Raphaël Guerreiro (Bayern München) - CNN

Hölderlin

HS10

Citação de: Maldini em 01 de Janeiro de 2015, 14:52
Citação de: hassana yebda em 01 de Janeiro de 2015, 13:48
Citação de: HS10 em 01 de Janeiro de 2015, 12:55
Citação de: hassana yebda em 31 de Dezembro de 2014, 20:43
Citação de: tecoteco em 31 de Dezembro de 2014, 19:09
Citação de: BlankFile em 31 de Dezembro de 2014, 18:59
Citação de: tecoteco em 31 de Dezembro de 2014, 18:57
Citação de: BlankFile em 31 de Dezembro de 2014, 18:31
Citação de: tecoteco em 31 de Dezembro de 2014, 18:00
Citação de: Xinas em 31 de Dezembro de 2014, 15:42
Citação de: Maldini em 31 de Dezembro de 2014, 15:29
Citação de: Xinas em 31 de Dezembro de 2014, 15:25
n me admirava nada de ver que para a proxima epoca fosse isto :

Almeida
Silvio ( maxi se renovar )

Eliseu
Guerreiro

:)

Eu cá admirava-me ...

achas o guerreiro impossivel, é que os outros sao ja nossos excepto o silvio que está emprestado...

até 7M€/8M€ acho que o benfica deveria ir.
Se algum colosso pagar mais do que isso... nada a fazer.

Tenho sérias dúvidas que o Benfica avançe se o Lorient pedir mais do que 4 ou 5 milhões de euros. Eu gostava que este jogador viesse para o Benfica...

JJ gosta do jogador.

Se não fosse a Internacionalização na selecção de Portugal, o golo à argentina... os 3 golos de seguida no campeonato francês... já poderia estar assegurado.

Assim... outros olhares estão em cima do jogador, e dependerá do leilão que existirá pelo jogador.
Por mim, o Benfica deveria chegar até aos 7M€/8M€, e rezar para que um colosso não ofereça mais, ou até o Porto, visto que Alex Sandro poderá sair no verão.

Ficaria surpreendido se chegássemos a esses valores para o contratar...

Já avisei que o Benfica para a próxima época pode gastar na mesma 40M€.. e desta vez não precisamos de contratar 10. Só precisamos de contratar 5.

Karius e Mukhtar praticamente a "custo zero".
Para além disso falta um DC, DE, AC, e quiça mais um MA que já poderá estar assegurado.

Para mim um Balanta (apesar de o JJ embirrar com a altura dele), um Raphael Guerreiro e um Mitrovic deveriam ser as escolhas. o Médio Avançado prefiro não mencionar o nome nesta fase.

Ou seja, 6M€ para um Balanta, 8M€ para um Raphael Guerreiro, 15M€ para um Mitrovic e mais uns milhões para um reforço "extra"... dinheiro existe.
o pior é as vendas.

Que vendas? Já só tens um Gaitan para vender :S
e o totinho tb, mas para mim o gaitan é o jogador que mais me custa perder

Temos, para fazer dinheiro que se veja, o Gaitan e o Sálvio e Cristante... verdade ...

Mas as nossas melhores vendas era reduzir o número de jogadores com contrato ... de 90 para 50 ... isso sim era excelente ...

Depois ... pode ser que JJ o milagreiro nos dê por exemplo a venda de jardel como se fosse o melhor central da atualidade ... que apareça um maluco e dê 20 milhões por Samaris ... que pizzi dê o novo enzo e entrem mais 30 milhões ... ou e é o mais certo ... Gonçalo Guedes sair sem chegar aos séniores à boa imagem de cancelo, bernardo e porque não andré gomes e ivan cavaleiro (chegaram mas com utilização muito reduzida).

Sim não me tinha lembrado do Salvio, mas já sabem a minha opinião sobre ele, o Markovic estragou-o, falta-lhe inteligencia, a chamada tomada de decisão. Se tivesse isso era tão mas tão jogador, agora assim para a liga portuguesa é um bom a muito bom jogador (temos jogadores tão fracos nesta liga que ele muitas vezes faz o que quer deles). O Salvio tem qualidades fisicas e técnicas muito boas, mas a inteligencia... A vende-lo é apenas a um Zenit desta vida.

Para mim só o temos a ele e ao Gaitan para vender na próxima época. Vejo potencial no Cristante, no Talisca, no Bernardo, Guedes. Mas os únicos que estão prontos a sair são esses dois.

Até tenho receio da próxima época, a equipa que tinhamos e a que temos :(

A minha esperança é que alguns desses jogadores para o ano já se imponham na equipa. Mas a verdade é que vamos ficar com uma qualidade nas alas deprimentes (não me falem do Guedes porque por muito bom que possa vir a ser, não será imediatamente um Gaitan ou até mesmo um Salvio, mas tenho muita esperança nele, devia de começar a entrar aos poucos este ano, e aí sim para o ano poderia começar a impor-se na equipa agora assim).

Só espero para o ano ver o Bernardo a fazer de Gaitan.

Paco Nassa

Quando vejo que o Benfica deveria ir até 7/8 Milhões por este jogador normal, começo a pensar que ando numa realidade diferente! O Raphael Guerreiro não é mais do que o Ruben Lima foi na idade dele e esse anda a fazer carreira na Croacia (Se bem que espero que volte para a nossa liga porque tem qualidade para isso).

Slb23

Citação de: Paco Nassa em 02 de Janeiro de 2015, 15:11
Quando vejo que o Benfica deveria ir até 7/8 Milhões por este jogador normal, começo a pensar que ando numa realidade diferente! O Raphael Guerreiro não é mais do que o Ruben Lima foi na idade dele e esse anda a fazer carreira na Croacia (Se bem que espero que volte para a nossa liga porque tem qualidade para isso).
É uma parvoice, por 6/7 milhões arranjamos um jogador melhor do que ele.

