Raphaël Guerreiro (Bayern München) - CNN

Dias13

Citação de: Dias13 em 19 de Novembro de 2014, 13:40
Citação de: Velazquez em 19 de Novembro de 2014, 13:18
Citação de: Dias13 em 19 de Novembro de 2014, 13:11

Markovic era de outro campeonato e vinha com bastantes jogos no Partizan que luta para ser campeão

Se fosse um Alex Sandro a comparação seria correcta

A questão é que na posição do Markovic havia Gaitan e Salvio e ainda O. John. Nós só temos o Eliseu e nem sequer é de raiz.

Não,tambem temos o Silvio e o Benito
Mas diz-me qual é o maior risco,Guerreiro ou Eliseu?

E gostava que respondesses ás perguntas que fiz no post anterior

É mesmo a sério?

Benito parecido com a influência de Gaitan ou Salvio?
Silvio lesionado...

Entre Guerreiro e Eliseu? Para titular escolhia Eliseu.

Velasquez faz quote da conversa sfv. Se acusas os outros de deturpar as palavras não podes fazer isso

Isso vinha na sequência de um conversa em que eu tinha dito que para o lugar do Marko tinhamos Gaitan e Salvio e tu dizes que para defesa esquerdo temos Benito e Silvio.
Acho que tá tudo dito.

Fernando Ferreira

Defensivamente quais são os pontos em que o Guerreiro é superior ao Eliseu? Pergunto isto, porque conheço pouco do jogador. Acho-o ofensivamente muito bom, do que vi, e a sua contratação agradar-me-ia de sobremaneira, até porque aprenderia com um óptimo treinador.

Bekambol

Citação de: Almeida92 em 19 de Novembro de 2014, 13:54
50 vezes o Guerreiro ao Eliseu. A única vantagem que o Eliseu tem sobre o Guerreiro é a sua capacidade de remate, mais nada.

É pena, mas este já não vem cá parar.

Sim, é pena, mas se vier é um bom reforço.

HJDK

Fazer um esforço e tentar empurrar alguns excedentes para o Lorient. Sinceramente, temos tantos que algum há de interessar.

Velazquez

Citação de: Dias13 em 19 de Novembro de 2014, 13:57

Velasquez faz quote da conversa sfv. Se acusas os outros de deturpar as palavras não podes fazer isso

Isso vinha na sequência de um conversa em que eu tinha dito que para o lugar do Marko tinhamos Gaitan e Salvio e tu dizes que para defesa esquerdo temos Benito e Silvio.
Acho que tá tudo dito.
Tambem tinhas acabado de dizer que só tinhamos o Eliseu para a posição.É evidente que não queria falava de influencia.

Velazquez

Citação de: Fernando Ferreira em 19 de Novembro de 2014, 13:57
Defensivamente quais são os pontos em que o Guerreiro é superior ao Eliseu? Pergunto isto, porque conheço pouco do jogador. Acho-o ofensivamente muito bom, do que vi, e a sua contratação agradar-me-ia de sobremaneira, até porque aprenderia com um óptimo treinador.
Posicionamento.Nem tem comparação.Saber quando e como pode sair para o ataque e recuperação defensiva

Fernando Ferreira

Citação de: Velazquez em 19 de Novembro de 2014, 14:02
Posicionamento.Nem tem comparação.Saber quando e como pode sair para o ataque e recuperação defensiva

Posicionalmente o Eliseu já está (estava, visto que se lesionou e de certeza perdeu rotinas) num bom patamar. 1x1 era o problema que se notava mais. As outras duas não são propriamente características. O Eliseu recupera bem, na minha opinião.

Dias13

Tão relativo

Por isso é que eu digo que o problema é conjuntural e não tanto de um ou outro jogador.

por vezes o JJ gosta de projectar os laterais na fase de construção, e se há um passe errado no meio campo gostava de saber qual seria o lateral que não abria buracos como se diz aqui no SB.

Como disse o Fernando, no 1x1 é onde o Eliseu é mais fraco

Velazquez

Discordo completamente quanto ao posicionamento do Eliseu.E não recupera bem,e se não recupera bem a sua posição é evidente que é mau para a equipa.Não sei como isso não pode ser uma caracteristica.Assim como saber sair para o ataque

Velazquez

Citação de: Dias13 em 19 de Novembro de 2014, 14:09

Tão relativo

Por isso é que eu digo que o problema é conjuntural e não tanto de um ou outro jogador.

por vezes o JJ gosta de projectar os laterais na fase de construção, e se há um passe errado no meio campo gostava de saber qual seria o lateral que não abria buracos como se diz aqui no SB.

O Silvio sabe.O problema tambem é conjuntural mas não é ai

Dias13

Citação de: Velazquez em 19 de Novembro de 2014, 14:09
Discordo completamente quanto ao posicionamento do Eliseu.E não recupera bem,e se não recupera bem a sua posição é evidente que é mau para a equipa.Não sei como isso não pode ser uma caracteristica.Assim como saber sair para o ataque

Porque depende também das dinâmicas da equipa.

Dias13

Citação de: Velazquez em 19 de Novembro de 2014, 14:11
Citação de: Dias13 em 19 de Novembro de 2014, 14:09

Tão relativo

O Silvio sabe.O problema tambem é conjuntural mas não é ai
O Silvio ja jogou esta época?

Oblivium

Por este levavam um camião de entulho em troca.

Toca a embarcar: Jara, Bebe, César, Candeias, Benito. Próxima paragem, França!

kramxel²

O Guerreiro este a 2ª parte toda a levar com Di Maria e Gaitan, e não vi nada de relevante, em termos de falhas defensivas.

Ofensivamente notou-se e bem a sua qualidade.

Para mim, era já.

Dejavu_Text

Para fechar,como já disse anteriormente este é "figo".