Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 44 jogos (2952 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (255 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

quinjeajero

Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 14:36
Citação de: quinjeajero em 10 de Maio de 2016, 14:34
Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 14:33
Citação de: dfernandes em 10 de Maio de 2016, 14:31
A sede de vender é tanta que já nem esperam pelo fim da época.

Enfim... Vieira being Vieira.

O Bayern não manda nada nisto?

Manda tudo. Aliás o vendedor não manda nada. Eu quando uma loja está fechada, parto o vidro e deixo lá o dinheiro no balcão. O descaramento.

O Bayern queria fechar hoje, se era hoje não iam vender amanhã ou depois.

Que já agora fazia uma diferença do crl, mas isto é todos os anos a mesma lenga lenga já nem vale a pena.

Ah ok, se o Bayern queria para hoje, então está bem. Restava-nos baixar a cuequinha, não havia mesmo outra opção.

kingvata

Pensem bem...Parece claro que se as coisas correrem bem, o Benfica vai querer passar a mensagem de que:

- sem JJ o Benfica também sabe vender bem e ganhar títulos

Isto é o LFV a tentar transmitir que quem é indispensável no clube é ele e a sua estrutura! :smokin:

Nunivs

Citação de: zefo em 10 de Maio de 2016, 14:31
Citação de: Nunivs em 10 de Maio de 2016, 14:29
:2funny: :2funny: :2funny:

Já sabia que ia abrir a caixa de pandora, com aquela questão.  ;D
Good Good

Há que promover a discórdia, de vez em quando.  :metal:

Nunobucareste

Citação de: Tamen em 10 de Maio de 2016, 14:30
Por muito que custe a admitir: É UM GRANDE NEGÓCIO!
Mérito à direcção pelos valores e descrição/sigilo no negócio. Ponto final.

"Ah mas era bom, mt novo, podia dar mt mais, foi barato.....!!

Caros: os clubes estão todos a balões de soro. É lidar.
Tenho pena mas na próxima época aparece outro.

Pois o problema é mesmo esse balao de soro para os 3 grandes de Portugal!!

Que porra nunca Mais vejo o SLB desafogado financeiramente aff

alfredo

Citação de: komytis em 10 de Maio de 2016, 14:30
Citação de: MANOCAS37 em 10 de Maio de 2016, 14:21
Citação de: komytis em 10 de Maio de 2016, 14:17
grande chapada
vende-se ao clube que acha ridículo e desprestigiante ter equipas como a nossa nos quartos final da liga dos campeões 
é uma questão de tempo até deixar de gostar deste futebol!
O Rummeninger nunca disse uma palavra injuriosa ao Benfica, ele até falou do Wolfs vs Gent e não do Benfica vs Zenit. Alem disso ele já disse que o Benfica é um dos clubes que ele mais gosta, já que na sua juventude era um dos clubes de topo.

Ele o Beckanbuer sempre falaram bem do Benfica.

Não tenho duvidas que para eles apesar de estarmos num campeonato periferico somos uma grande equipa. 
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=602945
http://www.ojogo.pt/Internacional/interior.aspx?content_id=4977361
http://www.goal.com/en/news/725/bundesliga/2016/01/13/19308192/rummenigge-rekindles-talk-of-european-super-league

não é respeito, é condescendência!

ele nunca se importou pelos portugueses, quanto mais o benfica. basicamente eu nunca o ouvi falar do benfica, o que implica que nao se interessa.
ele é um tipo que apenas se gosta meter com os "grandes". sobre clubes sem a mesma fama nao se pronuncia muito.

lPhoenix

Citação de: AnotherDoom em 10 de Maio de 2016, 14:33
Não podiam ter esperado só mais 5 dias?

O Benfica não podia ter dito, tratamos de tudo na próxima 2a feira?

(parece que te estou a fazer marcação cerrada mas não estou! lol Dizes coisas pertinentes!!)

Parece-me que o facto do Renato não jogar o próximo jogo acelerou a corrida ao miúdo dos ingleses e dos alemães. LFV anda faz anos a tentar negociar com o Manchester (veja-se o Gaitan) e nada acontece, neste caso os alemães entraram a matar e desta forma, mesmo que possa ser involuntariamente, o Benfica também marca uma posição face à forma como os ingleses têm vindo a negociar connosco.

