CN : OC Barcelos 5 - 5 SL Benfica, 25Out. Sáb. 18h00

Slb23

Citação de: Josh em 25 de Outubro de 2014, 19:55
Fdx, tu andas é aqui a trolar com o pessoal, só pode...

Queres comparar o plantel que tinhamos nesse ano com o que tivemos no ano passado e principalmente este ano? Tudo a ver.
Claro que não, mas podes comparar os planteis dos adversários com os do Benfica na altura...

poliban

Citação de: Sleepy_sidewinder em 25 de Outubro de 2014, 19:57
Atenção Sr. Pedro Nunes, já bastou perder a supertaça contra o Valongo, a partir de agora tem o lugar em risco.....não se pode sofrer três e quatro golos seguidos dos adversários...o máximo dois....hoje sofremos três e na supertaça sofremos duas vezes três golos seguidos...vergonhoso como se defende. ...Paulo Almeida a treinador já

É pá, por favor isso não, é de cavalo para burro como se diz.

Manlop73

Citação de: Sleepy_sidewinder em 25 de Outubro de 2014, 19:57
Atenção Sr. Pedro Nunes, já bastou perder a supertaça contra o Valongo, a partir de agora tem o lugar em risco.....não se pode sofrer três e quatro golos seguidos dos adversários...o máximo dois....hoje sofremos três e na supertaça sofremos duas vezes três golos seguidos...vergonhoso como se defende. ...Paulo Almeida a treinador já

para mim nao seria uma opçao, mas tendo em conta a realidade e o que temos melhor será seguramente

fyure

Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2014, 19:48
Citação de: rlaranjeiro em 25 de Outubro de 2014, 19:47
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2014, 19:42
Citação de: rlaranjeiro em 25 de Outubro de 2014, 19:40
Se aprenderes a ler ajuda um bocadinho...

Se nao achas ridiculo um Valongo ganhar o titulo nacional esta tudo dito...
Sim foi campeão com os mesmos pontos que Benfica e Porto.

Esqueceste-te foi de referir os valores individuais que o Valongo tinha (e sim eram inferiores aos do Benfica).

E já agora largos anos é quanto tempo? É que eu ainda me lembro dos anos do Sr Sénica.

Aqueles anos em que fomos campeoes europeus, ganhamos um campeonato, uma taca Cers e pelo menos uma taca de Portugal? Pois, tambem me lembro.
Sim e aqueles em que perdemos um campeonato por um erro técnico dele, e aquele em que ficamos em 4º ou 5º...

Queres comparar o plantel que tinhamos nesse ano com o que tivemos no ano passado e principalmente este ano? Tudo a ver.

Realmente, e eu até considero o 23 um tipo com alguma inteligência. Mas não lembra a ninguém. Comparar um Benfica de Nicolias com um Benfica de Carlitos, é impressionante. Apesar de tudo, não houve ano em que o Sénica não ganhasse um título, fosse com o Carlitos, fosse com quem fosse. E quando foi campeão nacional, abébias fora de casa, foi o que menos deu.

Slb23

Citação de: fyure em 25 de Outubro de 2014, 19:59
Realmente, e eu até considero o 23 um tipo com alguma inteligência. Mas não lembra a ninguém. Comparar um Benfica de Nicolias com um Benfica de Carlitos, é impressionante. Apesar de tudo, não houve ano em que o Sénica não ganhasse um título, fosse com o Carlitos, fosse com quem fosse. E quando foi campeão nacional, abébias fora de casa, foi o que menos deu.
Mas eu não comparei os planteis do Benfica, disse que o Sénica ficou em 4º ou 5º quando tinha equipa para mais.

Este plantel é o melhor plantel da nossa história, é perfeito.

carvalho0407

não me admiro nada, depois de ter visto como perdemos a supertaça com o valongo, treinador patetico, jogadores andam de baliza a baliza feitos loucos, não à organização, controle de jogo, e então quando jogam fora do pavilhão da luz, é uma histeria completa tanto de treinador como jogadores, enfim são estes pontos de merda que nos fazem perder o campeonato.

Josh

Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2014, 19:48
Citação de: rlaranjeiro em 25 de Outubro de 2014, 19:47
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2014, 19:42
Citação de: rlaranjeiro em 25 de Outubro de 2014, 19:40
Se aprenderes a ler ajuda um bocadinho...

Se nao achas ridiculo um Valongo ganhar o titulo nacional esta tudo dito...
Sim foi campeão com os mesmos pontos que Benfica e Porto.

Esqueceste-te foi de referir os valores individuais que o Valongo tinha (e sim eram inferiores aos do Benfica).

E já agora largos anos é quanto tempo? É que eu ainda me lembro dos anos do Sr Sénica.

Aqueles anos em que fomos campeoes europeus, ganhamos um campeonato, uma taca Cers e pelo menos uma taca de Portugal? Pois, tambem me lembro.
Sim e aqueles em que perdemos um campeonato por um erro técnico dele, e aquele em que ficamos em 4º ou 5º...

