Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 44 jogos (2952 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (255 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Theroux

Citação de: iloy em 10 de Maio de 2016, 14:36
bom o MARTIAL foi contratado pelo MU por 60+20 milhoes marcando menos de 15 golos no campeonato francès e o Renato que mostrou na LDC que era um jovem com grande futuro è vendido por 35+10 milhoes!!
è isto o tal grande negocio para o pessoal?

Tirando a parte em que estás a mentir é isso.

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Maio de 2016, 14:40
fdx... o 33 finalmente teve uma sinapse produtiva...
voces é que andam tolhidos pelo 35 que aqui o 33 diz coisas sérias...

blog benficaatemorrer

Citação de: Theroux em 10 de Maio de 2016, 14:43
Citação de: quinjeajero em 10 de Maio de 2016, 14:40
Citação de: AnotherDoom em 10 de Maio de 2016, 14:39
Se o Benfica quisesse comprar um jogador do Bayern e tentasse a compra antes de uma final qualquer, mandavam-nos foder na hora.

Como é ao contrário... temos que ter as pernas abertas.

Eu diria que para sermos um clube grande temos que exigir ser tratados como tal, mas pelos vistos há muita gente que discorda.

O Borussia também é um clube grande.
mas nós ganhamos sempre em metros quadrados porque temos o pedro guerra a trabalhar pra nós...

quinjeajero

Citação de: Theroux em 10 de Maio de 2016, 14:43
Citação de: quinjeajero em 10 de Maio de 2016, 14:40
Citação de: AnotherDoom em 10 de Maio de 2016, 14:39
Se o Benfica quisesse comprar um jogador do Bayern e tentasse a compra antes de uma final qualquer, mandavam-nos foder na hora.

Como é ao contrário... temos que ter as pernas abertas.

Eu diria que para sermos um clube grande temos que exigir ser tratados como tal, mas pelos vistos há muita gente que discorda.

O Borussia também é um clube grande.

O Borussia não está a jogar para ganhar nada.

JoaoPedroLopes

Citação de: Darko em 10 de Maio de 2016, 14:37
Citação de: JoaoPedroLopes em 10 de Maio de 2016, 14:33
Citação de: Darko em 10 de Maio de 2016, 14:07
Sempre com as agendas preparadas para andar com as palas. LFV é o lobo mau.
Depois fazem campanha por Rangel, metem viola no saco.
Fazem campanha no inicio das épocas, metem viola no saco.
Acaba por nem se discutir futebol, é só visionários de sofá, sempre com o melão eterno de ter que lidar com LFV no poder.

Eu estou à espera do desfecho de Domingo para te mostrar um Benfiquista, melhor, dois Benfiquistas que vão ficar com uma cachola do caraças. Um era um user cá do sitio, o outro um putativo candidato muita forte. A força da sua candidatura assentava em duas premissas:

- O Benfica não ser Campeão;

- O Benfica ficar atrás do Sporting de JJ.

Ainda nenhuma delas está fora de ser uma possibilidade. Esperemos que o putativo candidato não esteja a reunir fundos para oferecer dinheiro aos jogadores do Nacional.

O Carlos?

É esse o nome próprio do Teco-Teco?

lPhoenix

Citação de: TheBeatles em 10 de Maio de 2016, 14:39
Anseio pela venda do João Mário.

Também eu... É que depois desse só sobram pseudo-vedetas e wannabes, ficam com uma equipa muito vulgar. Ainda para mais a jogarem apenas aqui no burgo não estou a ver um grande encaixe...

zefo

Citação de: Irimiás em 10 de Maio de 2016, 14:41
Citação de: quinjeajero em 10 de Maio de 2016, 14:31
Citação de: Irimiás em 10 de Maio de 2016, 14:29
Citação de: markovic32 em 10 de Maio de 2016, 14:27
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Maio de 2016, 14:24
o CR7 saiu por quanto para o manster?
Acho que foram 15 milhões....

Com 18 anos, o Renato pulverizou as vendas do Nani, Ronaldo, Moutinho, Simão, Quaresma, Figo, etc. Impressionante!

Se calhar até podíamos criar uma ala especial no museu. Só para não esquecer estes momentos que refletem a grandeza do nosso clube.

Aprendeste com o Pinto da Costa?

Eu continuo a achar que é impressionante um jogador de 18 anos com 7 meses de sénior já ter ultrapassado as maiores vendas do SCP e que constantemente são utilizadas como argumentos para validar a ideia de que Alcochete é a melhor academia do Mundo. Este tipo de negócios só traz mais prestígio ao nosso clube e à sua academia.
Isso tambem pode ser falacia... Quanto destes 35M vai entrar na nossa conta?

