2ª Liga 12ª J: Portimonense SC 2 - 2 SL Benfica B, 26Out. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

ZICKLER

Citação de: Maka em 26 de Outubro de 2014, 13:38
Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2014, 13:36
Pelo segundo ano consecutivo,  andamos a jogar com .uma equipa quase na totalidade oriunda da formação.

Não é verdade e tu sabes.
Nelsinho, Lindelof (este até admito que alguns considerem da formação), Marcos Valente, Amorim, Menga, Rui Fonte.......Estes jogam quase sempre e não são da formação.
Mais o Victor Andrade e Davidowicz.

Eu acho é que tu não andas a ver os jogos da equipa b, mas enfim

Maka

Citação de: Mittelstürmer em 26 de Outubro de 2014, 13:39
Citação de: Maka em 26 de Outubro de 2014, 13:36

11 putos de 18 anos? Neste momento não joga nenhum! Aliás, joga um de 17, que é o Guedes.
Varela, Nelsinho, Lindelof, Valente, Rebocho, R. Pinto, Amorim, Helder Costa, Guedes, Menga, Rui Fonte.
Onde é que estão os de 18 anos?

Fico à espera da resposta.

Estão nos juniores a jogar a Youth... mas Renato e o Romario também já jogaram aqui, que idade têm? O Nuno Santos que idade tem?

A Youth Cup joga-se a meio da semana, não é ao fim-de-semana. Estão a jogar a Youth hoje, é? A que horas é o jogo?
O Nuno Santos tem 19; o Renato jogou um jogo, e o Romário nunca jogou a titular.
Queres tentar outra vez?

Francescoli

Malha-se sem piedade no 2.o classificado da 2.a Liga, melhor ataque e cujos jogos são garantia de golos e espectáculo.

ZICKLER

Citação de: Francescoli em 26 de Outubro de 2014, 13:44
Malha-se sem piedade no 2.o classificado da 2.a Liga, melhor ataque e cujos jogos são garantia de golos e espectáculo.

:2funny:


Mittelstürmer

Citação de: Maka em 26 de Outubro de 2014, 13:43
Citação de: Mittelstürmer em 26 de Outubro de 2014, 13:39
Citação de: Maka em 26 de Outubro de 2014, 13:36

11 putos de 18 anos? Neste momento não joga nenhum! Aliás, joga um de 17, que é o Guedes.
Varela, Nelsinho, Lindelof, Valente, Rebocho, R. Pinto, Amorim, Helder Costa, Guedes, Menga, Rui Fonte.
Onde é que estão os de 18 anos?

Fico à espera da resposta.

Estão nos juniores a jogar a Youth... mas Renato e o Romario também já jogaram aqui, que idade têm? O Nuno Santos que idade tem?

A Youth Cup joga-se a meio da semana, não é ao fim-de-semana. Estão a jogar a Youth hoje, é? A que horas é o jogo?
O Nuno Santos tem 19; o Renato jogou um jogo, e o Romário nunca jogou a titular.
Queres tentar outra vez?

Pois, tem 19, primeiro ano de sénior, 18/19, vai dar ao mesmo. Tal como o Thierry Graça ou o Nunes, também já utilizados.

JopoSumba

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2014, 13:14
A classificação é o que menos me importa numa equipa B.
Se bem que um optimo resultado numa classificação,isto usando jogadores da casa, indica muito bom trabalho...

komytis

Citação de: André Sousa em 26 de Outubro de 2014, 13:40
Citação de: komytis em 26 de Outubro de 2014, 13:26
a classificação é tudo o que importa!

Chega de disparates.
a sério andré! qual o discurso de motivação para um jogador que ambiciona jogar como titular na equipa principal, maltas a classificação é o que menos importa
este gajos tem 20 anos, não são miudos, há dois/três anos decidiram ser profissionais, se estar à frente no campeonato não é um estimulo importante, epá então tudo o que sei de benfiquismo está errado, no fim do campeonato, quando fôr a hora de fazer contas, quem fica e quem sai, vamos pelos minutos que cada um fez, e não pela qualidade enquanto jogador, não pela qualidade enquanto homens, que fizeram deste clube, um clube grande

komytis


BlankFile

O Benfica B nunca será equipa para ganhar a Segunda Liga como muitos pretendem. É uma equipa para fazer crescer os nossos jovens e haverão sempre muitas alterações no 11 de jogo para jogo. Neste momento ocupamos uma posição bastante interessante na tabela classificativa, mesmo tendo em conta os erros defensivos que nos têm custado pontos.

