Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 44 jogos (2952 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (255 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Livrinhos

Citação de: quinjeajero em 10 de Maio de 2016, 14:44
Citação de: Theroux em 10 de Maio de 2016, 14:43
Citação de: quinjeajero em 10 de Maio de 2016, 14:40
Citação de: AnotherDoom em 10 de Maio de 2016, 14:39
Se o Benfica quisesse comprar um jogador do Bayern e tentasse a compra antes de uma final qualquer, mandavam-nos foder na hora.

Como é ao contrário... temos que ter as pernas abertas.

Eu diria que para sermos um clube grande temos que exigir ser tratados como tal, mas pelos vistos há muita gente que discorda.

O Borussia também é um clube grande.

O Borussia não está a jogar para ganhar nada.

Que argolada.

jpcafe

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Maio de 2016, 14:30
Citação de: Irimiás em 10 de Maio de 2016, 14:29
Citação de: markovic32 em 10 de Maio de 2016, 14:27
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Maio de 2016, 14:24
o CR7 saiu por quanto para o manster?
Acho que foram 15 milhões....

Com 18 anos, o Renato pulverizou as vendas do Nani, Ronaldo, Moutinho, Simão, Quaresma, Figo, etc. Impressionante!
18 dizes tu que não tens provas...

Mesmo assim e record!

Jogador de 45 anos mais caro da historia!

Diablo

Citação de: Maka em 10 de Maio de 2016, 14:23
Citação de: Diablo em 10 de Maio de 2016, 14:18
Citação de: Angus M em 10 de Maio de 2016, 14:02
Bela merda, nem uma época fez pelo clube e já o despacharam, todos os anos é a mesma história, vendemos por números supostamente astronómicos e depois usamos esse dinheiro em luxos, não consigo compreender este tipo de gestão, faz me muita confusão, o Renato tinha no mínimo de fazer 3 épocas pelo clube, ainda é júnior não se esqueçam disso

Já o despacharam? 35M€ por um puto de 18 anos? Tens noção do que é isto? Para além do dinheiro que o moço não deve ir receber?

Imagina-te na tua empresa e receberes uma proposta de outra em que ias ganhar 10 ou 20 vezes vezes mais. E além disso a tua antiga empresa até ia receber uns cobres, por isso nem iam ficar mal contigo. Ias recusar porque?

Primeiro porque é irregular a outra empresa estar a falar contigo sem ter tudo acertado com a tua actual empresa;
e segundo porque deves ter capacidade de auto-crítica, e perceber que se calhar ainda não estás preparado para trabalhar na outra empresa, e que mais um ano na tua actual empresa te dará muito mais preparação para, aí sim, mudares para uma empresa melhor e partires tudo por lá (partir no bom sentido, não no sentido "Argel nos gabinetes das Antas").

Sim, claro. E o Benfica também está numa excelente posição financeira para recusar 35M€  ;D

O dinheiro faz girar o mundo. O miúdo ia recusar milhões só porque não se sentia capaz de dar uns chutos numa bola (um puto que veio da formação ajudar a colar os cacos de uma equipa desfeita e na merda em Novembro).

Fosse um mundo perfeito (com tectos salariais e prémios de assinatura tabelados) concordaria em tudo. E fico bastante triste de constantemente de ver partir os melhores jogadores ao fim de uma época, mas somos um país periférico no que ao futebol diz respeito, carregado de impostos. É triste, mas é a vida.

Chateia-me muito mais saber (ou desconfiar) se este dinheiro vai ser bem aplicado ou não. Se é para estoirar em refugo e experiências, mais valia estar quieto e dar 4 ou 5M€/ano aos melhores jogadores (ainda assim, sem garantia que estes cá quisessem estar).

Darko

Citação de: JoaoPedroLopes em 10 de Maio de 2016, 14:44
Citação de: Darko em 10 de Maio de 2016, 14:37
Citação de: JoaoPedroLopes em 10 de Maio de 2016, 14:33
Citação de: Darko em 10 de Maio de 2016, 14:07
Sempre com as agendas preparadas para andar com as palas. LFV é o lobo mau.
Depois fazem campanha por Rangel, metem viola no saco.
Fazem campanha no inicio das épocas, metem viola no saco.
Acaba por nem se discutir futebol, é só visionários de sofá, sempre com o melão eterno de ter que lidar com LFV no poder.

Eu estou à espera do desfecho de Domingo para te mostrar um Benfiquista, melhor, dois Benfiquistas que vão ficar com uma cachola do caraças. Um era um user cá do sitio, o outro um putativo candidato muita forte. A força da sua candidatura assentava em duas premissas:

- O Benfica não ser Campeão;

- O Benfica ficar atrás do Sporting de JJ.

Ainda nenhuma delas está fora de ser uma possibilidade. Esperemos que o putativo candidato não esteja a reunir fundos para oferecer dinheiro aos jogadores do Nacional.

O Carlos?

