Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

GoloDeLetra

Citação de: Cob92 em 21 de Julho de 2024, 20:19Eu acho que vai ser muito mais usado como falso ala para rodar com o aursnes que propriamente no meio campo.

Mas posso estar errado.
Estás errado. Se vier vai fazer dupla com o Leandro ou Florentino.

SLBRulez

Vindo pelo menos que consiga ajudar, o que duvido
Mas um tipo deseja sempre que se engane

SLBRulez

Citação de: Nicolae Sena Santos em 21 de Julho de 2024, 11:54Para mim que venha. A Mística também se faz de cuidar dos nossos quando estão no chão. Não é um Draxler nem um Bernat que não nos dizem nada, nem um dos camiões que contratámos para mandar embora em troca de ter empresários bem dispostos connosco.
É o nosso Renato. Venha e se correr mal não será ele a falir o Benfica.
O Benfica virou a santa casa

xeriff

Citação de: N1c0 em 21 de Julho de 2024, 13:37
Citação de: PêPê28 em 21 de Julho de 2024, 13:35Só vale a pena insistir no regresso do Renato porque o futebol ainda deve ser romantismo e todos acreditamos que poderá recuperar a velha forma. Agora, a vir, terá de ser com cláusula de compra realista e acessível aos nossos cofres. Caso contrario será mais um negocio ruinoso - recuperar um jogador perdido para os outros usufruírem futuramente sem qualquer dividendo. A primeira permissão já e o habitual neste clube, agora a ausência de lucro económico, não costuma ser

Sentido nenhum

Vamos trocar o João Neves por um jogador pior (fora o problemas das lesões) e a receber mais?
pior ? Se for o Renato que cá esteve não é pior que o Neves , diria até que é melhor

Elvis the Pelvis

Renato sem lesões(big if) é pior que o Neves? Não me parece. A questão é "apenas e só" a parte física.

dsdsds44

Citação de: Elvis the Pelvis em 21 de Julho de 2024, 22:22Renato sem lesões(big if) é pior que o Neves? Não me parece. A questão é "apenas e só" a parte física.
Só que essa questão é essencial.

Se vamos vender o melhor jogador da equipa, não podemos trazer para substituto um jogador que traz essa questão associada.

É um erro de planeamento gigantesco e que muito provavelmente vai trazer graves consequências.

Elvis the Pelvis

Citação de: dsdsds44 em 21 de Julho de 2024, 22:23
Citação de: Elvis the Pelvis em 21 de Julho de 2024, 22:22Renato sem lesões(big if) é pior que o Neves? Não me parece. A questão é "apenas e só" a parte física.
Só que essa questão é essencial.

Se vamos vender o melhor jogador da equipa, não podemos trazer para substituto um jogador que traz essa questão associada.

É um erro de planeamento gigantesco e que muito provavelmente vai trazer graves consequências.

Concordo contigo, mas infelizmente é o que temos.

Eu também preferia outra contratação, um 8 de qualidade indiscutível sem qualquer historial clínico negativo.

Pablito13

Citação de: Nicolae Sena Santos em 21 de Julho de 2024, 11:54Para mim que venha. A Mística também se faz de cuidar dos nossos quando estão no chão. Não é um Draxler nem um Bernat que não nos dizem nada, nem um dos camiões que contratámos para mandar embora em troca de ter empresários bem dispostos connosco.

E quando eles não estão no chão, tb querem regressar?

zelton

O problema do Renato é a morfologia.
Nada tem a ver com os dentes.

Digam-me um jogador fisicamente parecido.

O Renates Sanches tem uma composição muscular que não é proporcional à estrutura e isso é um problema gigante.

Cresceu um pouco mais fisicamente e aconteceu o que aconteceu em realidades mais competitivas.
Em Portugal poderá aguentar um pouco mais mas a jogar nas competições europeias... voltamos ao mesmo.