Pior é um user atirar para cima da "mesa" um título europeu e ele argumentar com um 4º lugar. Absolutamente confrangedor.

fyure

Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2014, 20:02
Mas eu não comparei os planteis do Benfica, disse que o Sénica ficou em 4º ou 5º quando tinha equipa para mais.

Perfeito não é, mas que é melhor que qualquer plantel do Sénica é. E o Sénica no seu primeiro ano teve um plantel que apenas servia para metade do jogo, era demasiado curto. Fez um campeonato de gaita mas começou a montar uma equipa com outros olhos para os títulos. Foi um processo de evolução continuado. Num ano a Taça, no outro a Cers. Depois o campeonato e por fim a Liga Europeia. Tudo com evolução na maioria dos aspectos. Com mudanças na equipa que iam-nos enfortecendo e melhorando. Só a saída do Sérgio Silva é que não foi muito bem compensada, mas o Coy fez um papel diferente e foi importante na LE.

O Pedro Nunes pega numa equipa completamente diferente. É uma equipa consolidada, com rotinas, com títulos. Uma equipa que consegue ser melhorada e que é reforçada aqui e ali. O Pedro perder um dos problemas que o Sénica sempre teve, que foi a baliza, e o resultado ? Tem uma defesa de passador...

O Pedro pode ter feito um trabalho interessante no PA, mas para um clube como o Benfica é curto, não tem mão. Com os plantéis que teve este ano e o ano passado, é curto o que fez. E é, para além de curto, triste, perder tantos pontos desta maneira, e uma supertaça de modo igual.

Eu não acho que o Sénica seja algum génio, já estou farto de o dizer. Mas não me parece que a equipa tenha tido a evolução no banco que merecia. Pelo contrário, regrediu-se.

Cloughie

Péssimo. Péssimo. Péssimo.
Assim vai ser complicado ser novamente campeão.

fyure

ForçadoBloqueio

Quando decidirem voltar a contratar um treinador talvez voltemos aos títulos.

BlankFile

Este resultado é péssimo já de si, então perder teria sido catastrófico. O Benfica com as duas vantagens que obteve durante a partida tinha obrigação de defender com mais competência e segurar essas mesmas vantagens e mesmo aumenta-las. Ao invés acabámos por salvar 1 pontinho a 6 segundos do fim. Vamos ver até que ponto pode fazer a diferença nas contas finais do Campeonato.

Slb23

Citação de: fyure em 25 de Outubro de 2014, 20:11
Perfeito não é, mas que é melhor que qualquer plantel do Sénica é. E o Sénica no seu primeiro ano teve um plantel que apenas servia para metade do jogo, era demasiado curto. Fez um campeonato de gaita mas começou a montar uma equipa com outros olhos para os títulos. Foi um processo de evolução continuado. Num ano a Taça, no outro a Cers. Depois o campeonato e por fim a Liga Europeia. Tudo com evolução na maioria dos aspectos. Com mudanças na equipa que iam-nos enfortecendo e melhorando. Só a saída do Sérgio Silva é que não foi muito bem compensada, mas o Coy fez um papel diferente e foi importante na LE.

O Pedro Nunes pega numa equipa completamente diferente. É uma equipa consolidada, com rotinas, com títulos. Uma equipa que consegue ser melhorada e que é reforçada aqui e ali. O Pedro perder um dos problemas que o Sénica sempre teve, que foi a baliza, e o resultado ? Tem uma defesa de passador...

O Pedro pode ter feito um trabalho interessante no PA, mas para um clube como o Benfica é curto, não tem mão. Com os plantéis que teve este ano e o ano passado, é curto o que fez. E é, para além de curto, triste, perder tantos pontos desta maneira, e uma supertaça de modo igual.

Eu não acho que o Sénica seja algum génio, já estou farto de o dizer. Mas não me parece que a equipa tenha tido a evolução no banco que merecia. Pelo contrário, regrediu-se.
Tudo certo, concordo com tudo exceto na parte em que dizes que o plantel do 1º ano apenas servia para metade do jogo, não concordo. Nessa altura o hóquei era diferença, hoje em dia sim utiliza-se uma rotação maior.

E atenção que o Sénica chegou ao cumulo de ter um plantel de 11 jogadores, o Pedro na época passada tinha de 9...

O Sénica é bom treinador, teve méritos e deméritos sendo que o titulo europeu foi conquistado num feliz acaso e num fim de semana onde colocou de lado a sua teimosia e colocou em pista os 2 putos que tanto tempo passavam no banco durante a época. E o meu problema com ele nem tem a ver com a orientação técnica da equipa e deves saber do que falo...

rlaranjeiro

Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2014, 20:02

Ou seja, o Benfica com o plantel perfeito (tuas palavras) consegue perder a supertaca e para ganhar qualquer jogozito no campeonato e um ai jesus... Mas esta tudo bem, e' apoiar!