Shoplifter20

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2016, 13:52
Citação de: klik em 10 de Maio de 2016, 12:10
UMA COISA É CERTA!!!

Se era para Vender de qualquer maneira... prefiro que vendam CEDO, assim.. do que andar a empatar até julhos com promessas.. e depois sabe-se que irá sair.

É que assim ao menos pode-se atacar a melhor fase do mercado... que é esta mesmo... maio!!

Isto é o que eu defendo há anos...
Vender o que há para vender bem cedinho.
Evitar a todo o custo as tretas de "vai ficar até à Supertaça"...aqueles arrastares penosos.

E definir o plantel cedo também.

Pode ser um sinal de que vamos preparar a época cedo...

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 10 de Maio de 2016, 14:44
fdx... o 33 finalmente teve uma sinapse produtiva...
voces é que andam tolhidos pelo 35 que aqui o 33 diz coisas sérias...
é pena essa nódoa de tinto no meio do pull-over cor-de-rosa, de resto deves ter razão.

miniMilk

Ex-funcionário

Infelizmente.

Trapattoni

Este ano temos:

--> Lucro pela campanha até aos Quartos da Champs

--> Lucro pela venda do Renato

--> Possibilidade de lucro pela venda do André Gomes por parte do valência (futura transferência)

TheBeatles

Sem ofensa, mas quem toma esta venda como má é alucinado.

jpcafe

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2016, 14:30
Citação de: AnotherDoom em 10 de Maio de 2016, 13:49
O que aconteceu com Cancelo, Gomes, Bernardo e Renato é tudo aquilo que detesto e mais nojo me mete no futebol.

Com o Renato o que aconteceu foi um acto de gestão bem feita.
Sobe à equipa A...joga nas horas, provavelmente contribui para uma época fantástica e sai por um valor recorde.

O que aconteceu com o André Gomes foi um nojo. Encostado, vendido em saldos. Começa a jogar e a topo nos dias seguintes.

Bernardo Silva e Cancelo é só uma anedota do caralho. Vendidos por milhões da treta a um empresário sem escrupulos...sem nunca fazerem merda nenhuma pelo clube.
Claramente casos a evitar. E este processo Renato podia ter sido feito com os três. Sairiam por valores semelhantes, pelo menos André Gomes e Bernardo, porque são top.

E quem foi o principal responsavel? O senhor "teem de nascer 10 vezes" AKA besta do caralho.

Tifosi

Citação de: van33 em 10 de Maio de 2016, 14:39
Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2016, 14:37
Citação de: franciscoafonso em 10 de Maio de 2016, 13:59
Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 13:58
E há outra coisa, o Renato ficaria aqui contente sabendo que poderia estar num dos melhores clubes do Mundo, que lhe vai dar condições de ganhar tudo e muito dinheiro?
Acho honestamente que o problema não passaria por aí se lhe fosse explicado "puto, tens 18 anos". O problema aqui é que os clubes precisam de dinheiro como pão para a boca, os putos saem dos Juvenis já com a cabeça feita pelos empresários de que interessa é fazer dinheiro e depois, na hora da verdade, nem há muita contestação de qualquer um dos lados. É pagar e andar.

Eu acho que haveria problemas...infelizmente.
Ainda ontem o Ricardo disse no Resultado Final que ficava chocado quando putos mais novos apareciam na selecção a dizer-lhe "eu não estou a jogar tanto, mas não quero saber porque para o ano o meu empresário mete-me noutro clube qualquer a ganhar tanto ou mais".
E ele claramente deu a entender que estava a falar de jogadores dos 3 Grandes.

Eles gostam do clube, mas actualmente é um gostar diferente do tempo dos Rui Costas...ou até dos Nenés, mais atrás.
Gostam do Benfica, mas também gostam do Manchester, do Barcelona, do Bayern.

Recusar esta proposta era pedir novo caso Manuel Fernandes. E nós aprendemos a lição com o Manel, parece.
ora...bastava estar atento às ultimas exibições apos a eliminatoria com o bayern...e domingo ia deitar um ano de trabalho de um plantel inteiro com o caralho...correu bem
agora que falas nisso...

devem ter havido "conversas" nessa altura e o puto desligou a ficha...

faz sentido.
Um sentido do caralho...

então a equipa quase toda começou a jogar muito pouco e uns mais que outros apresentaram sinais evidentes de estarem todos estourados fisicamente, será que foram todos negociados???

Já agora o Renato foi provavelmente o mais sacrificado em termos de empenhamento

Avangard

Citação de: TheBeatles em 10 de Maio de 2016, 14:39
Anseio pela venda do João Mário.

vão vende-lo depois do Euro 2016, e não me surpreendo se for mais do que o renato