Slippin Jimmy

Citação de: xeriff em 21 de Julho de 2024, 22:19
Citação de: N1c0 em 21 de Julho de 2024, 13:37
Citação de: PêPê28 em 21 de Julho de 2024, 13:35Só vale a pena insistir no regresso do Renato porque o futebol ainda deve ser romantismo e todos acreditamos que poderá recuperar a velha forma. Agora, a vir, terá de ser com cláusula de compra realista e acessível aos nossos cofres. Caso contrario será mais um negocio ruinoso - recuperar um jogador perdido para os outros usufruírem futuramente sem qualquer dividendo. A primeira permissão já e o habitual neste clube, agora a ausência de lucro económico, não costuma ser

Sentido nenhum

Vamos trocar o João Neves por um jogador pior (fora o problemas das lesões) e a receber mais?
pior ? Se for o Renato que cá esteve não é pior que o Neves , diria até que é melhor

Na minha opinião, são jogadores incomparáveis. Um (Neves) é um jogador de equilíbrios e que privilegia a posse de bola segura e outro (Sanches) é um jogador "anárquico" e de acelerações com a bola no pé.

São um pouco o oposto um do outro e é por isso que, uma vez mais, ninguém entende muito bem o que se pretende.

E com isto não estou a dizer que o Renato, partindo do pressuposto que vem saudável, é um mau jogador. Nada disso. Simplesmente tem um perfil totalmente antagónico àquilo que tem sido a preferência do treinador para aquela posição de médio-centro, ficando a nítida sensação de que chega pela mão da "estrutura" e não por ter sido um desejo do treinador...

iloy

Acho que o pessoal já não deve saber o que è a mística!!

Pablito13

Citação de: iloy em 21 de Julho de 2024, 22:54

Acho que o pessoal já não deve saber o que è a mística!!

A mística agora é ser corno manso e dizer sim a tudo. Foi nisso que se transformou a mística.

Vidito

Citação de: Godescalco em 21 de Julho de 2024, 20:42
Citação de: LFVL em 21 de Julho de 2024, 13:37Já que vão insistir na sua contratação, pelo menos que lhe façam todos os exames possíveis e imaginários. Á mínima dúvida, abortar a operação.

Não há mínima dúvida, a não ser que tenhamos uma estrutura completamente atrasada mental, o que me custa a crer.

O Renato Sanches é um ex-jogador de futebol em actividade. Comprovou-o variadíssimas vezes ao longo dos últimos anos. Não há milagres aqui.

A vinda do Renato não vai ser para melhorar a equipa. Vai ser para diminuir o desagrado que a venda do Neves vai trazer a muito benfiquista menos atento aka chalupada.

iloy

Citação de: Vidito em 21 de Julho de 2024, 23:12
Citação de: Godescalco em 21 de Julho de 2024, 20:42
Citação de: LFVL em 21 de Julho de 2024, 13:37Já que vão insistir na sua contratação, pelo menos que lhe façam todos os exames possíveis e imaginários. Á mínima dúvida, abortar a operação.

Não há mínima dúvida, a não ser que tenhamos uma estrutura completamente atrasada mental, o que me custa a crer.

O Renato Sanches é um ex-jogador de futebol em actividade. Comprovou-o variadíssimas vezes ao longo dos últimos anos. Não há milagres aqui.

A vinda do Renato não vai ser para melhorar a equipa. Vai ser para diminuir o desagrado que a venda do Neves vai trazer a muito benfiquista menos atento aka chalupada.

Diminuir o desagrado?
Epa repito mas isso só acontece com adeptos completamente parvos ou sem noção do futebol!

Rei

Citação de: zelton em 21 de Julho de 2024, 22:26O problema do Renato é a morfologia.
Nada tem a ver com os dentes.

Digam-me um jogador fisicamente parecido.

O Renates Sanches tem uma composição muscular que não é proporcional à estrutura e isso é um problema gigante.

Cresceu um pouco mais fisicamente e aconteceu o que aconteceu em realidades mais competitivas.
Em Portugal poderá aguentar um pouco mais mas a jogar nas competições europeias... voltamos ao mesmo.

As teorias que inventam aqui são qualquer coisa...