É esse o nome próprio do Teco-Teco?
Teco só conheço o das gajas.
O Carlos é o gajo que um dia abriu um topico a dizer que queria comprar o Benfica e demonstrou o plano, tinha hotel e parque de diversões.

blog benficaatemorrer

Citação de: Tifosi em 10 de Maio de 2016, 14:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Maio de 2016, 14:40
Citação de: van33 em 10 de Maio de 2016, 14:39
Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2016, 14:37
Citação de: franciscoafonso em 10 de Maio de 2016, 13:59
Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 13:58
E há outra coisa, o Renato ficaria aqui contente sabendo que poderia estar num dos melhores clubes do Mundo, que lhe vai dar condições de ganhar tudo e muito dinheiro?
Acho honestamente que o problema não passaria por aí se lhe fosse explicado "puto, tens 18 anos". O problema aqui é que os clubes precisam de dinheiro como pão para a boca, os putos saem dos Juvenis já com a cabeça feita pelos empresários de que interessa é fazer dinheiro e depois, na hora da verdade, nem há muita contestação de qualquer um dos lados. É pagar e andar.

Eu acho que haveria problemas...infelizmente.
Ainda ontem o Ricardo disse no Resultado Final que ficava chocado quando putos mais novos apareciam na selecção a dizer-lhe "eu não estou a jogar tanto, mas não quero saber porque para o ano o meu empresário mete-me noutro clube qualquer a ganhar tanto ou mais".
E ele claramente deu a entender que estava a falar de jogadores dos 3 Grandes.

Eles gostam do clube, mas actualmente é um gostar diferente do tempo dos Rui Costas...ou até dos Nenés, mais atrás.
Gostam do Benfica, mas também gostam do Manchester, do Barcelona, do Bayern.

Recusar esta proposta era pedir novo caso Manuel Fernandes. E nós aprendemos a lição com o Manel, parece.
ora...bastava estar atento às ultimas exibições apos a eliminatoria com o bayern...e domingo ia deitar um ano de trabalho de um plantel inteiro com o caralho...correu bem
agora que falas nisso...

devem ter havido "conversas" nessa altura e o puto desligou a ficha...

faz sentido.
Um sentido do caralho...

então a equipa quase toda começou a jogar muito pouco e uns mais que outros apresentaram sinais evidentes de estarem todos estourados fisicamente, será que foram todos negociados???

Já agora o Renato foi provavelmente o mais sacrificado em termos de empenhamento
o sentido do meu é para cima e ligeiramente para a esquerda...

komytis

com a venda de sanches, contratava-se o andré gomes e bernardo!

JUST4FUN

35 (?) milhoes pela LDC , 35m pelo Renato , élaaaaaa que este ano é que vai ser lol Vamos buscar o Ibra. (o Lindelof que trate de falar com ele )

MacNaifas

É uma venda mais que esperada o que me surpreende é o clube. Nunca pensei que fosse para o Bayern.

Agora quero ver os jornaleiros deste antro a dizer que não tem qualidade para ir à selecção.

Roting

35.
Está tudo a pensar no mesmo.

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Maio de 2016, 14:47
Citação de: Tifosi em 10 de Maio de 2016, 14:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Maio de 2016, 14:40
Citação de: van33 em 10 de Maio de 2016, 14:39
Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2016, 14:37
Citação de: franciscoafonso em 10 de Maio de 2016, 13:59
Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 13:58
E há outra coisa, o Renato ficaria aqui contente sabendo que poderia estar num dos melhores clubes do Mundo, que lhe vai dar condições de ganhar tudo e muito dinheiro?
Acho honestamente que o problema não passaria por aí se lhe fosse explicado "puto, tens 18 anos". O problema aqui é que os clubes precisam de dinheiro como pão para a boca, os putos saem dos Juvenis já com a cabeça feita pelos empresários de que interessa é fazer dinheiro e depois, na hora da verdade, nem há muita contestação de qualquer um dos lados. É pagar e andar.

Eu acho que haveria problemas...infelizmente.
Ainda ontem o Ricardo disse no Resultado Final que ficava chocado quando putos mais novos apareciam na selecção a dizer-lhe "eu não estou a jogar tanto, mas não quero saber porque para o ano o meu empresário mete-me noutro clube qualquer a ganhar tanto ou mais".
E ele claramente deu a entender que estava a falar de jogadores dos 3 Grandes.

Eles gostam do clube, mas actualmente é um gostar diferente do tempo dos Rui Costas...ou até dos Nenés, mais atrás.
Gostam do Benfica, mas também gostam do Manchester, do Barcelona, do Bayern.

Recusar esta proposta era pedir novo caso Manuel Fernandes. E nós aprendemos a lição com o Manel, parece.
ora...bastava estar atento às ultimas exibições apos a eliminatoria com o bayern...e domingo ia deitar um ano de trabalho de um plantel inteiro com o caralho...correu bem
agora que falas nisso...

devem ter havido "conversas" nessa altura e o puto desligou a ficha...

faz sentido.
Um sentido do caralho...

então a equipa quase toda começou a jogar muito pouco e uns mais que outros apresentaram sinais evidentes de estarem todos estourados fisicamente, será que foram todos negociados???

