Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 44 jogos (2952 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (255 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

jpcafe

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Maio de 2016, 14:26
Citação de: Petrucci em 10 de Maio de 2016, 14:22

35M + Objectivos (nem que ganhemos apenas mais 10) ...Queres com ou sem papillon??

Pode vir a dar jogador, mas neste momento... irrecusável...

Agora é saber gastar noutro bom jogador...
2 jogadores. Porque neste momento só temos o Renato.

Conseguir o Enzo de volta e ir buscar um jovem com potencial como o gajo do boca Juniors era o ideal.

Enzo?

Esse ja perdeu o comboio Benfica. O ponto alto da sua carreira, até um dia!

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 10 de Maio de 2016, 14:41
Citação de: AnotherDoom em 10 de Maio de 2016, 14:39
Se o Benfica quisesse comprar um jogador do Bayern e tentasse a compra antes de uma final qualquer, mandavam-nos foder na hora.

Como é ao contrário... temos que ter as pernas abertas.
se o Benfica quisesse comprar 1 jogador do Bayern mandavam-nos foder na hora porque não temos dinheiro
eheheheh... com 5 euros queres camarão?

lonstrup

É um bom clube para o Renato.

Acho que foi tudo bem feito, e as perspectivas são boas para todos.

Ghost.Of.Red

Citação de: cacetadas em 10 de Maio de 2016, 14:40
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Maio de 2016, 14:37
Citação de: cacetadas em 10 de Maio de 2016, 14:35
Se formos campeões, podem repetir a formula por várias decadas. Formar, ganhar e vender...Os jogadores passam o Benfica é eterno

Bela merda.

Ao fim de um Tri que tal começar a pensar em ir mais além na Europa?

Mas isso ñ se faz vendendo sistematicamente os nossos melhores jogadores

Podias ter ido, apanhamos foi o Bayern. A cultura vencedora está enraizada. Só peço que deixem de comprar entulho, porque se o problema forem estas vendas estou eu bem.

Mas o podias ter ido é casual e fortuito, não é algo que seja habitual, antes a exceção que confirma a regra.

Acho que o patamar seguinte, depois de um Tri é pensar mais alto a nível europeu e isso não se compactua com a política básica do clube vendedor que só quer ser rampa de lançamento de bons jogadores ou placa giratória para outros.

peterslimer

Citação de: iloy em 10 de Maio de 2016, 14:36
bom o MARTIAL foi contratado pelo MU por 60+20 milhoes marcando menos de 15 golos no campeonato francès e o Renato que mostrou na LDC que era um jovem com grande futuro è vendido por 35+10 milhoes!!
è isto o tal grande negocio para o pessoal?
35 + 45 Milhoes! Não deixa de ser um excelente negócio. Engraçado, lembro me de Guardiola a comentar o valor altissimo do Rentao ;D ;D

alfredo

Citação de: e.pluribus.unum em 10 de Maio de 2016, 14:41
Citação de: Rodrialex em 10 de Maio de 2016, 14:27
Citação de: SLBCARLOS em 10 de Maio de 2016, 14:26
Citação de: Petrucci em 10 de Maio de 2016, 14:22

35M + Objectivos (nem que ganhemos apenas mais 10) ...Queres com ou sem papillon??

Pode vir a dar jogador, mas neste momento... irrecusável...

Agora é saber gastar noutro bom jogador...
2 jogadores. Porque neste momento só temos o Renato.

Conseguir o Enzo de volta e ir buscar um jovem com potencial como o gajo do boca Juniors era o ideal.

O Enzo que fique onde está. Quis sair porque estava farto de Portugal agora vê-se o que conseguiu com isso.
É normal qualquer jogador preferir uma das melhores ligas do mundo ao Tugao. É ridículo criticar um jogador por isso ainda por cima tendo sido um dos melhores profissionais que vi jogar no Benfica.

Tenham noção,  foda-se. Aceitava-o de braços abertos sem hesitar um segundo.

nao te esquecas da historia dele antes de entrar como verdadeira opcao... andar pela argentina e nao querer voltar e essas merdas...
mas tudo voltou-se para o bem e eu tb o aceitava de volta.

Theroux

Citação de: quinjeajero em 10 de Maio de 2016, 14:40
Citação de: AnotherDoom em 10 de Maio de 2016, 14:39
Se o Benfica quisesse comprar um jogador do Bayern e tentasse a compra antes de uma final qualquer, mandavam-nos foder na hora.

Como é ao contrário... temos que ter as pernas abertas.

Eu diria que para sermos um clube grande temos que exigir ser tratados como tal, mas pelos vistos há muita gente que discorda.

O Borussia também é um clube grande.

Formaggio

Citação de: Magnusson em 10 de Maio de 2016, 12:29
Isto até nas aquisições futuras de jogadores tem efeitos, torna-se mais fácil ir buscar jogadores a mercados inferiores aos nosso, tipo leste da Europa e América do Sul acenando com duas coisas:

- Aos clubes a hipótese de irem buscar mais dinheiro no futuro, basta mostrar a quantidade de vendas acima dos 20M para espetar 10% ou 15% numa futura venda e os clubes começam logo a fazer contas;

- Aos jogadores, mostrando que somos um clube que potencia e depois coloca de forma mais consistente os jogadores nas grandes ligas europeias, ao invés de saltar directamente para esses referidos clubes de forma directa queimando etapas.

Este tipo de negócios é o melhor que um clube numa liga periférica pode almejar.

Tudo verdade.

Mas o melhor que podemos almejar será sempre a conquista de títulos e o colocar o Benfica cada vez mais no top da Europa desportivamente.