E o ser português conta zero porque não conta como formado cá.

Ruud

Titular na eliminação do Lorient frente ao US Avranches da 3ª Divisão.

Taliscão

Citação de: Slb23 em 02 de Janeiro de 2015, 15:13

O Raphael está muito valorizado, mas quem é que vinha por esse valor e era melhor do que ele desportivamente?

KBMASTER

Citação de: Taliscão em 03 de Janeiro de 2015, 19:02
Citação de: Slb23 em 02 de Janeiro de 2015, 15:13

O Raphael está muito valorizado, mas quem é que vinha por esse valor e era melhor do que ele desportivamente?
Jordan Amavi, lateral esquerdo do Nice, por exemplo.

Slb23

Gosto do Insua do Boca embora seja diferente do Raphael, fisicamente é muito forte e embora não tão forte ofensivamente tem qualidade.

Gosto do Marín do Villarreal, mais um grande lateral esquerdo espanhol que está a aparecer.

O Amavi conheço mal.

KBMASTER

Citação de: Slb23 em 03 de Janeiro de 2015, 19:41
Gosto do Insua do Boca embora seja diferente do Raphael, fisicamente é muito forte e embora não tão forte ofensivamente tem qualidade.

Gosto do Marín do Villarreal, mais um grande lateral esquerdo espanhol que está a aparecer.

O Amavi conheço mal.
Citação de: KBMASTER em 05 de Dezembro de 2014, 19:05

Jordan Amavi

Clube: Nice
Posição: Defesa Esquerdo
Altura: 1,76m
Nacionalidade: Francês

Dentro de um futebol que tem vindo a formar excelentes jogadores, que ganhou o último Mundial sub-20, e de um campeonato que tem uma base bastante forte na formação, vem-se revelando, esta época, um jovem francês de ascendência togolesa, nascido no sul de França, que é quanto a mim, uma das revelações da presente temporada, no velho continente.
Jordan Amavi é um lateral que faz todo o corredor com bastante qualidade e fiabilidade. Tecnicamente dotado, veloz, joga bastante bem com os dois pés, sendo o pé esquerdo, o mais forte. É eficaz no passe curto com ambos os pés, e no passe médio, longo com o esquerdo. Defensivamente, é um monstro, corta muitos ataques do adversário, é quase um garantia de que a equipa não sofre golos pelo seu lado e quando os sofre, não é ele que está na marcação direta. Equilibra bem a equipa, quando fecha por dentro, sabe que espaços ocupar e apresenta um bom tempo de salto aliado a um bom poder de impulsão, antecipando-se, não raras vezes, ao opositor, matando aí a jogada no jogo aéreo, sendo que pela relva, também é forte no corte e na intercepção dos lances. No plano ofensivo, pode evoluir ainda, porque tem velocidade, raça, resistência, técnica para criar mais desequilíbrios do que aquele que cria habitualmente. Mas para já, faz algumas assistências e colabora com o extremo do seu flanco para criar perigo, sendo o seu flanco, o preferencial na manobra ofensiva da equipa. Tem um timing de subida bastante apurado, nunca descurando a sua principal função, que é defender. Em termos psicológicos, pode melhorar ainda mais os níveis de concentração, já que, faz faltas escusadas, por falta de concentração.
Aproveitando a embalagem desta época, onde já foi eleito o homem do jogo, várias vezes, já foi chamado aos espoirs da França e promete lutar por um lugar na selecção gaulesa frente aos já mais consagrados, Kurzawa, Digne e Mendy.

Valor: 1,5M

Fonte:
http://www.transfermarkt.pt/jordan-amavi/nationalmannschaft/spieler/241229
http://www.whoscored.com/Players/134902/Show/Jordan-Amavi
https://www.youtube.com/watch?v=F9WMVu5KZ_8
O vídeo ajuda muito pouco, mas existem vários jogos do Nice, disponíveis na internet, é uma questão de pesquisares ou se quiseres, eu envio-te links.

Slb23

Vejo já o próximo jogo do Nice contra o Lorient e até observo os 2 :)

KBMASTER

Citação de: Slb23 em 03 de Janeiro de 2015, 22:54
Vejo já o próximo jogo do Nice contra o Lorient e até observo os 2 :)
É bem pensado. O Amavi, defensivamente, é um monstro. A atacar não se expõe tanto, porque a dinâmica do Nice é assim mesmo. Mas tem qualidade, quando sobe e pode dar muito mais. Assim que o vires com a bola nos pés, vais perceber porque disse isto. O Raphael também é muito bom, tem o handicap do aspecto físico, que compensa com a velocidade. No entanto, temo que com o objectivo do Lorient em alcançar a manutenção, e devido ao fraco plantel que eles têm (e agora sem o Jordan Ayew que vai para a CAN), vai forçar a utilização do Raphael, ainda mais vezes a médio-ala, onde ele me parece manifestamente, menos jogador.
Mas melhor do que estar aqui a falar, é tirares as tuas próprias conclusões. Podes gostar mais do estilo do Raphael do que do Amavi  O0

KBMASTER

thysen

É normal aparecer noticias deste género, grandes tubarões começam a olhar para este jovem com atenção. Tem 21 anos, capacidade de fazer todo o corredor com competência, uma margem de progressão enorme e um passe avaliado em 5 Milhões de euros.

O Benfica deveria ter jogado em antecipação.

Raphael Guerreiro Silvio Maxi e André Almeida, seria mais que suficiente para garantir qualidade nos seus setores.