Raphaël Guerreiro (Bayern München) - Record

cristiano_1904

Falei com o xebola e ele disse me que tinha dito ao génio que iria para o Porto.

Vale o que vale.

força Benfica

Acabou a novela Di Maria vai começar o circo aqui?

CapitaoIglo

Citação de: JM21 em 09 de Julho de 2022, 11:06
Em termos de perfil, acaba por ser uma cópia do Grimaldo.

Se o Grimaldo realmente sair, para o jogo do Roger, acho que deveríamos apostar num lateral mais na linha do Bah e do Ristic.

Já temos um Bah e um Ristic  ;D

Ghost.Of.Red

A serem verdade os nomes apontados para alguns sectores, estes dirigentes do Benfica só podem ter um défice qualquer só pode.

Então vejamos.

Querem despachar o grego, mas para o lugar dele querem um turco, que não passa de um grego disfarçado de turco, e mais caro.

Querem despachar o Grimaldo e vão arranjar o clone do Grimaldo, só que português. Baixote, bom nas bolas paradas, bom a atacar, e péssimo a defender.

Rir, para não chorar.

Chelas

Não acredito mas seria uma contratação fantástica.

Frodo

Benfiquista, internacional e bom jogador

Que venha!

Menino de Ouro RS

30M pelo GR + este e pode-se fazer negocio

Francescoli

bnfc

Não seria tão parvo a ponto de rejeitar um jogador como o Guerreiro em condições favoráveis. Dito isto, depois de tantos anos com um lateral com perfil semelhante (embora inferior), preferiria um lateral com outras características. Se não der, este já seria uma boa solução, apesar dos frequentes problemas físicos.

_Xebola_

Citação de: cristiano_1904 em 09 de Julho de 2022, 11:08
Falei com o xebola e ele disse me que tinha dito ao génio que iria para o Porto.

Vale o que vale.

Não posso adiantar mais nada agora.

Breve partilho mais informações no meu twitter.

Espártaco

Apenas duvido da sua condição física.

Tirando isso, até acho que é uma contratação bastante realista.

20Nico Gaitan20

rsd

Preferia um lateral mais ao estilo do bah

bnfc

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Julho de 2022, 12:56
As questões físicas dele preocupam-me

Qualquer jogador com 3 páginas de lesões no transfermarkt assusta um pouco. Só desde que chegou ao Dortmund, foi isso. É daqueles jogadores sem lesões muito graves mas com constantes lesões de menor duração. Isso, muitas vezes, consegue ser ainda pior. Esse é o seu grande problema, é simplesmente frágil e pouco fiável do ponto de vista da disponibilidade.

Aka

Alto, forte, excelente defensivamente, eficaz na frente, cabra macho, negão.