Raphaël Guerreiro (Bayern München) - Record

Velazquez

Citação de: franciscoafonso em 19 de Novembro de 2014, 13:32
"Mas diz-me, qual é o maior risco?"

"Quem usou a palavra risco nem sequer fui eu!"

Gotta love the internet.
Estás a brincar comigo?O Dias só disse que era um grande risco apostar num miudo a titular do Benfica e eu disse que maior risco é apostar num jogador que muito pouco jogou na posição na sua carreira.Diz-me qual é o problema?Querer discutir-se futebol e jogadores
Sim o problema é a internet que nunca se sabe com quem está a falar e vem-se falar de coisas que não lembram a ninguem e que não têm nada a ver

franciscoafonso

Citação de: Velazquez em 19 de Novembro de 2014, 13:39
Citação de: franciscoafonso em 19 de Novembro de 2014, 13:32
"Mas diz-me, qual é o maior risco?"

"Quem usou a palavra risco nem sequer fui eu!"

Gotta love the internet.
Estás a brincar comigo?O Dias só disse que era um grande risco apostar num miudo a titular do Benfica e eu disse que maior risco é apostar num jogador que muito pouco jogou na posição na sua carreira.Diz-me qual é o problema?Querer discutir-se futebol e jogadores
Sim o problema é a internet que nunca se sabe com quem está a falar e vem-se falar de coisas que não lembram a ninguem e que não têm nada a ver

Dias13

Citação de: Velazquez em 19 de Novembro de 2014, 13:18
Citação de: Dias13 em 19 de Novembro de 2014, 13:11

Markovic era de outro campeonato e vinha com bastantes jogos no Partizan que luta para ser campeão

Se fosse um Alex Sandro a comparação seria correcta

A questão é que na posição do Markovic havia Gaitan e Salvio e ainda O. John. Nós só temos o Eliseu e nem sequer é de raiz.

Não,tambem temos o Silvio e o Benito
Mas diz-me qual é o maior risco,Guerreiro ou Eliseu?

E gostava que respondesses ás perguntas que fiz no post anterior

É mesmo a sério?

Benito parecido com a influência de Gaitan ou Salvio?
Silvio lesionado...

Entre Guerreiro e Eliseu? Para titular escolhia Eliseu.

SLusoB

Eu por acaso não. Acho que Guerreiro é mais jogador que o Eliseu neste momento e em melhores condições fisicas. Acho que agarrava o lugar no Benfica. E mais jogador é diferente de maior experiência como é mais que óbvio, só acho que está em muito boa forma  O0

Velazquez

Dias se viste nalgum lado que eu não reconheço mérito nenhum ao JJ ou critico tudo não sei onde foi

Os treinadores que tivemos no passado não contam para o futuro

Toalhete

Citação de: SLusoB em 19 de Novembro de 2014, 13:43
Eu por acaso não. Acho que Guerreiro é mais jogador que o Eliseu neste momento e em melhores condições fisicas. Acho que agarrava o lugar no Benfica. E mais jogador é diferente de maior experiência como é mais que óbvio, só acho que está em muito boa forma  O0

E o Guerreiro tem muito para evoluir. Já o Eliseu não.

E mesmo fora do Benfica, já vejo Portistas que gostavam de ver o Guerreiro no Porto e que lhe reconhecem qualidades que não vêem no Eliseu. Para mim o Eliseu não é defesa esquerdo, a única coisa muito boa que o Eliseu oferece enquanto defesa esquerdo é integrar-se bem no ataque e resolver alguns jogos com o pontapé canhão. Mas quando o Benfica apanha uma equipa que ataca pela frente, o Eliseu nem sabe o que anda ali a fazer.

SLusoB

É por aí, eu do que vi do Guerreiro defende bem e tem bom nivel atacante. Não está muito fora da posição, claro que é diferente jogar no Lorient ou no Benfica, mas acho que era menino para arrumar com a questão de DE enquanto ficasse por cá.

Velazquez

Citação de: franciscoafonso em 19 de Novembro de 2014, 13:36
Citação de: Velazquez em 19 de Novembro de 2014, 12:57
Apostar num jogador como o Guereiro era um grande risco.Diz-me,onde está o maior risco,apostar num Eliseu que com 31 anos muito pouco jogou a lateral,que defende muito mal,não se sabe posicionar ou num que é mesmo lateral

Só vi isto agora. Lógica do cacete. Para apostar no Eliseu tragam o Milhazes, que ao menos é lateral! Como se todos os laterais se soubessem posicionar.

