Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 46 jogos (2984 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (287 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

RGouveia.SLB

Citação de: Lusus em 14 de Janeiro de 2025, 00:122022: Draxler

2023: Bernat

2024: Sanches

Qual é o lesionado crónico que o PSG nos vai impingir em 2025? 

O PSG ainda é menino para impingir um regen qualquer desterrado nas reservas deles, e o Ruie aceita com um sorriso.

ajnogueira

Citação de: Barto em 13 de Janeiro de 2025, 23:19As garantias que deram ao nosso Ruie:

PSG:
"O Renato tá fixe, juro mm a sério"

Ruie:
OK, obrigado. Ficamos com ele.

🤣

Leonardo S.C.

Acho que é devolver. Não dá mais. Esta brincadeira de paragens e recomeços de um jogador emprestado não faz qualquer sentido.

Ainda mais de um jogador que não tem nível para o benfica

Jotenko

Citação de: Leonardo S.C. em 14 de Janeiro de 2025, 00:57Acho que é devolver. Não dá mais. Esta brincadeira de paragens e recomeços de um jogador emprestado não faz qualquer sentido.

Acho que o Ruie tentou ligar de volta mas diz que o cliente ja n tem o numero atribuido

Roy Bean

Acho piada como a cartilha agora faz a lenga lenga que estamos a atacar o renato...

Fazem de tudo para desviar a conversa, a unica coisa que não conseguem fazer é a estrutura não fazer asneira em todas as decisões que faz..

albericofaria

Citação de: Leonardo S.C. em 14 de Janeiro de 2025, 00:57Acho que é devolver. Não dá mais. Esta brincadeira de paragens e recomeços de um jogador emprestado não faz qualquer sentido.

Nao tem nivel? Gostaria de ver o que teria sido a sua carreira sem as lesoes!

Cloughie

O culpado maior disto tem cor amarela e é um fruto... mas não temos de fingir que não estamos perante alguém que sabotou a sua própria carreira.

Rørikus

Citação de: albericofaria em 14 de Janeiro de 2025, 02:58

Nao tem nivel? Gostaria de ver o que teria sido a sua carreira sem as lesoes!

Atualmente tem nível?

Semper Fidelis

Lesionou-se ao marcar o penalty
Enfim...

jjlope00

Citação de: BlankFile em 13 de Janeiro de 2025, 20:03Situação absolutamente surreal.
*Previsível*

Há anos que anda nesta merda. Chegava aqui e simplesmente os problemas desapareciam?

RoYal_EaGle_2004

Rui, demite-te.

É a única coisa que te resta.

kramxel²

Soundwave

Citação de: Cloughie em 14 de Janeiro de 2025, 03:09O culpado maior disto tem cor amarela e é um fruto... mas não temos de fingir que não estamos perante alguém que sabotou a sua própria carreira.

Ora bem. Ninguém é assim tão de cristal.

Criativo

Só o facto de ter apagado a rede social demonstra que mentalmente está sem capacidade para enfrentar as adversidades.
É uma situação lixada e que provavelmente lhe confirma que é o fim de uma carreira, pelo menos em clubes que lutam por troféus.
Se estivesse saudável não tinha regressado, cada um olha para o seu umbigo, quer o melhor para ele, mas os adeptos querem o melhor para o clube!

Olivera85

Triste pelo Renato.

Mas a ser verdade a história que vai ser tratado em Madrid cheira-me que vem aí golpe...
Aposto que os clínicos de Madrid irão fornecer um relatório no qual constará que os problemas musculares estão afastados e após trabalho especifico até o final da época, na próxima estará a 100 % e como nunca..

Esse relatório custará 10M ao Benfica e coitado do Ruie que vai ter fé nesse relatório... Será enganado como todos nós...