Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

TigasSLB

Citação de: J_PN em 11 de Setembro de 2024, 17:22Sim mas o Renato em forma é melhor que o João Neves.

Deve ser... Numa qualquer realidade paralela lol

kyza

Bem pode ser um caso isolado... Ou não... 🥹

Bedsy

Zero surpresa.

Foi uma contratação puramente para o populismo e para agradar ao povo.

Acredito que até os inaptos lá dentro já contavam com isto.

bnfc

Citação de: futeboldelite em 11 de Setembro de 2024, 17:23
Citação de: bnfc em 11 de Setembro de 2024, 16:02
Citação de: futeboldelite em 11 de Setembro de 2024, 15:12
Citação de: bnfc em 11 de Setembro de 2024, 15:02
Citação de: Rodas1 em 11 de Setembro de 2024, 14:56O índice de felicidade de determinados users pelo facto do Renato estar lesionado, é apenas comparável à festa que a CMTV fez quando anunciou o primeiro caso de Covid em Portugal. Não consigo compreender a necessidade de tanta gente vir dizer, 'Viram como eu tinha razão??'. Ninguém quer mais estar bem do que o Renato!
Também não compreendo este regresso, especialmente nos moldes em que foi feito, mas agora o Renato está cá e é um dos nossos, o que precisa é de apoio e não de detractores.
Força rapaz, uma rápida recuperação.

A mim não me espanta. Por alguma razão passámos por Damásios, Vales, Vieiras e Ruis Costas. Por excesso de inteligência de uma grande parte dos sócios e adeptos não foi de certeza.

o que é que relevar o absurdo desta contratação num fórum da internet tem a ver com falta de apoio?

Eu acho que manifesta uma grande falta de inteligência mas não é de quem previu, avisou e constatou que algo ia dar errado. É de quem está do outro lado.
E muita mesmo.

Toda a gente "previu, avisou e constatou". Os inteligentes, os assim-assim e os burros. Toda a gente percebeu isso. Uns mais exagerados que outros, como se nem uma dúzia de jogos fosse fazer ao longo da época, mas todos perceberam que ia haver problemas. A diferença é que só os burros vêm para aqui congratular-se.

onde tu vês pessoas a congratularem-se eu vejo pessoas a desabafarem ironicamente a sua frustração.

E sim, a minha vontade é vir para aqui rir-me para não chorar.

É preciso ter a atenção muito desfocada para cair em cima de quem vem para aqui desabafar e não nos responsáveis por mais esta contratação ridícula.

Três em linha já dá jogo.

Mas quem é que não critica os responsáveis por esta contratação? Há anos que critico o vieirismo, muito antes de outros que agora se armam em oráculos.

Só não sou um idiota que confunde as coisas. Uma coisa é a contratação e os responsáveis por ela, outra bem distinta é o atleta. E muita merda que se lê por aqui é simplesmente nojenta. Critique-se quem merece.

Mr.Costa

Citação de: Bedsy em 11 de Setembro de 2024, 17:24Zero surpresa.

Foi uma contratação puramente para o populismo e para agradar ao povo.

Acredito que até os inaptos lá dentro já contavam com isto.

Óbvio.
Mas deu para fazer aquele discursinho basico a sair do autocarro que perdemos um, mas voltou outro.

Agora joga o manel

samarras

Fica para a memória: entrou bem em Moreira

BENFIKA

Infelizmente não é surpresa para ninguém.
Vai ser complicado apanhar o comboio e ser uma opção válida durante toda a época.

Bergus_2010

O meu medo, neste caso, é que o lágrima de crocodilo tenha assinado sem ler o empréstimo ou sem saber o que estava a assinar, e a compra deste seja obrigatória no fim do ano...

Red_turtle

Foi mais rapido do que julguei

Perdi um almoço

Mas era inevitável, tal como o ruie ser preso

SLBRulez

Onde está o pessoal que dizia para confiar?

Indutory

Vi agora este video de 1 minuto, dia 8 de agosto.
https://x.com/segundoposte/status/1821579233891918014
Alguns dos comentários:

Outros terão levado com comentários semelhantes por expressarem que podia dar mau resultado para o Benfica. É compreensível que venham ao dia de hoje desabafar, mostrar indignação, e sim até um ou outro gabar-se porque tinha razão, mas se for Benfiquista no fundo está chateado também.

O desastre acaba por acontecer e ainda têm que levar com a narrativa de que estão felizes com isso. Mas isto faz algum sentido?

É difícil pensar primeiro NO BENFICA neste momento?? Que se fodam os jornais e as televisões e os árbitros, se a direção não quer fazer nada contra não adianta focarem-se nisso agora. Desviar as atenções é tudo o que dá jeito a estes autênticos ladrões! Não caiam nesse erro nem nas manipulações dos bots/avençados/cartilheiros.

Temos um ano, UM ANO, para tirar estes incompetentes de lá, depois há muito tempo para tudo o resto!
Merda atrás de merda todos os dias! Não estão fartos disto?

Sandman13

Era tão mas tão óbvio que isto ia acontecer para toda a gente menos para a "super estrutura" agora joga o Manel porque nem o saco de dinheiro está disponível, visto que anda por parte incerta

aguia nervosa

Uma contratação para agradar aos sócios, e fazer esquecer o mais rápido a ida do Neves para o PSG.

Nenad25

O único ponto positivo é que as probabilidades de o presidente no final da época gastar 9 Mendilhões num jogador que neste momento nem 3 vale, e ganha uma fortuna, reduzem-se.

E que isto resolve um problema ao Lage, que assim não precisa de encaixar um ídolo da bancada que neste momento não tem condições para jogar no Benfica.