Raphaël Guerreiro (Bayern München) - Record

Espartano

Citação de: Slb23 em 23 de Janeiro de 2015, 22:27
Citação de: KBMASTER em 10 de Janeiro de 2015, 22:25
Citação de: Slb23 em 10 de Janeiro de 2015, 22:24
Citação de: KBMASTER em 10 de Janeiro de 2015, 22:23
Citação de: Slb23 em 03 de Janeiro de 2015, 22:54
Vejo já o próximo jogo do Nice contra o Lorient e até observo os 2 :)
Viste o jogo?
Não. Tenho de o sacar, vou ver se já está no roja directa.

E tu?
Depois diz-me a tua opinião. Eu não vi o jogo, mas já tenho bases para opinar  :)
Está aprovado, gosto ;)

Baseado no historico deste utilizador, fico logo de pé atrás com este jogador.

hassana yebda

Citação de: Vmaduro em 24 de Janeiro de 2015, 12:30
Vender o Benito e ir buscar este era top,com o jonathan e o Elbio a começarem na B,promoção definitiva do Fonte e guedes para a equipa principal mais o empréstimo do Derley e ficamos com o plantel fechado e cheio de alternativas com qualidade. ..
jonathan na "b"? :o WTF

Vmaduro

Citação de: hassana yebda em 24 de Janeiro de 2015, 16:52
Vender o Benito e ir buscar este era top,com o jonathan e o Elbio a começarem na B,promoção definitiva do Fonte e guedes para a equipa principal mais o empréstimo do Derley e ficamos com o plantel fechado e cheio de alternativas com qualidade. ..
Não achas que o miúdo devia começar a sua adaptação na B sem pressão! ?É melhor ir jogando ou estar a aquecer o banco na principal?

JViegas

Citação de: Espartano em 24 de Janeiro de 2015, 16:34
Citação de: Slb23 em 23 de Janeiro de 2015, 22:27
Citação de: KBMASTER em 10 de Janeiro de 2015, 22:25
Citação de: Slb23 em 10 de Janeiro de 2015, 22:24
Citação de: KBMASTER em 10 de Janeiro de 2015, 22:23
Citação de: Slb23 em 03 de Janeiro de 2015, 22:54
Vejo já o próximo jogo do Nice contra o Lorient e até observo os 2 :)
Viste o jogo?
Não. Tenho de o sacar, vou ver se já está no roja directa.

E tu?
Depois diz-me a tua opinião. Eu não vi o jogo, mas já tenho bases para opinar  :)
Está aprovado, gosto ;)

Baseado no historico deste utilizador, fico logo de pé atrás com este jogador.
Baseado no teu histórico (7 posts) não tenho opinião formada.

hassana yebda

Citação de: Vmaduro em 24 de Janeiro de 2015, 17:27
Não achas que o miúdo devia começar a sua adaptação na B sem pressão! ?É melhor ir jogando ou estar a aquecer o banco na principal?
para mim devia ir para a equipa principal.. Mas o que dizes tb não é descabido.

bnfc

Qual pressão? O Peñarol não é propriamente um clube pequeno. É um clube grande, com grande historial, muitos adeptos, muita cobrança. Está certamente habituado a isso. Tem é que ir treinando já com o plantel principal, entrando aos poucos na equipa, para na próxima época estar no ponto.

Ramiro Lopes

6 milhões para começar na B?

Eu estou à espera que um gajo que custe isso venha para pegar de estaca na equipa principal!

Negative

6 milhões para a B? Só se for para acabar como o craque mundial, também conhecido por Reyes  :rir:

bnfc

Citação de: Negative em 24 de Janeiro de 2015, 17:49
6 milhões para a B? Só se for para acabar como o craque mundial, também conhecido por Reyes  :rir:

Esse custou mais de 9 milhões.

Negative

Citação de: bnfc em 24 de Janeiro de 2015, 18:26

Ainda assim. Um gajo que custa 6 M, não pode ir para a equipa B.
Na minha óptica, pelo menos..

bnfc

Citação de: Negative em 24 de Janeiro de 2015, 18:34
Citação de: bnfc em 24 de Janeiro de 2015, 18:26

Ainda assim. Um gajo que custa 6 M, não pode ir para a equipa B.
Na minha óptica, pelo menos..

Pois não, não faz sentido nenhum. O porto além do Reyes tem ainda o Otávio e mais uns quantos. Demonstrassem eles qualidade suficiente para o plantel principal a ver se não estavam lá.

Vmaduro

Temos opiniões diferentes então,começar na equipa B para se adaptarem a uma realidade diferente daquela de onde vêm,perceberem a grandeza do Benfica,trabalharem com miudos da sua idade que têm a mesma ambição de representar o plantel principal e são um verdadeiro exemplo do espírito Benfiquista,não é desrespeito nenhum,acho até uma forma de adaptação mais adequada,acham que algum deles vai tirar o lugar a um titular neste momento na equipa principal?É melhor estara aquecer o banco ou a bancada, ou jogar regularmente na B até estarem adaptados e mostrarem o seu talento e ai sim serem opções válidas? Em Inglaterra fazem isto,será que fazem mal também! ? Acho que não. ..

Redceltic

Citação de: Vmaduro em 24 de Janeiro de 2015, 20:50
Temos opiniões diferentes então,começar na equipa B para se adaptarem a uma realidade diferente daquela de onde vêm,perceberem a grandeza do Benfica,trabalharem com miudos da sua idade que têm a mesma ambição de representar o plantel principal e são um verdadeiro exemplo do espírito Benfiquista,não é desrespeito nenhum,acho até uma forma de adaptação mais adequada,acham que algum deles vai tirar o lugar a um titular neste momento na equipa principal?É melhor estara aquecer o banco ou a bancada, ou jogar regularmente na B até estarem adaptados e mostrarem o seu talento e ai sim serem opções válidas? Em Inglaterra fazem isto,será que fazem mal também! ? Acho que não. ..

Na B não se adaptaria a realidade nenhuma já que nem seria treinado pelo Jesus. Depois, acho que não estás bem a ver que tipo de jogador é o jovem uruguaio. É jogador franchise. 

Vmaduro

Citação de: Redceltic em 24 de Janeiro de 2015, 20:54
Citação de: Vmaduro em 24 de Janeiro de 2015, 20:50

Na B não se adaptaria a realidade nenhuma já que nem seria treinado pelo Jesus. Depois, acho que não estás bem a ver que tipo de jogador é o jovem uruguaio. É jogador franchise. 
A realidade Benfica e futebol português,o jesus não é o Benfica,o jesus é funcionário do Benfica tal como o Hélder, que por sinal tem bastante mais anos de casa que o jesus e certamente transmitir aos jovens a realidade BENFICA e o que significa representar este clube não é um problema para ele..,quanto ao jogador,é um miúdo com talento como outros que já representaram ou representam o nosso clube,precisam primeiro de aprender o que é o Benfica e depois de adaptados mostrarem porque foram contratados e não têm que ser lançados às feras só porque custaram 6 milhões....

sergio19azb

Deviamos era de ter contratado o Rapahel Guerreiro em vez de Jonathan e Elbio que custaram 6M€ e podem nunca chegar a competir ao mais alto nivel por causa das lesões que tiveram!