CN 9ª J: SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 31Out. Sex. 19h45 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, André Almeida, Andreas Samaris (Nico Gaitán [46m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Anderson Talisca, Lima (Pizzi [76m]), Jonas (Derley [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Prince, Marcelo, Tiago Pinto, Wakaso, Tarantini, Diego Lopes, Ukra, Del Valle, Esmael Gonçalves
Treinador: Pedro Martins
Golos: Anderson Talisca (60)

bisard

Os antis podem guinchar à vontade e fazer as montagens que quiserem, a verdade é que está fora de jogo.
Os mesmos que dizem que está em linha, são os mesmos que andaram a chorar uma semana por causa de um fora de jogo igual no jogo com o schalke 04. Aguenta e não chora.

ZICKLER

Citação de: benficaslb1 em 31 de Outubro de 2014, 23:08
Citação de: Maxi_14 em 31 de Outubro de 2014, 23:06

Quem escreveu isto devia estar mesmo aziado. Temos pena.

Aziado por dizer a verdade?

O preciosismo "ligeiramente" é para reforçar a azia "fdx, crl. Se o gajo do rio ave não tem a perna adiantada,  o Benfica tinha perdido 2 pontos"

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Daniel Glorioso em 31 de Outubro de 2014, 23:12
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 31 de Outubro de 2014, 23:08
Citação de: mistersilva74 em 31 de Outubro de 2014, 23:07
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 31 de Outubro de 2014, 23:06
Citação de: vrtds em 31 de Outubro de 2014, 22:56
a imagem que ja anda a circular para dizerem que fomos beneficiados

sinceramente a deles parece me a correcta, isto a ser verdade, é a puta da vergonha para o nosso clube.

Epá, menos...

menos o q? é como depois disse, a linha deles parece me mal feita pq nao esta no pe do jogador do Benfica. Agora se andamos a aldrabar linhas como a sporco é uma grande vergonha sim. Pelo menos para mim, que ataco sem perdão este tipo de atitudes por parte da sporco.
Tambem nao é para estar no pe, esta em questao se o passe é feito para tras ou para a frente.
A linha da btv ta pelo relvado

sim é verdade. mas estão as duas erradas, e a mim choca me e irrita me que andemos a manipular imagens. Mas somos os porcos ou o que é esta merda. Espero alguem despedido depois desta palhaçada da BTV.

Moran

sinceramente a deles parece me a correcta, isto a ser verdade, é a puta da vergonha para o nosso clube.
Correcta? A linha preta nem está no pé do jogador do Benfica, está mais para a frente...

mistersilva74

Citação de: ribas em 31 de Outubro de 2014, 23:15
O tipo acertou mas foi sorte, era impossivel para ele ver aquilo, o que diz muito da qualidade do fiscal

Eu, vendo na TV, pareceu-me logo fora de jogo. Vendo a repetição tenho a certeza. Se os canais de televisão não sabem fazer as linhas, então mais valia deixarem de as fazer. Deixem as pessoas ver com os seus olhinhos que é aquilo que eu prefiro fazer.

PsychoFan

Citação de: Marko50 em 31 de Outubro de 2014, 23:18

Correcta? A linha preta nem está no pé do jogador do Benfica, está mais para a frente...
Mas havia de estar na linha do pé do jogador do Benfica porquê? Eu não domino as regras de fdj, mas a linha não devia ser na da bola?

Benfica-Forever

O Cardozo também estava muito ligeiramente fora-de-jogo em Amsterdão em 2013 e não vi ninguém da CS comentar assim.

a13263

Neste caso, o que interessa é a linha da bola, certo? O jogador do Benfica é irrelevante.

benficaslb1

Citação de: Maxi_14 em 31 de Outubro de 2014, 23:13
Citação de: benficaslb1 em 31 de Outubro de 2014, 23:08
Citação de: Maxi_14 em 31 de Outubro de 2014, 23:06

Quem escreveu isto devia estar mesmo aziado. Temos pena.

Aziado por dizer a verdade?

O pormenor do muito ligeiramente era para quê? Está em fora-de-jogo e pronto. (Acho eu que posso implicar um bocadinho com isto, tendo a imprensa tendenciosa que temos)

Não concordo, limitou-se a dizer a verdade, mas são opiniões

diogo32

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 31 de Outubro de 2014, 23:08
Citação de: mistersilva74 em 31 de Outubro de 2014, 23:07

Epá, menos...

menos o q? é como depois disse, a linha deles parece me mal feita pq nao esta no pe do jogador do Benfica. Agora se andamos a aldrabar linhas como a sporco é uma grande vergonha sim. Pelo menos para mim, que ataco sem perdão este tipo de atitudes por parte da sporco.

e fazer o ponto de fuga?pois...

mistersilva74

Citação de: PsychoFan em 31 de Outubro de 2014, 23:20
Citação de: Marko50 em 31 de Outubro de 2014, 23:18

Mas havia de estar na linha do pé do jogador do Benfica porquê? Eu não domino as regras de fdj, mas a linha não devia ser na da bola?

Aqui a questão não é o jogador do Benfica, mas saber se a bola é jogada para a frente ou para trás. Só existe fora de jogo quando a bola é tocada para a frente.

fgsilva

Talisca evita "travessura"

Em noite de "Talisca ou travessura" o médio brasileiro voltou a ser decisivo, marcando o único golo da partida.

http://goalpoint.pt/blog/httpgoalpoint-pt/benfica-1-rio-ave-0-talisca-evita-travessura_12771

ribas

Citação de: mistersilva74 em 31 de Outubro de 2014, 23:18
Citação de: ribas em 31 de Outubro de 2014, 23:15
O tipo acertou mas foi sorte, era impossivel para ele ver aquilo, o que diz muito da qualidade do fiscal

Eu, vendo na TV, pareceu-me logo fora de jogo. Vendo a repetição tenho a certeza. Se os canais de televisão não sabem fazer as linhas, então mais valia deixarem de as fazer. Deixem as pessoas ver com os seus olhinhos que é aquilo que eu prefiro fazer.

honestamente com ele bem colocado, admitia que marcasse ou não marcasse, são 20 ou 30 cm. O que não percebo é marcar ou não marcar ao calhas. Isso é uma vergonha, independentemente de ser a  nosso favor ou contra.

L@udrup

diogo32

que tirem a puta da linha e vejam como não há dúvidas.  os antis enganam quem quer ser enganado.