Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 44 jogos (2952 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (255 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Vieri

Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 15:07
Citação de: Vieri em 10 de Maio de 2016, 15:05
Citação de: MitroGlicerina em 10 de Maio de 2016, 15:03
Desde que o Simão saiu que fiquei muito mais calejado para estas situações de saída.

Porra, mas o Simão deu os melhores anos da carreira ao Benfica.
Este deu os melhores meses de... júnior...

O Simão deu os melhores anos porque jogou num Benfica que nem jogou dois anos seguidos nas competições Europeias, quando começou a jogar não fez nada de jeito cá dentro poucos títulos, quando começou a aparecer nos grandes palcos lá foi.

O Simão nos dias de hoje era uma época ou duas também.

Só falta dizer que ficou uns 6 anos porque era um desconhecido do futebol mundial.
Ah, e nesses anos o Benfica não vendeu ninguém, porque ninguém nos via jogar...

Roy Kent

Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Maio de 2016, 15:09
Mais um dia vergonhoso para o Benfica, nao só pela venda prematura do mais promissor jovem da formaçao desde o Rui Costa, mas pela data escolhida suceder o erro e a expulsão do Renato.

A nossa direcçao foi pequenina.

Mas dia vergonhoso porquê?

blog benficaatemorrer

Citação de: Machoman em 10 de Maio de 2016, 15:08
Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2016, 14:59
Agora temos de ir buscar novo Witsel.
Já o fizemos no passado...e temos tempo para o fazer.

Shoky de toda a gente no forum eras o ultimo de quem eu acreditava ler isso.
Achas? Mas tu achas?

Vais levar com o pizzi ou Talisca no meio, e depois o guzzo ou horta a ver se algum dá.
voltas a falar assim pó meu xoqui e contrato uns ciganos para te chegarem a roupa ao pêlo...

tás informado!

fui...

brunomartins

Questiona-se o Timing? Não podia haver melhor altura digo eu. Jogo do título, estádio cheio, oportunidade para se despedir dos adeptos.. cenário perfeito, quem de nós nunca sonhou com isto? E aliás vão andar a semana toda a falar do Renato e retiram pressão da equipa.

Rodri_19

Cloughie

35M a pronto + objetivos que podem chegar aos 45M, dando assim 80M.

Já vi pior do Vieira.

klik

OS jogadores têm que ter noção que muitas vezes sair cedo não é bom... querem tudo muito depressa , quando o ficar mais 1 ou 2 anos as vezes faz a diferença para ter o resto de carreira solida.

Pela parte financeira o Benfica está salva guardado.. Resta o Renato corresponder, até como forma de credibilizar estas e futuras operações.

Nesse sentido.. quem vende, tb tem que ter sensibilidade... porque gerir a marca não é só números!! TB tem que perceber os timings para que os produtos vendidos possam credibilizar a marca.

Eu não sou daqueles que penso.. " AI e tal vendemos, já não é nosso, estou-me nas tintas para o que aconteça"...

é importante os jogadores vendidos terem sucesso e quanto melhor preparados saem, maior probabilidade será.

merlim

Citação de: william em 10 de Maio de 2016, 14:57
Citação de: dfernandes em 10 de Maio de 2016, 14:55
Citação de: william em 10 de Maio de 2016, 14:51
Citação de: dfernandes em 10 de Maio de 2016, 14:50
Novela que se segue: quem vai substituir o Renato.

Aposto em alguém que já esteja no plantel. O que como se viu pelo nosso começo de época, deve dar um resultado do caraças.

vamos ver...

Sempre que tem saído alguém importante, tirando avançados, raramente se reforça a equipa.

E para o ano não há nenhum Renato para sacar à equipa B, porque Renatos há poucos e o mais certo é a equipa B andar pelo CNS.

Ainda não começou a pré época e já começam a vender...

seria de todo disparatado em colocar o semedo a fazer o lugar?

Por acaso gostaria de ver.

Kranky

Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 15:11
Mais um dia vergonhoso para o Benfica, nao só pela venda prematura do mais promissor jovem da formaçao desde o Rui Costa, mas pela data escolhida suceder o erro e a expulsão do Renato.

Este é daqueles que pensa que um clube como o Benfica (ou como outro dos rivais) pode recusar uma proposta de 35M, a pronto.

Provavelmente devem pensar que somos o Bayern. (a nível financeiro)

MightyEagle

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Maio de 2016, 15:04
Que TRISTEZA que sinto a ler certos comentários aqui. Ia o Benfica cortar as pernas a um jogador que tem uma proposta DO BAYERN DE MUNIQUE?. Um coisa é ir para os Zenit´s, Mónacos, Valencias desta vida, agora 35M a pronto para o bayern e com objetivos a poder subir mais e queriam que o benfica recusasse? ENFIM.

Também não percebo.

Perguntem ao Renato se quer ficar, ou ir para o Bayern ganhar 5x o ordenado e jogar num campeonato a sério. Perguntem-lhe se este não é dos dias mais felizes da vida dele. O puto deve estar fora de si.

Nem eu que mais Benfiquista não podia ser, dizia que não... Tugão é tugão. Bundesliga é Bundesliga.

van33

eu gostava de ver a reacção de alguns daqui caso ganhassem por exemplo 10000 € numa raspadinha....

HoMiCiDaL

É coincidencia apressarem-se a confirmar a venda do Renato 2 dias depois de ter sido expulso na Madeira e quase comprometer a época?

Estou a ver que muitos por aqui comem gelados com a testa

Blind Faith

https://www.youtube.com/watch?v=mPragAmyeRs

15 anos de futebol ao mais alto nível pela frente e estamos a falar de um rapaz com muito por aprender.

É um fenómeno e são 35M muito bem empregues pelo Bayern.

jpcafe

Citação de: Kranky em 10 de Maio de 2016, 15:12

Este é daqueles que pensa que um clube como o Benfica (ou como outro dos rivais) pode recusar uma proposta de 35M, a pronto.

Provavelmente devem pensar que somos o Bayern. (a nível financeiro)

Deve pensar que estamos na Alemanha.

komytis

Citação de: |OnE| em 10 de Maio de 2016, 14:48
Citação de: komytis em 10 de Maio de 2016, 14:47
com a venda de sanches, contratava-se o andré gomes e bernardo!
Não te chegavam os 35M.
que ponham lá umas clausulas!