Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 45 jogos (2977 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (280 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

+1benfiquista

Citação de: Carlos88 em 10 de Maio de 2016, 11:45
Tenho um feeling que esta aventura nao vai correr bem para o Renato. Erra muito no passe e se fazer isso no Bayern depressa assenta o cú no banco....

O Ancelotti no Real jogava em transições rápidas, também para explorar a velocidade do Ronaldo e do Bale. Se ele levar esse sistema para o FCB o Renato pode ser importante porque é rapidíssimo a transportar a bola.

Roy Kent

Citação de: Despertar em 10 de Maio de 2016, 11:45
Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 11:42
Citação de: Despertar em 10 de Maio de 2016, 11:42
parecemos uma porta giratoria, 7 meses de equipa principal de Benfica e vendido, assim nem vale a pena ter idolos. Pelo menos mais um ano pa  ::bater::

de lembrar que o Taarabt vai-nos custar 10M  :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Todos os clubes Portugueses são portas giratórias.

mas 7 meses  :o

só eu acho isto um absurdo?

Eu não acho nenhum absurdo, o melhor marcador de sempre da LC saiu depois de uma época também do Sporting.

zefo

Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 11:46
Citação de: zefo em 10 de Maio de 2016, 11:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Maio de 2016, 11:44
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Maio de 2016, 11:44
O comunicado não deixa dúvidas. Primeiro parágrafo refere-se ao valor fixo. Segundo parágrafo ao variável que pode ascender a um montante total de 45 milhões.

Aleluia, alguém que sabe ler!

Dá-lhe falancio

Tem razão, está o pessoal a pegar numa merda quando está lá bem explícito.
Ao inicio tambem tive duvidas... ja não é primeira vez

obliquevoice

Obrigado miúdo e muito boa sorte, tudo correndo como se espera sairas campeão!! :flagglorioso:

Fragaxez

Melhor venda do benfica, nao dava 15 por ele...

zefo

Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 11:48
Citação de: Despertar em 10 de Maio de 2016, 11:45
Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 11:42
Citação de: Despertar em 10 de Maio de 2016, 11:42
parecemos uma porta giratoria, 7 meses de equipa principal de Benfica e vendido, assim nem vale a pena ter idolos. Pelo menos mais um ano pa  ::bater::

de lembrar que o Taarabt vai-nos custar 10M  :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Todos os clubes Portugueses são portas giratórias.

mas 7 meses  :o

só eu acho isto um absurdo?

Eu não acho nenhum absurdo, o melhor marcador de sempre da LC saiu depois de uma época também do Sporting.
Por 15M

cmarg1971

Se sair o Gaitan ainda fazemos o TRI 35 esta época...

MTrigueiros

Citação de: DastanPT em 10 de Maio de 2016, 11:47
E eu do comunicado do Bayern não percebi VENCER Bola de Ouro mas sim estar nos NOMEADOS para tal

Aquilo foi só um exemplo. Os objectivos devem ser os do costume. Jogos pela equipa principal, títulos, golos, nomeações para os prémios da FIFA e UEFA, talvez internacionalizações. Não andará muito longe disso.

Mas de uma coisa muitos podem ter a certeza. Para o Bayern o vir pescar com 18 anos e pagar 35M€ assim é porque estamos realmente perante a presença de um fenómeno. E nós mal o vimos crescer, infelizmente.

ChEsTeR

Só espero que seja bem substituido

Ned Kelly

Olá, puto. Bem vindo!

Adeus, puto. Boa sorte!

candona

Mau negócio para o Benfica. Má decisão para a carreira do Renato. Péssimo timing de comunicação. Foda-se já me estragaram o dia

zefo

Citação de: cmarg1971 em 10 de Maio de 2016, 11:48
Se sair o Gaitan ainda fazemos o TRI 35 esta época...
Ui

Negative

Citação de: Nuno_SLB em 10 de Maio de 2016, 11:47
espero que o jovem do Boca já esteja contratado.
Espero que não.

MightyEagle

Citação de: Nuno_SLB em 10 de Maio de 2016, 11:47
Pessoal....é 35+10 - Pode chegar ao montante total de 45.

Fdx  :2funny: :2funny: Já não chega?

pjmorce

Nunca vou poder concordar com esta venda.

A clausula de rescisão existe e não foi exercida.

É uma venda tão boa (má) como a de Bernardo e André Gomes. "Ah e tal 15 milhões por jogadores da formação". O CARALHO! são jogadores que mais 1/2 anos de futebol e valem o dobro ou o triplo.

O Renato facilmente vai chegar ao nível de um Pogba. E depois virão os chorões "ah e tal, afinal 35 milhões era pouco".

PQP esta merda.

De notar que nunca escrevo nem digo palavrões. Desta vez, lamento, amarelem-me, avermelhem-me, no quero saber. A direção que diz que o Benfica está bem em termos financeiros e que não precisa de vender que vá mas é gozar com o caralho.