Quim : filhos da pu.....

Ganfeiense

Se senti os aplausos do público do Dragão? Senti os aplausos, sim, mas também senti moedas e rolos e papel higiénico a cair atrás de mim. Mas quero recordar apenas os aplausos e esses significam que as pessoas estavam contentes com a minha exibição. Se queriam dizer que eu mereço ser titular ou não na selecção, não sei, sei é que dei o melhor de mim e as coisas me correram bem».

bystander

era lá de esperar algo diferente, na estrumeira onde foi o jogo?
vá lá que não aconteceu nada mais grave...

CorDeSang2

O Quim esteve muito bem.

Quanto aos outros...  :coolsmiley: Cães.

João SLB 4EvEr

Eu não vi o jogo mas o Quim não deu nenhum frango e mesmo que desse já merecia mais a baliza do que o Ricardo.E para mim era o Moreira o guarda-redes da selecção.

SirRik

Quim esteve muito bem, e é verdade que foi assobiado mas o RIcardo foi muito mais.  ;D

Tiago#30

O Quim resolveu o que tinha a resolver.. Ou seja pouco trabalho mas sempre atento quando foi necessario.

Mefistófeles

O Quim é o maior!!!Quim Nº1 no Benfica e na seleção!

red_label

Citação de: Mefistófeles em 13 de Outubro de 2005, 11:20

Estou contigo.

Quanto ao resto....enfim é isso mesmo....é o resto....

EAGLEBOY

temos 2 grds gr! qq 1 deles da garantias..

Tixa_SLB

O Quim é a milhas melhor que Ricardo...  ;)

Amsterdam

eu nao me lembro de algum jogador do porto ser assobiado na luz ao servico da seleccao....

blueviper

Destaco duas grandes defesas seguidas em que o jogador da letónia só tinha quim pela frente e este conseguiu defender dois remates seguidos 1º de um jogador e aseguir de outro jogador , quim esteve muito bem!

rac

Eu por acaso lembro-me de 2 jogadores do porto assobiados na luz: secretário e paulinho santos. Mas eram totalmente justificados os assobios! ;D

Fanatico

Citação de: red_label em 13 de Outubro de 2005, 11:36
Citação de: Mefistófeles em 13 de Outubro de 2005, 11:20

Estou contigo.

Quanto ao resto....enfim é isso mesmo....é o resto....

Eu também estou...
O Quim merece ser o titular, isto porque o Moreira não é chamado, porque entre os dois, não vos posso dizer quem prefiro porque não sei...

Shoky

O Quim é muito bom, mas o Moreira merece o nº1...
Deixem o miudo jogar... :uglystupid2:

No ano passado tinhamos o Quim e queriam o Moreira, agora temos o Moreira e querem o Quim.Por mim qq um que jogue dá-me garantias. ;)