A corrida fica bastante patente se lermos as notícias lá fora.... E não afecta nada a venda agora, aliás, muito pelo contrário, tira a pressão destes dias quentes sobre o Rui Vitória ;)

van33

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2016, 14:37
Citação de: franciscoafonso em 10 de Maio de 2016, 13:59
Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 13:58
E há outra coisa, o Renato ficaria aqui contente sabendo que poderia estar num dos melhores clubes do Mundo, que lhe vai dar condições de ganhar tudo e muito dinheiro?
Acho honestamente que o problema não passaria por aí se lhe fosse explicado "puto, tens 18 anos". O problema aqui é que os clubes precisam de dinheiro como pão para a boca, os putos saem dos Juvenis já com a cabeça feita pelos empresários de que interessa é fazer dinheiro e depois, na hora da verdade, nem há muita contestação de qualquer um dos lados. É pagar e andar.

Eu acho que haveria problemas...infelizmente.
Ainda ontem o Ricardo disse no Resultado Final que ficava chocado quando putos mais novos apareciam na selecção a dizer-lhe "eu não estou a jogar tanto, mas não quero saber porque para o ano o meu empresário mete-me noutro clube qualquer a ganhar tanto ou mais".
E ele claramente deu a entender que estava a falar de jogadores dos 3 Grandes.

Eles gostam do clube, mas actualmente é um gostar diferente do tempo dos Rui Costas...ou até dos Nenés, mais atrás.
Gostam do Benfica, mas também gostam do Manchester, do Barcelona, do Bayern.

Recusar esta proposta era pedir novo caso Manuel Fernandes. E nós aprendemos a lição com o Manel, parece.
ora...bastava estar atento às ultimas exibições apos a eliminatoria com o bayern...e domingo ia deitar um ano de trabalho de um plantel inteiro com o caralho...correu bem

AnotherDoom

Se o Benfica quisesse comprar um jogador do Bayern e tentasse a compra antes de uma final qualquer, mandavam-nos foder na hora.

Como é ao contrário... temos que ter as pernas abertas.

TheBeatles

Anseio pela venda do João Mário.

Roy Kent

E há outra coisa, o Renato ficaria aqui contente sabendo que poderia estar num dos melhores clubes do Mundo, que lhe vai dar condições de ganhar tudo e muito dinheiro?
Acho honestamente que o problema não passaria por aí se lhe fosse explicado "puto, tens 18 anos". O problema aqui é que os clubes precisam de dinheiro como pão para a boca, os putos saem dos Juvenis já com a cabeça feita pelos empresários de que interessa é fazer dinheiro e depois, na hora da verdade, nem há muita contestação de qualquer um dos lados. É pagar e andar.

Ainda ontem o Ricardo disse no Resultado Final que ficava chocado quando putos mais novos apareciam na selecção a dizer-lhe "eu não estou a jogar tanto, mas não quero saber porque para o ano o meu empresário mete-me noutro clube qualquer a ganhar tanto ou mais".

Eles gostam do clube, mas actualmente é um gostar diferente do tempo dos Rui Costas...ou até dos Nenés, mais atrás.

Recusar esta proposta era pedir novo caso Manuel Fernandes. E nós aprendemos a lição com o Manel, parece.

Só quem acredita em histórias da carochinha é que acha que o rapaz ia ficar todo contente aqui.

G10

cacetadas

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Maio de 2016, 14:37
Citação de: cacetadas em 10 de Maio de 2016, 14:35
Se formos campeões, podem repetir a formula por várias decadas. Formar, ganhar e vender...Os jogadores passam o Benfica é eterno

Bela merda.

Ao fim de um Tri que tal começar a pensar em ir mais além na Europa?

Mas isso ñ se faz vendendo sistematicamente os nossos melhores jogadores

Podias ter ido, apanhamos foi o Bayern. A cultura vencedora está enraizada. Só peço que deixem de comprar entulho, porque se o problema forem estas vendas estou eu bem.

MitroGlicerina

Acho que não há dúvidas que financeiramente foi um negócio muito bom.

Desportivamente dependerá sempre de quem vier.

Só espero é que o Vieira não se meta a jogar FM  e venda a equipa inteira.

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 10 de Maio de 2016, 14:39

ora...bastava estar atento às ultimas exibições apos a eliminatoria com o bayern...e domingo ia deitar um ano de trabalho de um plantel inteiro com o caralho...correu bem
agora que falas nisso...

devem ter havido "conversas" nessa altura e o puto desligou a ficha...

faz sentido.

quinjeajero

Citação de: AnotherDoom em 10 de Maio de 2016, 14:39
Se o Benfica quisesse comprar um jogador do Bayern e tentasse a compra antes de uma final qualquer, mandavam-nos foder na hora.

Como é ao contrário... temos que ter as pernas abertas.

Eu diria que para sermos um clube grande temos que exigir ser tratados como tal, mas pelos vistos há muita gente que discorda.