Já agora o Renato foi provavelmente o mais sacrificado em termos de empenhamento
o sentido do meu é para cima e ligeiramente para a esquerda...
temos tanto em comum....

Trezeguet

Citação de: quinjeajero em 10 de Maio de 2016, 14:44
Citação de: Theroux em 10 de Maio de 2016, 14:43
Citação de: quinjeajero em 10 de Maio de 2016, 14:40
Citação de: AnotherDoom em 10 de Maio de 2016, 14:39
Se o Benfica quisesse comprar um jogador do Bayern e tentasse a compra antes de uma final qualquer, mandavam-nos foder na hora.

Como é ao contrário... temos que ter as pernas abertas.

Eu diria que para sermos um clube grande temos que exigir ser tratados como tal, mas pelos vistos há muita gente que discorda.

O Borussia também é um clube grande.

O Borussia não está a jogar para ganhar nada.

vai jogar a final da TDA com o clube comprador

Nunobucareste

Citação de: Notguilty em 10 de Maio de 2016, 14:28
Citação de: Nunobucareste em 10 de Maio de 2016, 14:21
Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2016, 13:44
Citação de: SLB_paixao em 10 de Maio de 2016, 13:42
Citação de: Despertar em 10 de Maio de 2016, 13:38
jogos pelo Benfica:

andre gomes 41 jogos

cancelo 2 jogos

Bernardo 3 jogos

Renato 34 jogos

Um título para o LFV  :winner:
Conseguimos vender tudo o que era bom no Seixal, no primeiro ano.

E continuamos a ouvir ele e outros tantos a falar nas apostas na formação.

Mas os três de cima foram mal vendidos.
O Renato foi por 35 milhões. Alguém são pode recusar isto?

Eu diria  que um idiota pode  aceitar isso!

Qualquer club que tenha poderio financeiro nunca venderia um puto de 18 anos porque sabe que vais valer o mesmo nos proximos 5 anos (senao mais!)

Nos Como pelos vistos estamos a rasquinha de dinheiro, vendemos a aflitos.

E quem diga o contrario ta cego! O Fc dos porcos enquanto podia nunca cometeu atrosidades destas ficavam sempre 2 3 anos senao mais!

Financeiramente estamos na merda ta visto.

assim ajuda aos cegos, pelo menos os que vêem malzinho....Ou no minimo afugenta quem queira argumentar a sua opinião sob o risco de ser chamado cego.

Quem nao vê que os 3 grandes de Portugal estão a balao de soro e que isto foi uma venda por urgencia de tesouraria ta tapadinho defacto.

kingvata

Citação de: Avangard em 10 de Maio de 2016, 14:46
Citação de: TheBeatles em 10 de Maio de 2016, 14:39
Anseio pela venda do João Mário.

vão vende-lo depois do Euro 2016, e não me surpreendo se for mais do que o renato
Vai ser em exemplo do negócio da TV. Não interessa os contornos mas vai, pelo menos, ter de parecer que é um melhor negócio. Isso para mim é claro :smokin:

|OnE|

Citação de: komytis em 10 de Maio de 2016, 14:47
com a venda de sanches, contratava-se o andré gomes e bernardo!
Não te chegavam os 35M.

Antimatter

Citação de: JUST4FUN em 10 de Maio de 2016, 14:44
Citação de: Antimatter em 10 de Maio de 2016, 14:35
Citação de: rolo de carne em 10 de Maio de 2016, 14:31
Citação de: JUST4FUN em 10 de Maio de 2016, 14:27
Com as saidas de Maxi, Enzo, Witsel, Matic, Javi, Oblak, Markovic, D.Luiz, Di Maria, Coentrao, deixei de ter aquela "tristeza" quando algum jogador "fetiche" sai.
Com o Renato , é igual , espero que tudo corra bem. Acabou, nunca mais vou ficar chateado quando algum jogador sair do Benfica. Saiu o Renato ? Toca a encontrar um substituto.

Os jogadores passam, o clube/adeptos fica(am).

o clube fica mas isto também é superior ao Renato, é sobre a forma de agir do Benfica e que futuro estamos a traçar

o clube fica, mas que clube é que temos actualmente?

Eu sempre fui crítico desta política de vendas do Benfica, tal como da gestão do LFV

No entanto, o facto de estarmos a 3 pontos de festejar o tri e termos feito uma óptima figura na Europa (não fomos mais longe por azar e outros factores) diz-me que, apesar de tudo, temos um clube que, pelo menos actualmente, é vencedor.

Se for para continuar a vender e, apesar disso, continuar a vencer, assino já por baixo.

O Bayern exigiu o Renato agora com medo que depois do Euro16 fique a valer muito mais . Espertos :)

Também pode acontecer que nem lá vá.

Ou que vá e pouco jogue.

Only FS knows (e o Mendes, provavelmente)...