CN : OC Barcelos 5 - 5 SL Benfica, 25Out. Sáb. 18h00

46Rossi

é a mesma equipa que ainda há uma semana empatou em Barcelona... a qualidade está lá e já a demonstrou mas é muito instável e nestes jogos mais "acessíveis" tem alguma tendência para facilitar.

Slb23

Citação de: BlankFile em 25 de Outubro de 2014, 19:35
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2014, 19:34
Já estamos outra vez na fase do "o treinador não presta e tem de sair"? Isto parece um carrocel...

Não estão a ver o jogo, tenham calma...

Estou nessa fase desde a época passada e continuo a dizer que não é treinador para o Benfica. Defensivamente nunca conseguiu fazer a diferença. A equipa farta-se de sofrer golos.
Temos de fazer melhor isso é indiscutível.

Mas as coisas não podem ser analisadas assim de forma tão linear.

SLBFM

Lycaon

Citação de: poliban em 25 de Outubro de 2014, 19:36
Citação de: Lycaon em 25 de Outubro de 2014, 19:35
Já estamos outra vez na fase do "o treinador não presta e tem de sair"? Isto parece um carrocel...

Alguma vez estivemos noutra fase? Porque ganhou uma final four da Taça?

Nem vale a pena vires com a tua retórica. Pedro Nunes é uma decepção desde o dia 1. O que o salva é o hype e a confiança que ainda muita gente tem nele, eu incluído. Mas mostrar não mostrou NADA.

O que o salva é ser benfiquista.

E o treinador do Porto ser o Tó Neves.

Rei

Slb23

Citação de: rlaranjeiro em 25 de Outubro de 2014, 19:36

Carrocel? Mas o Pedro Nunes alguma vez mostrou alguma coisa? O ano passado foi das epocas mais ridiculas dos ultimos largos anos.
A partir do momento em que consideras a época anterior das mais ridículas de sempre não te posso levar a sério.

poliban

Red Eyes

Polaco

Citação de: BlankFile em 25 de Outubro de 2014, 19:35

Estou nessa fase desde a época passada e continuo a dizer que não é treinador para o Benfica. Defensivamente nunca conseguiu fazer a diferença. A equipa farta-se de sofrer golos.

Não gosto de falar a meio de épocas, mas tenho de reconhecer que penso exactamente o mesmo do que está acima escrito. E temo que o Futsal esteja a ir pelo mesmo caminho pela mesma razão, embora no Futsal se deva dar ( muita ) margem por o treinador ser novo, mas também sofremos golos de forma básica, ou seja falta de saber defender.

Lycaon

É bom que se tenha noção do nível do plantel do Benfica. É inédito.

Perder com isto não é perder com o que tínhamos há 5 anos. É MUITO MAIS GRAVE.

mikedoom

Josh

Espero que quem manda não dê mais "corda" a quem não merece, se é que me entendem. Depois da Supertaça, comigo, teria sido posto a andar. Não anda cá a fazer nada... passado 1 ano os erros são os mesmos, mas desta feita, com um plantel ainda mais forte.

Este senhor é ridículo, não consegue ganhar um jogo de grau de dificuldade médio/elevado, fora de casa. Este até nem era dos mais complicados.

cfriacas

miguel lx: 6 segundos para o fim benfica empataNicola