Petardos - Pirotecnia

Red Guns

Como já disseram aqui, só vai acabar quando fecharem o estádio. E é bem-feito.

kneissl


LX

Acho os petardos uma coisa estúpida que em nada ajuda o espectáculo. Mas quem é a UEFA para vir dar lições de moral?! A proibição destes engenhos devia partir das próprias claques. Ainda assim, por mim era um petardo nos ouvidos do corno (literalmente) Platini! 

Jack Bauer

Os infelizes que os usam deviam rebentar com eles no cu.




pedromrm2

Até que ponto é justo?


Vai para o meio do benfiquistas um adepto do Botafogo do Lumiar e rebenta um petardo - estádio da Luz interdito.


É justo?

StarWars

Não consigo perceber o uso dos petardos pois duvido que os jogadores se motivam por causa de um rebentamento e, por outro lado, o Benfica tem de pagar multas e, em último caso, jogar à porta fechar.

Acho que o Benfica devia filmar e castigar estes adeptos, que de adepto do Benfica devem ter muito pouco.

Francescoli

Sim, depois de 7356 avisos, vai ser o suposto petardo do lagarto a fazer cair a injustiça sobre nós!!

RedStar1982

BENFICA é INFERNO

INFERNO É TOCHAS E FUMOS....

DIGA NÃO AO PETARDO...  :slb2:

Rei

Citação de: pedromrm2 em 20 de Outubro de 2014, 20:56
Até que ponto é justo?


Vai para o meio do benfiquistas um adepto do Botafogo do Lumiar e rebenta um petardo - estádio da Luz interdito.


É justo?

Isto.

Agora basta um gajo qualquer meter-se no meio dos benfiquistas e rebentar um petardo.

pedromrm2

Citação de: Francescoli em 20 de Outubro de 2014, 20:58
Sim, depois de 7356 avisos, vai ser o suposto petardo do lagarto a fazer cair a injustiça sobre nós!!

Não é isso que quero dizer.

Acho que os clubes devem ser responsabilizados pelos petardos rebentados na sua casa, pois apesar de ser muito pequeno, ele passa por erros na revista

pastel1904

Citação de: j.j. em 20 de Outubro de 2014, 19:51
No dia em que a UEFA penalizar o Benfica com jogo(s) à porta fechada, venham para aqui chamar FDP ao Platini, e ao Vieira. FDX o que é preciso para entenderem que a UEFA não permite o uso de pirotecnia???? Se está mal ou bem, isso não interessa porque quem "manda" são eles.
Apelo aqui aos verdadeiros Benfiquistas que não permitam que os "falsos" Benfiquistas façam uso dessa merda...Querem utilizar petardos, vão para o meio da serra do Monsanto num dia de chuva...

Acho ridículo o uso de petardos, mas esses falsos benfiquistas, raramente falham nos momentos em que são precisos. Quem vai apoiar o Benfica, nunca pode ser falso.

J_PN

Petardos são para cobardes. Homens levam tochas.

cipri_slb

Citação de: cheio em 20 de Outubro de 2014, 20:10
lembro-me de uma situação de um petardo ter explodido a meros metros de um arbitro de linha final num jogo da liga europa, tivemos uma sorte tremenda não tenhamos sido sancionados com um ou mais jogos à porta fechada

Benfica x Liverpool em 2009/2010

paalexg

Citação de: cipri_slb em 20 de Outubro de 2014, 21:13
Citação de: cheio em 20 de Outubro de 2014, 20:10
lembro-me de uma situação de um petardo ter explodido a meros metros de um arbitro de linha final num jogo da liga europa, tivemos uma sorte tremenda não tenhamos sido sancionados com um ou mais jogos à porta fechada

Benfica x Liverpool em 2009/2010
Levámos multa de 65 mil euros...

Francescoli

Citação de: Rei em 20 de Outubro de 2014, 21:02
Citação de: pedromrm2 em 20 de Outubro de 2014, 20:56
Até que ponto é justo?


Vai para o meio do benfiquistas um adepto do Botafogo do Lumiar e rebenta um petardo - estádio da Luz interdito.


É justo?

Isto.

Agora basta um gajo qualquer meter-se no meio dos benfiquistas e rebentar um petardo.

A serio?

Quem atirou os outros todos foi esse gajo qualquer, grande infiltrado.