Petardos - Pirotecnia

Bailey

Citação de: Red Guns em 20 de Outubro de 2014, 20:35
Como já disseram aqui, só vai acabar quando fecharem o estádio. E é bem-feito.

acabar? a estupidez de alguns vai continuar

Puches

É proibido e pode prejudicar o Benfica e milhares de adeptos? Sim. Continuam a lançá-los? Sim. Dentro das claques? Sim.

Só podem ser de outro clube, certo? Mas, assim sendo, os camaradas ao lado sabem quem o lançou. Não gosto de bufos, pelo que, neste caso, bastaria um par de estalos para perceber.

A não ser que sejam meia dúzia de adolescentes, que vêem demasiados filmes ou que são demasiado frustrados e angustiados com a vida. Neste caso, temos de ser compreensivos e pedir aos pais dos mesmos ou aos professores que os tentem compreender. Entretanto, um belo estalo na cara.

g13

Adepto da Lazio depois de lhe rebentar um na mao pena nao acontecer sempre



Perdeu 3 dedos

izlek

Citação de: pedromrm2 em 20 de Outubro de 2014, 20:56
Até que ponto é justo?


Vai para o meio do benfiquistas um adepto do Botafogo do Lumiar e rebenta um petardo - estádio da Luz interdito.


É justo?

no Benfica - Arouca até no crl do comboio rebentaram um petardo. Não acredito que tenha sido um infiltrado. 


:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Fake Blood

A solução passa por permitir o uso de petardos no estádio.

L@udrup

no próximo jogo na Luz para a Champions aposto entre 2 ou 3 petardos a rebentarem...

Aspoon

Eu ja dei a minha sugestao aos campeoes dos petardos! Peguem nessa merda e enfiem-nos no cu do proença!

Maka

Citação de: Fake Blood em 20 de Outubro de 2014, 21:36
A solução passa por permitir o uso de petardos no estádio.

Estará encontrado um dos petardeiros?

:police:

crslb

Citação de: Fake Blood em 20 de Outubro de 2014, 21:36
A solução passa por permitir o uso de petardos no estádio.

BUSTED

BENFIKA

O problema aqui é que o clube também nao vai contra quem usa os petardos, pelo menos até ficarmos com um jogo ou mais á porta fechada, aí acredito que façam alguma coisa.

Eu acho que os petardos não acrescentam muito, ao contrário das tochas, e se são proibidos então mais uma razão para não os lançar. Prejudicam o clube e prejudicam os adeptos que correm o risco de não poder ir ver os jogos.

Benfiquismo

Quem lança esse tipo de material e sabendo que prejudica o próprio clube (supostamente são do Benfica) só pode ser anormal, o Benfica que coloque mais câmaras junto da claque e pode ser que se resolva o problema. É que não tem qualquer piada o barulho dos petardos.

melanda72

Apenas uma palavra ESTÚPIDOS e estou a ser simpático.

Aguiavareira

Enquanto for o clube a pagar as multas e a arcar com as consequencias destes actos isto não acaba.
O que a a fazer e  por as pessoas que atiram os petardos a pagar as multas e se for o caso proibir a entrada no estadio.  >:(

magoslb

#43
Não há muito tempo num jogo na luz, essa merda,caiu na fila atrás de mim, um gajo que lá estava, ficou com o casaco meio lixado e estendido no chão, com a agressão que aquele estrondo causou mesmo ao pé do ouvido, o equilíbrio estava afectado, só uns bons 10m depois é que se recompôs. Agora pergunto, vale a pena fazer isso a um benfiquista? E em cima de tudo arriscar prejudicar o clube?

Arranjem tochas e fumos, isso é que alto cenário. Petardos deviam ser todos identificados e banidos por um ano. Prejudica o clube, pode prejudicar outros que não tem nada a ver com a coisa e quem atira ainda se arrisca tb.

jo3l

ainda no ultimo jogo do futsal na luz rebentaram 1...