Maka

Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2014, 13:41
Citação de: Maka em 26 de Outubro de 2014, 13:38
Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2014, 13:36
Pelo segundo ano consecutivo,  andamos a jogar com .uma equipa quase na totalidade oriunda da formação.

Não é verdade e tu sabes.
Nelsinho, Lindelof (este até admito que alguns considerem da formação), Marcos Valente, Amorim, Menga, Rui Fonte.......Estes jogam quase sempre e não são da formação.
Mais o Victor Andrade e Davidowicz.

Eu acho é que tu não andas a ver os jogos da equipa b, mas enfim

Ah sim? Quais daqueles é que nunca jogam?
Nelsinho - 5º com mais minutos
Lindelof - 1º com mais minutos
Marcos Valente - 7º com mais minutos (!!)
João Amorim - 9º com mais minutos
Rui Fonte - 3º com mais minutos
Davidowicz - 11º com mais minutos

Os restantes 11 mais utilizados são: Varela (6º com mais minutos), Rebocho (10º com mais minutos), R. Pinto (4º com mais minutos), H. Costa (2º com mais minutos), Guedes (8º com mais minutos).

Contra factos não vais conseguir arranjar argumentos.
Facto: disseste que a equipa é quase exclusivamente constituída por jogadores da formação.
Facto: dos 11 com mais minutos, 6 não são da formação.

Queres tentar de novo?

Mittelstürmer

 2o lugar num campeonato para homens de barba rija com uma equipa de meninos, 24 golos marcados em 12 jogos e depois de um empate na praia do 7o classificado, onde ainda ninguém venceu neste campeonato e exigem-se cabecas! SB vintage

Mittelstürmer

Citação de: Maka em 26 de Outubro de 2014, 13:54

Ah sim? Quais daqueles é que nunca jogam?
Nelsinho - 5º com mais minutos
Lindelof - 1º com mais minutos
Marcos Valente - 7º com mais minutos (!!)
João Amorim - 9º com mais minutos
Rui Fonte - 3º com mais minutos
Davidowicz - 11º com mais minutos

Os restantes 11 mais utilizados são: Varela (6º com mais minutos), Rebocho (515min), R. Pinto (4º com mais minutos), H. Costa (2º com mais minutos), Guedes (8º com mais minutos).

Contra factos não vais conseguir arranjar argumentos.
Facto: disseste que a equipa é quase exclusivamente constituída por jogadores da formação.
Facto: dos 11 com mais minutos, 6 não são da formação.

Queres tentar de novo?

O Lindelof não é da formacao porquê? Só conta se estiver no clube desde os juvenis?

Maka

Citação de: Mittelstürmer em 26 de Outubro de 2014, 13:59
Citação de: Maka em 26 de Outubro de 2014, 13:54

Ah sim? Quais daqueles é que nunca jogam?
Nelsinho - 5º com mais minutos
Lindelof - 1º com mais minutos
Marcos Valente - 7º com mais minutos (!!)
João Amorim - 9º com mais minutos
Rui Fonte - 3º com mais minutos
Davidowicz - 11º com mais minutos

Os restantes 11 mais utilizados são: Varela (6º com mais minutos), Rebocho (515min), R. Pinto (4º com mais minutos), H. Costa (2º com mais minutos), Guedes (8º com mais minutos).

Contra factos não vais conseguir arranjar argumentos.
Facto: disseste que a equipa é quase exclusivamente constituída por jogadores da formação.
Facto: dos 11 com mais minutos, 6 não são da formação.

Queres tentar de novo?

O Lindelof não é da formacao porquê? Só conta se estiver no clube desde os juvenis?

Eu não considero que seja, mas mais acima já tinha dito que admito perfeitamente que haja quem considere, não me choca nada.
Mas se foi só isso que encontraste para contrariar o post, mais razão me dás.

André Sousa

O Lindelof, em termos teóricos, só conta como jogador da formação na próxima época, se cumprir esta até ao fim.

Mittelstürmer

Citação de: Maka em 26 de Outubro de 2014, 14:02
Citação de: Mittelstürmer em 26 de Outubro de 2014, 13:59


O Lindelof não é da formacao porquê? Só conta se estiver no clube desde os juvenis?

Eu não considero que seja, mas mais acima já tinha dito que admito perfeitamente que haja quem considere, não me choca nada.
Mas se foi só isso que encontraste para contrariar o post, mais razão me dás.

Pois, para mim é ele e os outros todos que chegaram para a equipa B, todos são jovens e nenhum deles veio para o clube como jogador feito, todos estão a evoluir e a crescer na "Universidade" do clube.