E não querendo chocar os mais sensíveis, isto vindo de quem tem Benito no plantel dá um bocadinho para chorar.

Falei no Guerreiro,não falei num lateral ao acaso.É essa a logica do cacete
Dá vontade de chorar é distorcer o que se diz para o que mais nos convem.E levas 2 likes por isso,devo ser eu que estou mal e a ver mal as coisas

Velazquez

Citação de: Dias13 em 19 de Novembro de 2014, 13:40

É mesmo a sério?

Benito parecido com a influência de Gaitan ou Salvio?
Silvio lesionado...

Entre Guerreiro e Eliseu? Para titular escolhia Eliseu.

Só disse que não temos só o Eliseu,não falei de influencia nenhuma

sardao

franciscoafonso

Citação de: Velazquez em 19 de Novembro de 2014, 13:49
Citação de: franciscoafonso em 19 de Novembro de 2014, 13:36
Citação de: Velazquez em 19 de Novembro de 2014, 12:57
Apostar num jogador como o Guereiro era um grande risco.Diz-me,onde está o maior risco,apostar num Eliseu que com 31 anos muito pouco jogou a lateral,que defende muito mal,não se sabe posicionar ou num que é mesmo lateral

Só vi isto agora. Lógica do cacete. Para apostar no Eliseu tragam o Milhazes, que ao menos é lateral! Como se todos os laterais se soubessem posicionar.

E não querendo chocar os mais sensíveis, isto vindo de quem tem Benito no plantel dá um bocadinho para chorar.

Falei no Guerreiro,não falei num lateral ao acaso.É essa a logica do cacete
Dá vontade de chorar é distorcer o que se diz para o que mais nos convem.E levas 2 likes por isso,devo ser eu que estou mal e a ver mal as coisas
Fiz like.

SLusoB

Bekambol

Citação de: PB_124 em 12 de Outubro de 2014, 14:26
Raphael agrada a Jorge Jesus

O Benfica está atento à evolução do lateral-esquerdo Raphael Guerreiro (Lorient), de 20 anos, e pode avançar para a sua contratação, com base da política pretendida por Luís Filipe Vieira de reforçar o plantel com mais jogadores portugueses.

O internacional sub-21, que nasceu em França, foi uma das estrelas da seleção no primeiro jogo do play-off de qualificação para o Campeonato da Europa de 2015 da categoria, frente à Holanda (triunfo português em Alkmaar por 2-0).

As exibições consistentes na Liga francesa pelo Lorient e agora pela seleção de sub-21 (soma nove vitórias em nove jogos disputados) despertaram a atenção do departamento de prospeção do Benfica. O lateral, que começou nos escalões de formação do Caen, tem sido titular indiscutível na seleção às ordens de Rui Jorge, mas também no seu clube, o 14ª classificado da Liga francesa.
O Benfica pretende investir em jovens portugueses e da formação, para manter o rigor financeiro da gestão de Luís Filipe Vieira. O objetivo do presidente só foi adiado esta época devido ao forte investimento do rival FC Porto e à vontade de conquistar o bicampeonato, algo que foge às águias desde 1984. Daí a venda de André Gomes (Valência) e também os empréstimos de João Cancelo (Valência) e de Bernardo Silva (Mónaco).

Jesus é um apreciador das qualidades técnicas de Raphael Guerreiro. É um jogador muito rápido, bom a defender e a integrar as ações ofensivas da equipa, tal como ficou patente no jogo com a Holanda. O único senão é o facto de ser um pouco franzino, com apenas 1,70 metros e 63 kg. O técnico dos encarnados é apreciador de jogadores altos, especialmente na defesa, por entender que podem ser decisivos nos cantos, quer a defender, quer a atacar.

http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/futebol/detalhe/raphael_agrada_a_jorge_jesus.html

pode ser um bom jogador e um bom reforço, como tantos outros aqui falados, no entanto só estamos a falar de possibilidades e, nesse aspeto, parece-me um bom reforço, mas o tempo e a evolução do plantel e da equipa poderão muito ter a ver com esta possível situação.

Tony Soprano

50 vezes o Guerreiro ao Eliseu. A única vantagem que o Eliseu tem sobre o Guerreiro é a sua capacidade de remate, mais nada.

É pena, mas este já não vem cá parar.

PATRÃO

Citação de: sardao em 19 de Novembro de 2014, 13:52
É melhor esperar mais um bocadinho.
Lol...só mais um bocadinho até ao ultimo minuto do ultima dia de mercado.