Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 45 jogos (2977 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (280 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

FernandesSLB

Pena ter-se despedido assim do tugão.

fmb

Que no domingo ajude a Equipa B a ficar na 2ª Liga....

lolwut

Citação de: fmb em 09 de Maio de 2016, 11:41

Pode jogar na B?

Onac

Citação de: fmb em 09 de Maio de 2016, 11:41
Confesso que me parece mais clara uma eventual utilização do Eliseu, por exemplo:
"e) o jogador que em representação da equipa principal acumular alguma das séries de cartões amarelos previstas nos n.os 7 e 8 do artigo 164.º do Regulamento Disciplinar das competições organizadas pela Liga poderá constar da ficha técnica do jogo seguinte da equipa B, sem prejuízo da sanção disciplinar dever ser cumprida na jornada seguinte da competição em que se verificou a infracção"
Se isso se aplicar às expulsões, tudo certo. O ideal seria jogar a A no sábado e a B no domingo, mas isso agora...

Diavolo Rosso

Esteve perto de ficar com a sua carreira marcada para sempre...

Até podia ter 10 anos que eu crucificava aquela expulsão na mesma...

Caso possa que ajude a equipa "B".

ShockWave

à parte de tudo o que ele é e pode vir a ser, 40 ou 80 M€ por um projecto de jogador é algo irrecusável no tugão, isto são quase valores de um ronaldo em quase pico de carreira. Pelo bem do grupo se for por estes valores pode ir, desde que se estabilizem as finanças e tragam reforços para TITULARES, nada de novos mercedes pro senhor do costume e mil e um mancos para gerar comissao

pjmorce

Ele está em baixo de forma. Não devia ter jogado na segunda. Não devia ter jogado ontem.

Mas é também com a entrada dele que podemos neste momento estar a pensar em ser campeões.

A falta dele ontem é um erro tremendo. Mas é com os erros que se aprende. Siga.

Que fiques muito tempo no Benfica.

perceptionman

Ninguém tem o jogo gravado em HD? Era interessante analisar o lance do suposto penalty em slow-motion para perceber se há de facto algum toque ou não.

Apesar de termos ganho, parece-me importante tirar isto a limpo. A reacção do jogador do Marítimo poderá querer dizer alguma coisa.

jv@rel4

Já nao presta... 

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

Tapion

Final da Taça da Liga deverá ser o último jogo com a nossa camisola.

tone

Disse e repito: o episódio de ontem vai fazê-lo crescer muito, mesmo.

Quero acreditar que fica mais uma época, com o RV a orientá-lo. O que se passou ontem é a prova de que pode facilmente "suicidar-se" ou ser "assassinado" lá fora. Safou-o ontem termos equipa. Senão a CS fazia-lhe o enterro.

Ontem falhou no lance do penalty, tinha tudo para continuar.
Depois do amarelo devia ter percebido que era alvo a abater.

Outra conclusão que se tira é que, com o Fejsa, ou outro trinco em grande forma, o Renato deve ter liberdade para explodir, para se aventurar mais no ataque. Tal com ontem, às vezes atrás atrapalha, no lance em que é expulso havia mais gente à volta, foi precipitado.

a13263

Citação de: jv@rel4 em 09 de Maio de 2016, 12:10
Já nao presta... 

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

Ingratidão e memória de peixe...

saivet

Nos ultimos 5 jogos tem estado péssimo... ontem foi igual, agarrava-se muito à bola.

O que é essencial no meio campo, é que é batalhador e mete o físico

Portuguese Captor

Ainda estou para perceber porque é que tentou arrancar o penalti quando podia facilmente ter seguido com a bola.

Black Adder

A exibição dele foi inenarrável tal como tem sido nos últimos jogos. Ia deitando tudo a perder.