2ª Liga 12ª J: Portimonense SC 2 - 2 SL Benfica B, 26Out. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

André Sousa

Citação de: komytis em 26 de Outubro de 2014, 13:47
a sério andré! qual o discurso de motivação para um jogador que ambiciona jogar como titular na equipa principal, maltas a classificação é o que menos importa
este gajos tem 20 anos, não são miudos, há dois/três anos decidiram ser profissionais, se estar à frente no campeonato não é um estimulo importante, epá então tudo o que sei de benfiquismo está errado, no fim do campeonato, quando fôr a hora de fazer contas, quem fica e quem sai, vamos pelos minutos que cada um fez, e não pela qualidade enquanto jogador, não pela qualidade enquanto homens, que fizeram deste clube, um clube grande

Não percebi o sentido do post.

Podes perfeitamente lutar para ganhar cada jogo se fizeres meia dúzia de alterações que potenciem jogadores de rendimento futuro, invés de jogadores de rendimento imediato.

O Bruno Gaspar, aqui, parecia não saber dar um chuto numa bola. Saiu e tem sido opção regular numa equipa que está em terceiro lugar da primeira liga,

Maka

Citação de: Mittelstürmer em 26 de Outubro de 2014, 14:09
Citação de: Maka em 26 de Outubro de 2014, 14:02
Citação de: Mittelstürmer em 26 de Outubro de 2014, 13:59


O Lindelof não é da formacao porquê? Só conta se estiver no clube desde os juvenis?

Eu não considero que seja, mas mais acima já tinha dito que admito perfeitamente que haja quem considere, não me choca nada.
Mas se foi só isso que encontraste para contrariar o post, mais razão me dás.

Pois, para mim é ele e os outros todos que chegaram para a equipa B, todos são jovens e nenhum deles veio para o clube como jogador feito, todos estão a evoluir e a crescer na "Universidade" do clube.

Sim, de facto assim é difícil não ter razão: é mesmo tudo da formação.
Até podes ir mais longe e considerar os Di Marias e os Markovics da formação.

André Sousa

Citação de: Mittelstürmer em 26 de Outubro de 2014, 14:09Pois, para mim é ele e os outros todos que chegaram para a equipa B, todos são jovens e nenhum deles veio para o clube como jogador feito, todos estão a evoluir e a crescer na "Universidade" do clube.

Muito bom.

ala esquerda

Concordo que estamos em segundo que temos o melhor ataque, que se vê alguma evolução em alguns jogadores......
No entanto considero que podíamos fazer muito mais e muito melhor...........

por exemplo hoje não consegui perceber nada do esquema tatico que usamos!!!!

Iniciamos com 3 centrais ( situação que não faz lógica porque o modelo de futebol do Benfica não assenta nessa táctica temos que seguir o usado pela A)
durante o jogo parecia que não tinhamos meio campo ( amorin junto aos centrais Pinto avançado!!!)
Marcos valente não tem lugar no plantel...
Penso que deviamos rodar mais os jogadors( nuno santos, renato, balde..... tem qualidade para ser aposta).
Tiramos o jogador que estava a desequilibrar......

Conclusão com um treinador a serio podiamos estar muito melhor ( bruno laje)

franciscoafonso

Pelas brincadeiras da classificação, que não interessa merda nenhuma, é que os Bernardos passam metade da formação no banco, para jogarem troncos de 1.90m que nunca vão ser profissionais.


fmb

Estas equipas são para ir rodando TODO o plantel. Mesmo na baliza...
Acho ridículo termos jovens como o Miguel Santos e o Thierry parados. Se não jogam, empreste-se. É que temos uma data de putos parados nesta equipa. Nestas idades, isso é péssimo.
Eu, para a baliza por exemplo, defendia uma troca de jogo para jogo entre o Miguel e o Thierry. O Varela já está a mais nesta equipa, obviamente!!!
E como na baliza, podia falar nos centrais...

