2ª Liga 13ª J: SL Benfica B 1 - 2 SC Beira-Mar, 02Nov. Dom. 16h00 *BTV*

BlankFile

Pelos comentários já percebi que foi um jogo algo incaracterístico, com penalties e uma expulsão pelo meio. A derrota é um mau resultado, mas por certo faremos melhor no próximo jogo.

A equipa B é para isto mesmo: para os jogadores crescerem, errarem e aprenderem com esses mesmos erros.

pastel1904

Vi os últimos 10 minutos. Parou o cérebro ao Menga. Que estupidez.

E aquela falta do varela sobre o guarda-redes... é tão fácil marcar faltas quando o guarda-redes cai na área. Ridículo.

Gaivoto

Citação de: pastel1904 em 02 de Novembro de 2014, 18:35
Lê o teu comentário outra vez, isso sim é que é uma estupidez

Tr - 17

Apesar de tudo gostei da atitude da equipa quando jogávamos em desvantagem.

Procuraram vencer o jogo e a derrota não foi merecida. Pagou-se muito caro aquele erro na defesa.

Continuo a achar que existe ali muito potencial e que se for bem trabalhado podia resultar num futebol bastante interessante.

O problema é que esse trabalho não me parece estar a ser bem feito e colectivamente a equipa está muito abaixo daquilo que podia fazer, na minha opinião.

Ruud

Segunda Liga 2014/2015 | Campeonato | 13ª Jornada

SL Benfica B 1 - 2 Beira-Mar

Rui Fonte(pen.) 43';

Indio(pen.) 45+1', Edema 87'

Resumo do Jogo

Informação do Jogo

Informação dos bilhetes

Contactos

pastel1904

Citação de: Gaivoto em 02 de Novembro de 2014, 18:39

Sim... teve mais do que oportunidades de largar a bola e andou ali às voltinhas.

Gaivoto

Citação de: pastel1904 em 02 de Novembro de 2014, 18:45
Citação de: Gaivoto em 02 de Novembro de 2014, 18:39

Sim... teve mais do que oportunidades de largar a bola e andou ali às voltinhas.
Vê o lance outra vez e vais reparar que ninguém se mexeu para ter bola, ele apenas passou para o João Nunes que sim foi quem teve culpa, vocês é que querem desculpar/apagar o que o João Nunes fez. (e atenção que eu gosto muito dele, mas temos de admitir que esteve mal)

Ricardo Teixeira

Este jogo resume-se bem vendo apenas o minuto 44...
Dois critérios diferentes...em dois lances iguais...

É assim que se muda a história de um jogo...

GTtdi_SLB

No meio da cortina de fumo, foi um resultado tremendamente injusto. Gostaria que o SLB B na 2ª volta ganhásse em aveiro da mesma forma.

VALEBEM

Fui ver o jogo, o 2ª da época dos B a que fui.
O resultado foi muito injusto, o árbitro prejudicou-nos, mas apesar disso não vi muitos jogadores na nossa equipa com veleidades de poderem chegar mais além.
O Guedes é de longe o melhor, o Fonte tem bons pormenores mas creio que nunca chegará ao padrão Benfica equipa principal, o Hélder Costa tem qualidade mas não é nenhum sobredotado, e só o Teixeira em 15 minutos mostrou também qualidade acima da média, embora com défice de ritmo.
O Menga é uma encomenda, e o Amorim fez também um jogo fraco.
O Rúben Pinto tem alguma qualidade, mas passou o tempo de dar o salto.

Maldini

Bom jogo do Benfica apesar do resultado ... não percebi bem a tática apresentada, pareceu-me uma espécie de 3-5-2 ... ou então um 5-2-3 ... não percebi confesso.

Gostei do Semedo (começo a ficar na dúvida quando à sua valia, pois não dava nada por ele), gostei do Lindelof (apesar do penalti), gostei do Ruben, do Fonte, do hélder a espaços, do guedes a espaços, o andrade entrou bem  ...

Não percebi bem o Menga a defesa/médio esquero ... para quem veio para ponta de lança ...

Acho que o Varela, Lindelof, Ruben Pinto, Hélder e Rui Fonte estão já a precisar de outros voos ...

Eu acho que o Rui Fonte tem lugar no plantel principal do Benfica ... prefiro ver o Rui do que o Jara, por exemplo ...

ala esquerda

Citação de: Maldini em 02 de Novembro de 2014, 19:32
Bom jogo do Benfica apesar do resultado ... não percebi bem a tática apresentada, pareceu-me uma espécie de 3-5-2 ... ou então um 5-2-3 ... não percebi confesso.

Gostei do Semedo (começo a ficar na dúvida quando à sua valia, pois não dava nada por ele), gostei do Lindelof (apesar do penalti), gostei do Ruben, do Fonte, do hélder a espaços, do guedes a espaços, o andrade entrou bem  ...

Não percebi bem o Menga a defesa/médio esquero ... para quem veio para ponta de lança ...

Acho que o Varela, Lindelof, Ruben Pinto, Hélder e Rui Fonte estão já a precisar de outros voos ...

Eu acho que o Rui Fonte tem lugar no plantel principal do Benfica ... prefiro ver o Rui do que o Jara, por exemplo ...
O pormenor do remate de calcanhar do Fonte na segunda parte, mostra toda a sua classe.

carvalho0407

derrota à conta do arbitro, mas o helder tambem tem muita culpa, ainda não percebi o sistema utilizado

Red skin

Citação de: Velazquez em 02 de Novembro de 2014, 18:04
Citação de: Red skin em 02 de Novembro de 2014, 17:48
N justifiquem o injustificável... o João Nunes deu casa... e como DC... assim já podem eliminar a ideia q é o melhor central dos Bês!
Estás a brincar certo?
N.