CN 9ª J: SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 31Out. Sex. 19h45 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, André Almeida, Andreas Samaris (Nico Gaitán [46m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Anderson Talisca, Lima (Pizzi [76m]), Jonas (Derley [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Prince, Marcelo, Tiago Pinto, Wakaso, Tarantini, Diego Lopes, Ukra, Del Valle, Esmael Gonçalves
Treinador: Pedro Martins
Golos: Anderson Talisca (60)

kirdord

Zoran

Não vi o jogo mas ganhámos!!
3 PONTOS sigaaaaaaaaaaaaa

Que la chupen!!

:slb2: :slb2: :slb2:

VitorFernando

jogo horrível, para ser simpático, só valeu mesmo pela vitória.

o Jesus se continuar a insistir nesta panca de jogar com o Enzo e o Talisca no meio-campo então podemos prepararmo-nos para muitos dissabores porque aquele meio-campo não aguenta nenhuma equipa de jeito.

já agora é sempre bom ver que o Lima jogar sempre, faça a merda que fizer ele está lá sempre, isso deve ser uma grande motivação para os outros.

Zoran

Citação de: Tiago Fella em 31 de Outubro de 2014, 23:10

Esqueçam as linhas da btv e as dos aziados, reparem na linha que limita a grande área, a bola está mais afastada que o pé do avançado do rio ave.

Se o árbitro marcou fora de jogo marcou bem!!
Aqui não há fruta nem viagens nem a puta que os pariu aos raivosos antis..
MAMEM!!

JPSilva

Zoran

pastel1904

Citação de: JPSilva em 01 de Novembro de 2014, 00:55
Estão fechados 80 jogos consecutivos a marcar na Luz.

Estive no 1º e não cheirei o de hoje :( Mas estou quase a voltar em força.

MANOCAS37

Ha uma jogada que o Enzo ca atras tem que fintar uns 3, quase vai perdendo a bola, sem apoio da equipa. O que faz o estadio bate palmas e todos a falar do qual é craque o Enzo.

Eu fiquei fodido como o crl com essa jogada.

Mittelstürmer

Continuo a afirmar que ha muita gente que nao viu o mesmo jogo que eu.
O Benfica nao fez uma exibicao espectacular, mas fez um bom jogo, dominou, criou bastantes oportunidades e permitiu muito poucas, o Cassio fez defesas excelentes, e isto perante uma equipa bem organizada, que defende bem, que perdeu poucas peças da equipa que a época passada foi a duas finais, e que até tem um treinador melhor do que aquele que saiu.
  Com um pouco mais de acerto na finalizacao podiamos ter goleado. Basta ver o resumo do jogo para se perceber isso.
E se o Rio Ave jogar assim contra os lagartos e os porcos, também vao ter muitas dificuldades para os vencer.
Mas la esta, quando o pessoal anda mal disposto, tudo lhe parece mau. Tenho fé que as exibições vão melhorar como aconteceu em anos anteriores à chegada de Novembro, a vantagem para rivais vai de novo aumentar e por consequência o ambiente aqui no forum vai ficar mais leve e respiravel.  ^-^

ForçadoBloqueio

theholyguy

Fizemos bom jogo...podíamos ter goleado mas continuamos com mta cerimónia a chutar à baliza...a defesa continua a meter água mas hj um pouco menos...o meio campo já nem vou falar na cratera pq o JJ hade ir po caixão a gritar "4-4-2 é q é carago" loool