Cyb3rNeo

A classificação interessa-me zero, quero é ver evolução nos nossos jovens.
Tenho é dúvidas que o Hélder seja a pessoa certa para o cargo...

T1n0_SLB

É exatamente por estarmos bem classificados em que o risco de descida de divisão é nulo praticamente é que deveriam jogar os mais novos e os com menos minutos.
Certos jogadores não sei que raio fazem na equipa B.

slb_always

ja nao aguento com este treionador.ja me mete asco...

nao sei como o aguentam.a defesa e uma bosta,a equipa simplesmente nao aprende a defender.no ataque os inumeros golos sao devido a qualidade da equipa.falha sucessivamente o ataque ao primeiro lugar com um plantel que na primeira liga facilmente ficaria nos 8 primeiros...e jovens a evoluir tambem nao se ve,somente minutos de jogo e a evolucao dai decorrente,mas dedo do treinador nada..ja para nao falar de alguns jogadores que sao completamente queimados por experiencias que ninguem compreende.
eu sou da opiniao que com este plantel,bem como a epoca passada,da para rodar jogadores,para ir destacado em primeiro lugar (bastava saber defender ja que marcamos em todos os jogos) e fazer crescer jogadores de modo a prepara los para as exigencias da equipa a.
mas claro,para tudo isso era preciso um treinador e nao um lambe botas....

p.s.  peco desculpa pelos erros ortograficos,estou com graves problemas no computador,mas acho que com boa vontade toda a gente entende o que quis dizer...farto de ver tanta incompetencia nesta equipa,e um verdadeiro desperdicio.

paixaoslb


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

hasta_la_victoria

Grande tacho que arranjaste, ó Hélder! A mim bastou-me meia hora de jogo para confirmar o que ia lendo aqui pelo fórum. O treinador não consegue ver isso quando já vamos com 12 jogos? A equipa é desequilibrada!

No meio campo temos 2 jogadores que não me parece terem grande qualidade, para além de não serem muito combativos: Rúben Pinto e Amorim. O que está a fazer o Pawel, o Renato Sanches, o Rochina? Porque emprestaram o Guzzo?

O João Nunes a lateral (ok hoje começou com 3 centrais)? Parece-me ter qualidade para ser titular a central. Se não se confia no Rebocho, e hoje assustou-me por ter feito uma exibição tão fraca, arranjem alternativas.

Por fim, tira-me o Dolly Menga quando estava a ser o melhor jogador do Benfica...

Fyssas


Mittelstürmer

Citação de: Maka em 26 de Outubro de 2014, 14:12
Citação de: Mittelstürmer em 26 de Outubro de 2014, 14:09
Citação de: Maka em 26 de Outubro de 2014, 14:02
Citação de: Mittelstürmer em 26 de Outubro de 2014, 13:59


O Lindelof não é da formacao porquê? Só conta se estiver no clube desde os juvenis?

Eu não considero que seja, mas mais acima já tinha dito que admito perfeitamente que haja quem considere, não me choca nada.
Mas se foi só isso que encontraste para contrariar o post, mais razão me dás.

Pois, para mim é ele e os outros todos que chegaram para a equipa B, todos são jovens e nenhum deles veio para o clube como jogador feito, todos estão a evoluir e a crescer na "Universidade" do clube.

Sim, de facto assim é difícil não ter razão: é mesmo tudo da formação.
Até podes ir mais longe e considerar os Di Marias e os Markovics da formação.

Considero a equipa B como o ultimo patamar de formação dentro do clube. Há os que fizeram aqui a formação desde a primária, outros chegaram na preparatoria, outros na secundária e outros para a universidade. Mas todos eles para se formarem como jogadores de futebol.

André Sousa

Concordo. Por isso nunca percebo as críticas sobre a não aposta na formação, quando ela existe.

hasta_la_victoria

O futebol não é uma ciência. Não é obrigatório tirar um curso nem ter qualquer tipo de formação para se perceber de futebol.