Raphaël Guerreiro (Bayern München) - Record

Universo Benfica

iSLBenfica

Já há mais de um ano que se fala aqui deste menino. Saiu o Siqueira, o melhor que tínhamos feito era ter optado pelo Guerreiro. Podiam até trazer o Eliseu há mesma, o Benito é que foi completamente escusado.

Safe

Benito 3M€...
César 3M€...
Bebé 3,5M€...

vamos levar com um Marçal qualquer desta vida.

josantiago

Citação de: Safe em 19 de Novembro de 2014, 01:47
Benito 3M€...
César 3M€...
Bebé 3,5M€...

vamos levar com um Marçal qualquer desta vida.
Esse dinheiro todo gasto dava para comprar o Raphael no início da época

Sandokan90

aguiadouro10

O miúdo é muito bom jogador, o Benfica já vai tarde.

Fernando Ferreira

Agradável surpresa o Raphael. Interessante também a quantidade de filhos de emigrantes que acrescentam qualidade às várias selecções nacionais.
Mas que se não diga que a formação em Portugal é mal feita.  :buck2:

Velazquez

Sim porque temos pouca qualidade nas várias selecções nacionais mais jovens

peter_slb

Vê-se que é bom jogador e é adepto do Benfica o que nunca prejudica negociações, valia mais pagar bem por este e ficar com o problema bem resolvido por muito tempo (ou até alguém nos pagar x vezes o que investimos nele) do que andar a gastar milhõezitos atrás de milhõezitos em jogadores que não servem.

miniMilk

é ir lá!
o rapaz tem 20 anos.
uma posição que precisamos como de pão para a boca.
a tendência será valorizar-se ainda mais.

bora Benfica!

MadMax 1904

Citação de: cardosox em 19 de Novembro de 2014, 12:17
é ir lá!
o rapaz tem 20 anos.
uma posição que precisamos como de pão para a boca.
a tendência será valorizar-se ainda mais.

bora Benfica!

"Quer que eu lhe diga quantas vezes jogou o André Almeida a DE?" "Mesmo quando cá estava o Siqueira" ou ainda "O André Almeida dá-me todas as garantias".

Pessoal o JJ mais facilmente adapta o Jara ou o Bebé a defesa esquerdo. Eu relativamente a essa posição já perdi toda e qualquer esperança de com este Treinador termos um jogador de jeito.

Dias13

A sério que acham que o Raphael resolvia os problemas do Benfica?

Esta contratação só faria sentido para futuro titular, porque o miúdo tem potencial mas qualidade para titular do Benfica ainda tem de o provar.

Os problemas defensivos do Benfica estão longe de ser Eliseu e Jardel

Dias13

Rio-me tanto com as conversas de que o JJ é que não sabe disto quando assim de repente apostou em Matic, Coentrão, di Maria, Rodrigo e até o A. Gomes e jogam ao mais alto nivel em campeonatos muito mais exigentes

Velazquez

Essa do ainda tem que o provar.Como é que o pode provar?Jogando.Só tem que provar para os mais cepticos e quem não lhe consegue ver qualidade

Não precisa de jogar no Benfica para se ver que tem qualidade