Andamos há vários anos no top-10 do ranking da UEFA, andamos há várias épocas no top-30 da Delloite Money League, sendo o único extra big-5 leagues a conseguir ambas. Mas tempos potencial para mais.

bnfc

Citação de: ARMC95 em 10 de Maio de 2016, 14:40
É preciso ter noçao que o renato tem 18 anos e nunca vale esse valor. Bom negocio

Parem lá com esse argumento da treta. Não interessa apenas o que vale, mas o que se perspectiva que venha a valer. Se um negócio fosse bom ou mau apenas tendo em conta aquilo que vale o jogador, o sporting teria feito uma boa venda ao transferir o Ronaldo por 18M. Na altura não valia esse montante...

quinjeajero

Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 14:41
Citação de: quinjeajero em 10 de Maio de 2016, 14:38
Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 14:36
Citação de: quinjeajero em 10 de Maio de 2016, 14:34
Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 14:33
Citação de: dfernandes em 10 de Maio de 2016, 14:31
A sede de vender é tanta que já nem esperam pelo fim da época.

Enfim... Vieira being Vieira.

O Bayern não manda nada nisto?

Manda tudo. Aliás o vendedor não manda nada. Eu quando uma loja está fechada, parto o vidro e deixo lá o dinheiro no balcão. O descaramento.

O Bayern queria fechar hoje, se era hoje não iam vender amanhã ou depois.

Que já agora fazia uma diferença do crl, mas isto é todos os anos a mesma lenga lenga já nem vale a pena.

Ah ok, se o Bayern queria para hoje, então está bem. Restava-nos baixar a cuequinha, não havia mesmo outra opção.

Mas qual baixar a cuequinha, tens noção do que estás  dizer?

O Renato quer ir, o Bayern quer o Renato, o Benfica tem de aceitar porque são valores irrecusáveis, e quanto ao tal timming, até foi bom porque vai entreter a malta até domingo.

Não me mandes areia para os olhos. O  Benfica não tinha nada que aceitar, o Benfica só tinha que aceitar os 80 milhões a pronto. Quando à distração, vamos ver se no domingo, não corre mal, para ver se valeu ou não a pena. Eu digo desde já que não. Esta semana todo o clube devia estar 100% concentrado no jogo de domingo, isto é uma parvoíce, que pode tirar o foco do que é realmente importante. Espero que tal não aconteça.

benficaslb1

Citação de: Preis75 em 10 de Maio de 2016, 14:41
Não vou argumentar se é bom ou mau negócio aceito qualquer uma das opiniões agora uma coisa é certa, Esta foi só a pior altura da época para se concretizar o negócio, quer dizer temos a semana e meia mais importante da época para ganharmos 2 títulos e andamos nestas brincadeiras... Espero que estejam todos(jogadores e equipe técnica que a famosa estrutura já vi que não está) focados para aquilo que é mais importante nesta altura, ganhar o campeonato e a taça da liga.

Não concordo, aliás acho precisamente o contrário.

JUST4FUN

Citação de: Antimatter em 10 de Maio de 2016, 14:35
Citação de: rolo de carne em 10 de Maio de 2016, 14:31
Citação de: JUST4FUN em 10 de Maio de 2016, 14:27
Com as saidas de Maxi, Enzo, Witsel, Matic, Javi, Oblak, Markovic, D.Luiz, Di Maria, Coentrao, deixei de ter aquela "tristeza" quando algum jogador "fetiche" sai.
Com o Renato , é igual , espero que tudo corra bem. Acabou, nunca mais vou ficar chateado quando algum jogador sair do Benfica. Saiu o Renato ? Toca a encontrar um substituto.

Os jogadores passam, o clube/adeptos fica(am).

o clube fica mas isto também é superior ao Renato, é sobre a forma de agir do Benfica e que futuro estamos a traçar

o clube fica, mas que clube é que temos actualmente?

Eu sempre fui crítico desta política de vendas do Benfica, tal como da gestão do LFV

No entanto, o facto de estarmos a 3 pontos de festejar o tri e termos feito uma óptima figura na Europa (não fomos mais longe por azar e outros factores) diz-me que, apesar de tudo, temos um clube que, pelo menos actualmente, é vencedor.

Se for para continuar a vender e, apesar disso, continuar a vencer, assino já por baixo.

O Bayern exigiu o Renato agora com medo que depois do Euro16 fique a valer muito mais . Espertos :)

Ghost.Of.Red

Citação de: iloy em 10 de Maio de 2016, 14:41
Citação de: Idealista em 10 de Maio de 2016, 14:38
Citação de: iloy em 10 de Maio de 2016, 14:36
bom o MARTIAL foi contratado pelo MU por 60+20 milhoes marcando menos de 15 golos no campeonato francès e o Renato que mostrou na LDC que era um jovem com grande futuro è vendido por 35+10 milhoes!!
è isto o tal grande negocio para o pessoal?

Então mas não era 35+45?

percebi mal?

é 35 + 45

BenficaSempre20

Muito bom negócio  :D

Espero ver um 8 de qualidade para a próxima época, o Renato acho que não era o 8 para o Benfica por enquanto.

+1benfiquista

Citação de: TheBeatles em 10 de Maio de 2016, 14:39
Anseio pela venda do João Mário.

O Sporting não tem condições para negociar como o Benfica negociou. Vão ter de vender alguém antes do final do trimestre para não terem problemas de tesouraria.
E mesmo que saia por 30M, o negócio do Renato continua a ser muito melhor porque foi muito mais novo. E eles nem podem argumentar que tiraram maior rendimento desportivo dele, caso se confirme o cenário que todos queremos!

Aliás, é nesse campeonato que nos devemos agora focar, este das vendas é cagativo.