LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 0 AS Monaco, 04Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 AS Monaco

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Lima [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Bebé [90m]), Anderson Talisca, Derley (Bryan Cristante [86m])
Treinador: Jorge Jesus
AS Monaco: Subasic, Fabinho, Raggi, Ricardo Carvalho, Kurzawa, Toulalan, João Moutinho, Kondogbia, Ferreira-Carrasco, Ocampos, Lacina Traoré
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Anderson Talisca (82)

Mestre30

Vou ver o jogo sentadinho no sofá e perfeitamente tranquilo  :smokin:

miniMilk


serebotna

Depois de comprar o bilhete, chega a minha mãe com dois gratuitos para me dar, é preciso uma sorte :estrelas:

brunomartins

Citação de: serebotna em 03 de Novembro de 2014, 11:56
Depois de comprar o bilhete, chega a minha mãe com dois gratuitos para me dar, é preciso uma sorte :estrelas:
Sempre podes oferecer lol

candona

Benfica marca poucos golos...Quem diria que iramos sentir a falta daquele tosco paraguaio que só sabia encostar e marcar golos de penalty...

salvas.ra

Citação de: candona em 03 de Novembro de 2014, 12:10
Benfica marca poucos golos...Quem diria que iramos sentir a falta daquele tosco paraguaio que só sabia encostar e marcar golos de penalty...
Quem diria ou quem disse várias vezes?
EU!!

Mestre30

Citação de: cardosox em 03 de Novembro de 2014, 11:55
porra, estão paí que, 15000 lugares vendidos?  :huh:
Vão estar no máximo 20000 pessoas no estádio.

serebotna

Citação de: brunomartins em 03 de Novembro de 2014, 12:08
Citação de: serebotna em 03 de Novembro de 2014, 11:56
Depois de comprar o bilhete, chega a minha mãe com dois gratuitos para me dar, é preciso uma sorte :estrelas:
Sempre podes oferecer lol
Já ofereci ;)


Batigolo

Estádio ás moscas jogo sim, jogo sim na Champions. Mesmo sem petardos, os jogos na Champions sâo á porta fechada.

dfernandes

#175
Citação de: candona em 03 de Novembro de 2014, 12:10
Benfica marca poucos golos...Quem diria que iramos sentir a falta daquele tosco paraguaio que só sabia encostar e marcar golos de penalty...

Eu sempre fui fã do Cardozo, por isso estou à vontade para falar, mas não acho que seja por aí. Na Champions, o Benfica não cria muitas oportunidades, por isso dificilmente ele estaria a marcar muitos golos, se estivesse em campo.

ana_lopes2009

A comitiva do Mónaco já se encontra em Lisboa, onde esta terça-feira vai defrontar o Benfica em partida da 4.ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões.

Ninguém da comitiva monegasca falou à Imprensa que marcou presença no aeroporto, limitando-se a corresponder às inúmeras solicitações de adeptos para autógrafos e tirar fotografias.

Ricardo Carvalho, João Moutinho e Bernardo Silva foram os mais visados, assim como o treinador Leonardo Jardim, o último a entrar no autocarro.

Para as 17.15 horas, os monegascos têm conferência de Imprensa no Estádio da Luz, com Leonardo Jardim e um jogador, seguindo-se o habitual treino de adaptação ao placo do encontro.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=510600

diob121

Citação de: candona em 03 de Novembro de 2014, 12:10
Benfica marca poucos golos...Quem diria que iramos sentir a falta daquele tosco paraguaio que só sabia encostar e marcar golos de penalty...
Com Cardozo tudo era mais fácil

KRF


20Nico Gaitan20

Ganhar, e esperar que os alemães ganhem na Russia, para ainda se ter alguma esperança na Champions.