CN 9ª J: SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 31Out. Sex. 19h45 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, André Almeida, Andreas Samaris (Nico Gaitán [46m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Anderson Talisca, Lima (Pizzi [76m]), Jonas (Derley [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Prince, Marcelo, Tiago Pinto, Wakaso, Tarantini, Diego Lopes, Ukra, Del Valle, Esmael Gonçalves
Treinador: Pedro Martins
Golos: Anderson Talisca (60)

Lisboa_e_Benfica


vrtds

Citação de: pastel1904 em 31 de Outubro de 2014, 23:03
Realmente, vinha aqui dizer que a linha está mal posta. No entanto, acho que a inclinação dessa linha preta também não está correcta. Quem souber fazer aquela coisa dos pontos de fuga como puseram aqui há uns jogos atrás, força.
nem é preciso linhas



JPSilva

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 31 de Outubro de 2014, 23:07
mas também é verdade que a linha preta nem no pe do jogador do Benfica está. Puta de falsos de merda de antis.

deve ter vindo dum forum lagarto.

O que conta é a linha da bola. Numa imagem dessas a linha nunca pode ser paralela à área. Essa linha esta perfeitamente errada.


Tiago Fella


Esqueçam as linhas da btv e as dos aziados, reparem na linha que limita a grande área, a bola está mais afastada que o pé do avançado do rio ave.

PsychoFan

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 31 de Outubro de 2014, 23:08
Citação de: mistersilva74 em 31 de Outubro de 2014, 23:07
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 31 de Outubro de 2014, 23:06
Citação de: vrtds em 31 de Outubro de 2014, 22:56
a imagem que ja anda a circular para dizerem que fomos beneficiados




sinceramente a deles parece me a correcta, isto a ser verdade, é a puta da vergonha para o nosso clube.

Epá, menos...

menos o q? é como depois disse, a linha deles parece me mal feita pq nao esta no pe do jogador do Benfica. Agora se andamos a aldrabar linhas como a sporco é uma grande vergonha sim. Pelo menos para mim, que ataco sem perdão este tipo de atitudes por parte da sporco.
a linha não tem q tar no pe do jogador do Benfica. Mas sim na linha da bola.

vrtds

Citação de: arl em 31 de Outubro de 2014, 23:08
Citação de: benficaslb1 em 31 de Outubro de 2014, 23:05
Pessoal cheguei agora do estádio, foi bem ou mal anulado o golo deles e ficou ou não por marcar um penalti a favor do glorioso por mão na bola?

No estádio não consegui ver.
Penalti para nós. Golo deles bem anulado.
imagens desse penalti ha?

PsychoFan

Citação de: Tiago Fella em 31 de Outubro de 2014, 23:10

Esqueçam as linhas da btv e as dos aziados, reparem na linha que limita a grande área, a bola está mais afastada que o pé do avançado do rio ave.
Tá uns centímetros.

Daniel Glorioso

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 31 de Outubro de 2014, 23:08
Citação de: mistersilva74 em 31 de Outubro de 2014, 23:07
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 31 de Outubro de 2014, 23:06
Citação de: vrtds em 31 de Outubro de 2014, 22:56
a imagem que ja anda a circular para dizerem que fomos beneficiados




sinceramente a deles parece me a correcta, isto a ser verdade, é a puta da vergonha para o nosso clube.

Epá, menos...

menos o q? é como depois disse, a linha deles parece me mal feita pq nao esta no pe do jogador do Benfica. Agora se andamos a aldrabar linhas como a sporco é uma grande vergonha sim. Pelo menos para mim, que ataco sem perdão este tipo de atitudes por parte da sporco.
Tambem nao é para estar no pe, esta em questao se o passe é feito para tras ou para a frente.
A linha da btv ta pelo relvado

Slb04Sempre

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 31 de Outubro de 2014, 23:06
Citação de: vrtds em 31 de Outubro de 2014, 22:56
a imagem que ja anda a circular para dizerem que fomos beneficiados




sinceramente a deles parece me a correcta, isto a ser verdade, é a puta da vergonha para o nosso clube.

há uma coisa chamada perspectiva

Maxi_14

Citação de: benficaslb1 em 31 de Outubro de 2014, 23:08
Citação de: Maxi_14 em 31 de Outubro de 2014, 23:06


Quem escreveu isto devia estar mesmo aziado. Temos pena.

Aziado por dizer a verdade?

O pormenor do muito ligeiramente era para quê? Está em fora-de-jogo e pronto. (Acho eu que posso implicar um bocadinho com isto, tendo a imprensa tendenciosa que temos)

Tiago Fella

Citação de: PsychoFan em 31 de Outubro de 2014, 23:11
Citação de: Tiago Fella em 31 de Outubro de 2014, 23:10
http://i61.tinypic.com/1r7n9u.jpg
Esqueçam as linhas da btv e as dos aziados, reparem na linha que limita a grande área, a bola está mais afastada que o pé do avançado do rio ave.
Tá uns centímetros.
Exacto são apenas uns cms, quer esteja um pentelho quer esteja um metro, fora de jogo.

frslb

Para além de uma exibição generalizadamente medíocre, fomos extremamente displicentes na hora de rematar à baliza.

Algo terá de mudar, sob pena de os deslizes começarem a acontecer com elevada frequência.

ribas

O tipo acertou mas foi sorte, era impossivel para ele ver aquilo, o que diz muito da qualidade do fiscal

a13263

Visto na hora parece que está 3m fora de jogo. Pelo menos eu comecei logo a reclamar.