma verdade ou não, tomara eu que o Renato não saia, agora se baterem a cláusula que remédio, agora, a ti parece que te dá jeito

RS14

Despertar

acho que o arbitro teve bem.

acho que o renato leu o lance como ou paro este gajo ou sofremos um golo

e se sofressemos o 0-1 pra mim acabava o campeonato pra nos

e é verdade que o mariteme (nao me lembro o nome dele) era bom de bola

nao me lembro bem do lance nem o revi, nao me recordo se ele ia isolado pra baliza

é um miudo que carregou a equipa ás costas e nao merece estas criticas quando comete algo que nao gostamos

jogou muito mal, bolas perdidas atras de bolas perdidas. Até a cobertura de corpo á bola que é uma das imagens de marca dele ontem nao saia. hà dias assim. Força puto  :metal:

Bola7

só num plantel tão limitado como este ele tem de jogar sempre...18 anos vêm á tona nestes momentos...não esquecer a importancia primordial dele nesta epoca mas neste momento precisa é de descanso..fisico e mental...

Logan

Esteve perto de ser o "coveiro" deste título.

No lance do penalty o cartão parece-me algo exagerado mas, mesmo assim, é inadmissível ter uma entrada daquelas na linha lateral quando já tinha amarelo.

Antes disso, em campo praticamente tomou sempre a pior decisão possível.

Foi muito importante mas acaba a época numa forma penosa... espero que esta paragem lhe permita voltar na final da Taça da Liga com outra disposição física e mental.

blog benficaatemorrer

Boa época até agora puto...

Agora é descansar e preparar a próxima!