Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 45 jogos (2977 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (280 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

cmtc

É pena sair já. Mas acho que se vai dar bem em Munique. Um gajo com o fisico dele vai vingar num futebol mais fisico como é o alemão. Boa sorte Renato!

Negative

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Maio de 2016, 11:53
Citação de: Negative em 10 de Maio de 2016, 11:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Maio de 2016, 11:52
Citação de: Negative em 10 de Maio de 2016, 11:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Maio de 2016, 11:39
Citação de: Trezeguet em 10 de Maio de 2016, 11:38
É UM EXCELENTE NEGÓCIO

NEM VALE OS 35 AINDA COMO VALORIZOU-SE IMENSO EM 6 MESES

BOA SORTE RENATO QUE 1 DIA VOLTES
um gajo que falha 75% dos passes...

este futebol anda marado de todo...
Incrível como uma mentira repetida muitas vezes, se torna verdade.
ok, 74%
Almoçaste cedo, hoje
filetes...
;D ;D

quinjeajero

Citação de: bellamy em 10 de Maio de 2016, 11:52
SportTV diz que a venda pode ascender a 80milhoes

Eu se ganhar o euromilhões hoje à noite a minha fortuna também pode ascender a 70 milhões.

merlin

Obrigado por tudo, obrigado pelo sangue novo que deste ao Benfica obrigado por aquele golo em Guimarães, OBRIGADO!!!

Espero que possas crescer ainda mais o teu sucesso será o nosso sucesso, espero que um dia voltes a casa.

Até qualquer dia PUTO.

:cry2: :smitten: :smitten: :slb2:

paraguaio3

Espero que haja alguns objectivos realistas no meio dessas cláusulas...

Muito boa sorte ao Renato, que tudo lhe corra bem! Lá vou ter de começar a torcer por esses gajos...

saivet

Citação de: TheRedStar em 10 de Maio de 2016, 11:53
Deixo aqui a minha previsão:

Mitroglou não será contratado.
Jonas será de novo empurrado para a China. Resta saber se recusa outra vez.
Lindelof sairá para Inglaterra.
Lisandro irá para Itália.
J. César não renovará.
Grimaldo volta a Espanha.

E tu serás banido

jgbg91

Citação de: JackWhite em 10 de Maio de 2016, 11:51
Citação de: candona em 10 de Maio de 2016, 11:49
Mau negócio para o Benfica. Má decisão para a carreira do Renato. Péssimo timing de comunicação. Foda-se já me estragaram o dia

Donde se depreende:

a) que é um bom negócio para o Bayern
b) que se o Benfica gastasse 35M de euros + X por objetivos num Renato Sanches, seria um bom negócio também

Respeito, mas discordo.

o pessoal já arranca cabelos quando nos pedem 7/8M por jovens promessas de outros clubes, imagina dar 35M. Para mim é muito boa venda, é preciso inserir o mercado onde estamos, e o RenatO é um jogador de 18 com muito para crescer.

Despertar

Citação de: TheRedStar em 10 de Maio de 2016, 11:53
Deixo aqui a minha previsão:

Mitroglou não será contratado.
Jonas será de novo empurrado para a China. Resta saber se recusa outra vez.
Lindelof sairá para Inglaterra.
Lisandro irá para Itália.
J. César não renovará.
Grimaldo volta a Espanha.

bom post.

Um gajo esperava a contratacao do Mitro ja que estamos em Maio. E em vez disso leva com a venda do Renato ainda antes da abertura do mercado. Isto cheira mesmo a um verao pra fugir

chicoslb2

Vi agora a noticia, que ridiculo que é vender esta pérola por 35 milhões, mais uma vez o LFV a fazer de nós palhaços, comidos de cebolada! ::bater::

homemdaclasse

Tenho a ideia que a palavra "globalidade" já foi usada na transferência de alguém... É pesquisar qual é meter aqui para tirar as dúvidas da malta

malhadinhas

Vou ser pragmático e dizer: tenho imenso carinho pelo Renato e pelo que representa, mas temos que ser realistas e dizer que 35 milhões, potenciais 80 milhões e quase de certeza um valor aí pelo meio (vamos dizer 60 milhões) é dinheiro impossível de rejeitar por um jogador de 18 anos com 7 meses de equipa principal e, por muito bom que seja, ainda poucas provas dadas.

Dizer ainda que ir para o Bayern para ser treinado por um belíssimo treinador no que toca a formação de jovens médios é muito bom para a Seleção Nacional, pois se se der bem numa fase inicial será um jogador de top mundial sem sombra de dúvida. Mais para mais será o primeiro português lá.

Por outro lado, fico um bocado triste mas é um bom presságio no que toca à formação do Benfica - ganha outra credibilidade e os putos ganham outra motivação.

Acho bom no total e até fico algo contente pelo miúdo, mas não festejo. Ao Renato, um grande obrigado pela entrega.  :slb2:

Livrinhos

Ainda nem esta época acabou e já se está a trabalhar para foder a próxima. Parabéns.

rcoelho

Siperon

Bom negócio para o clube .

Trapattoni

Para os que falam em "timings" e afins gostaria de vos relembrar que o Renato não estará presente na equipa para o jogo de Domingo
Aonde mesmo é que isto irá influenciar os outros?
O Benfica simplesmente estava a espera do momento ideal para anunciar a sua venda, aconteceu num momento mais oportuno já que além deste há apenas o jogo da taça da liga onde poderá eventualmente fazer a sua despedida