Raphaël Guerreiro (Bayern München) - CNN

Kyoto

Citação de: bnfc em 13 de Junho de 2015, 09:03
Não me parece é que, com Jefferson, que é a cara do Jesus, pensem em investir mais de 5M num lateral esquerdo. Enquanto isso andam a mendigar 1M pelo Bryan Ruiz, que vem de uma época de merda? Não faz sentido.
o sporting so com a despesa com o Judas deve estar a perna com o fair play da UEFA. por muitos investidores que tenham, dificilmente conseguem investir forte

Karel_Poborský

Citação de: Rikudou em 13 de Junho de 2015, 09:59
Lateral esquerdo para o Sporting? Esqueçam, agora com o Jesus vai ser só esgaios ou Carlos mane para lateral esquerdo

Nabiça, vai fazer dele top mundial.

cmarg1971

se uma situação acontece uma ou duas vezes surge logo aqui como comentário viral...
se é assim, e depois de uma bela dúzia de situações relatadas nos últimos dias:

CÁ VAI MAIS UMA NEGA AO SCP!!!

Vmaduro

Para mim está aqui a única contratação que precisamos,lateral esquerdo,Português,bom jogador,jovem e muito potencial,ficávamos descansados mais uns anos,desde a saida do Coentrão que andamos a mandar tiros nos pés,jogadores sem qualidade para vestir o manto sagrado têm ocupado a vaga,ou este ou o próprio Coentrão eram as minhas escolhas,caros concerteza mas com a quantidade de dinheiro gasta todos os anos em entulho podiamos resolver este grande PROBLEMA que nos assusta ano após ano....

Vikito

Il Matador

MiguelRibeiro

eu contratava os dois, Coentrao e Guerreiro! podem jogar os dois juntos...

MisterPJD

Citação de: Vikito em 13 de Junho de 2015, 10:26
Preferia este ao Coentrão.

Pronto, disse.

Se tivermos em consideração não só o rendimento desportivo a curto prazo, mas ponderarmos outros aspectos tais como salários, passe, lesões, também preferiria este.

Mas o Coentrão é cá dos nossos... :)

adeptoBancada

Tb prrferia este ao Coentrao Mas de LONGE!
Coentrao 70% do tempo lesionado.

RG futuro pela frente...

Vikito

Citação de: MisterPJD em 13 de Junho de 2015, 12:07

Pronto, disse.

Se tivermos em consideração não só o rendimento desportivo a curto prazo, mas ponderarmos outros aspectos tais como salários, passe, lesões, também preferiria este.

Mas o Coentrão é cá dos nossos... :)

Ora aí está. Se fomos mais pela razão do que pelo coração, o Guerreiro acaba por ser melhor opção para o futuro. Coentrão seria um empréstimo (custoso) de um ano). Guerreiro poderia dar um rendimento desportivo mais duradouro e financeiro seria mais vantajoso até porque o passe seria nosso.

Tellmo

Se o Marçal vier para o Benfica e o Guerreiro for para o Sporting fico parvo.  :estrelas:

Tacuara7

Citação de: Tellmo em 13 de Junho de 2015, 12:12
Se o Marçal vier para o Benfica e o Guerreiro for para o Sporting fico parvo.  :estrelas:

E se o Marçal tivesse sido sugestão do Judas, ainda pior.

Tellmo

Pronto, disse.

Concordo, gosto muito do Coentrão(!), mas o Guerreiro era de longe uma escolha mais inteligente desportivamente (não tem um grande histórico de lesões e tem um enorme potencial) e financeiramente (pode vir a dar muitos milhões num futuro ao Benfica).

ricardo.jcg

Sinceramente custa-me a acreditar que ele venha para o nosso campeonato. E não se esqueçam que ele fez parte da época a extremo e tudo.