Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 45 jogos (2977 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (280 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

GiiB_10

Citação de: nogueira em 10 de Maio de 2016, 12:52
Uma das vantagens é que não vai haver o filme do costume em Agosto, "do sai não sai" e depois sai no fim do mercado.
Já saiu e temos um mercado inteiro para pensar na sua substituição.

E veremos se não começamos a próxima época com Talisca e Guzzo para o substituir.

matavelhos

Citação de: PM84 em 10 de Maio de 2016, 12:55
Citação de: ARRG em 10 de Maio de 2016, 12:54
35+45 por objectivos é isso?

O comunicado é algo dúbio, mas a maior parte das agências noticiosas estão a fazer essa interpretação, sim.

Eu interpretei assim ao inicio, mas depois assumi que o total pode chegar aos 45M

yerlow

Puto, nao cortes as tranças...
O Bébe era uma máquina com elas...

ImBeck

Sem ofender ninguém...

Quem não percebe este negócio não percebe nada do que é o futebol actual para os clubes da periferia...

Tirando os "grandes" e os ingleses mais ninguém consegue resistir a "coisas" destas...

gabrigoal

Encontramo-nos na próxima final da Champions. Até já.

Trezeguet

A Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva (MLGTS), anunciou que foi a firma de advogados responsável pela transferência do jogador Renato Sanches do Benfica para o Bayern Munique.

A firma, "através da sua equipa de Direito do Desporto liderada por Paulo Rendeiro assessora a transferência a título definitivo dos direitos desportivos do atleta de futebol Renato Sanches do Sport Lisboa Benfica para o Bayern Munique, numa operação que pode ascender no total a 80 milhões de euros", refere o comunicado emitido pela MLGTS.

|OnE|

Citação de: IMPERIUM69 em 10 de Maio de 2016, 12:54
Citação de: |OnE| em 10 de Maio de 2016, 12:53
Citação de: IMPERIUM69 em 10 de Maio de 2016, 12:52
Citação de: Fundado1904 em 10 de Maio de 2016, 12:50
O meu primeiro pensamento sobre a transferencia é: Fdx ainda nem fechamos o campeonato crlh...já os tão a despachar.

Por vx tem de ser. Não sabemos os motivos deste timming (e se houve alguma das partes a forçá-lo), mas por vx os bons negócios têm de ser feitos e anunciados numa dada altura e contexto, senão já não se fazem.
Claro que sabemos.
O Bayern quis. Ponto.

a transferência do Hummels assim o aparenta é verdade.
Ora nem mais.
O Bayern já é campeão e tem a taça da Alemanha para jogar contra o Dortmund.

Aproveita para dar injecção de moral aos adeptos para a final.

Maka

Citação de: Ruud em 10 de Maio de 2016, 12:54
Citação de: Maka em 10 de Maio de 2016, 12:52
Citação de: Ruud em 10 de Maio de 2016, 12:47
Citação de: krak em 10 de Maio de 2016, 11:24
Isso é verdade ou fake?

Que estupidez atroz de timings.

Nem falo do negócio porque disso não vi nada ainda...

Timings? Foda-se já não joga mais este ano, em principio só o final da taça da liga.

Pra mim é um grande negócio, por um miúdo que veio da B e só fez 6 meses de senior.

Pra mim é dos melhores negócios de sempre.

Como é que vocês não percebem que isso é um não-argumento?
Estão a pensar completamente ao contrário! Qualquer jogador começa por "só fazer X meses de senior", desde o mais craque ao mais cêpo. Ora, temos um que aos 18 anos e com 6 ou 7 meses de sénior que já atrai este tipo de ofertas, e vocês em vez de pensarem no que isto diz sobre o jogador, não......partem logo para o argumento mais falacioso que conseguem encontrar.

O Pélé também começou por "só ter X meses de sénior", tal como o Maradona, o Messi, o CR, o Cruyff, etc. Por vocês era logo tudo vendido passados esses X meses.
Génios.

Eh la ahahahahah. Peço desculpa, sim?
Tá desculpado.
Não me bana.

ARRG

O comunicado é algo dúbio, mas a maior parte das agências noticiosas estão a fazer essa interpretação, sim.
O0

OclassicoNº10

Citação de: mikedoom em 10 de Maio de 2016, 12:37
Lá estaremos nós até meio da próxima época à procura de um box-to-box...

As coisas mudaram. Desde que o cão está fora, só tens contratado jogadores com potencial.

- Jovic
- Saponjic
- Carrillo
- Grimaldo
- Semedo (promovido)
- Benitez

Calma.

Tiago_I_

Só para lembrar que sem o Renato Sanches teria sido uma época catastrófica e andaríamos a discutir segundo lugar com o Porto.

Antes do Renato não tinhamos meio campo...o Pizzi e o Talisca estavam a jogar a um nivel patetico.

A confirmar-se o titulo no domingo, o Renato foi tao fundamental neste titulo como o Oblak em 2013/2014

ricardoshearer

Citação de: matavelhos em 10 de Maio de 2016, 12:56

Eu interpretei assim ao inicio, mas depois assumi que o total pode chegar aos 45M
O João Gabriel no Twitter já confirmou que seria 35+45.

DastanPT

Jonas: "Espero ficar no Benfica muitos anos

Este por vontade propria já não sai :smokin:

tmsdiogo

Citação de: Cilindrado em 10 de Maio de 2016, 12:54
é realidade é esta: o facto de ser bom no Benfica nao significa que o sera no Bayern.

Sao universos diferentes.

Tb acho que vai flopar mas os 35M sao um bom negocio para o clube.

Prefiro que saia o renato ao Lindelof.

Não dês ideias aos responsáveis do Dortmund...

Karel_Poborský

Não ponho em causa este negócio em particular, dependendo de quais forem os objectivos definidos e cumpridos pode ser um negócio extraordinário, mas isto de os miúdos da formação serem logo vendidos lixa-me. Temos tido qualidade e quantidade suficiente a sair do Seixal para construir uma grande equipa com essa base.