LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 0 AS Monaco, 04Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 AS Monaco

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Lima [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Bebé [90m]), Anderson Talisca, Derley (Bryan Cristante [86m])
Treinador: Jorge Jesus
AS Monaco: Subasic, Fabinho, Raggi, Ricardo Carvalho, Kurzawa, Toulalan, João Moutinho, Kondogbia, Ferreira-Carrasco, Ocampos, Lacina Traoré
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Anderson Talisca (82)

dfernandes

Citação de: aguiavoa23 em 03 de Novembro de 2014, 19:44

O Benfica merece casa cheia todos os jogos do ano! Se me disseres que a direcção, equipa, etc não merecem isso é outra coisa. Mas o Benfica está acima de isso tudo ... porque esses vêm uns e vão outros , o clube continua .. e é isso que as pessoas não percebem!

Certo. Mas tu percebeste o que eu quis dizer. Estou-me a referir à equipa de futebol e a tudo o que a envolve. Não ao clube, que está acima de tudo isto.

slbenfica_croft

amanhã o monaco jogará em contra golpe, num bloco médio baixo e preenchendo bem o miolo.

O Jardim sabe que a pressão é nossa e sabe tb das ENORMES fragilidade do BENFICA no preenchimento dos espaços a meio campo, bem como na transição defensiva.

Infelizmente não posso dizer que esteja à espera de um BENFICA diferente para melhor amanhã.

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Novembro de 2014, 20:24
amanhã o monaco jogará em contra golpe, num bloco médio baixo e preenchendo bem o miolo.

O Jardim sabe que a pressão é nossa e sabe tb das ENORMES fragilidade do BENFICA no preenchimento dos espaços a meio campo, bem como na transição defensiva.

Infelizmente não posso dizer que esteja à espera de um BENFICA diferente para melhor amanhã.

Então vai jogar como jogou em casa. Nada de novo.

Rei

Essa conversa do merecer... que tristeza. Que cultura de merda que temos em Portugal. Verdade seja dita, estamos a mil anos luz de outros povos. Eu que vivo em Inglaterra sei bem do que falo, quando alguns benfiquistas se dizem os melhores adeptos do mundo eu rio-me, nunca o Benfica teve uma massa adepta tão fraca. Quando falo da fraca qualidade refiro-me a tudo, adeptos cada vez mais acomodados, cada vez menos participativos, a qualidade das claques desceu igualmente, deixou de haver uma cara ou comandante em cada uma delas o que faria todo o sentido hoje em dia.

slbenfica_croft

existe uma ENORME FALTA DE CULTURA DESPORTIVA EM PORTUGAL.


Lost_88


Rei

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Novembro de 2014, 20:27
existe uma ENORME FALTA DE CULTURA DESPORTIVA EM PORTUGAL.



Em Portugal gosta-se do "ganhar". Apenas isso. O desporto que se foda.

Talvez seja por isso que nunca ganhamos nada. ;D

Lisboa_e_Benfica

Vou la estar para variar....o que me desanima profundamente e me tira a vontade de ir ao estádio é so uma. A Burrice pura e dura.

So fiquei assim desanimado sem vontade de estar no estadio da luz pela 1º vez esta sexta que passou, quando soube o 11 inicial

talisca no lado esquerdo? andre almeida no lado esquerdo? lima continua a titular? sai samaris entra jonas? tipo, WTF!!!!!

é que uma cena é termos jogadores fracos e pronto, não dá mais. agora estas invençoes quando temos no Banco soluções para essas posições fode me o juizo de uma maneira que me apetece mandar o JJ, esse lagartão badalhoco, para a real p.....que o par.....

mas pronto, o vermelho é mais forte. è sempre mais forte. La estarei na terça a cantar por ti meu amor.!  :kiss:

Lisboa_e_Benfica

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Novembro de 2014, 20:27
existe uma ENORME FALTA DE CULTURA DESPORTIVA EM PORTUGAL.

Eu diria mais que os portugueses em geral são uns merdas. mas pronto.

dfernandes

#279
Citação de: Rei em 03 de Novembro de 2014, 20:25
Essa conversa do merecer... que tristeza. Que cultura de merda que temos em Portugal. Verdade seja dita, estamos a mil anos luz de outros povos. Eu que vivo em Inglaterra sei bem do que falo, quando alguns benfiquistas se dizem os melhores adeptos do mundo eu rio-me, nunca o Benfica teve uma massa adepta tão fraca. Quando falo da fraca qualidade refiro-me a tudo, adeptos cada vez mais acomodados, cada vez menos participativos, a qualidade das claques desceu igualmente, deixou de haver uma cara ou comandante em cada uma delas o que faria todo o sentido hoje em dia.

Em Inglaterra há outro nível de vida, outras condições, outra motivação, mais dinheiro, menos depressões, mais tolerância para erros, mais paciência para hobbies. Realidades completamente diferentes.

E mantenho tudo o que disse.


dfernandes

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 03 de Novembro de 2014, 20:35
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Novembro de 2014, 20:27
existe uma ENORME FALTA DE CULTURA DESPORTIVA EM PORTUGAL.

Eu diria mais que os portugueses em geral são uns merdas. mas pronto.

A capacidade do português de dizer mal de si próprio e do bota abaixo também é qualquer coisa de fantástica. Assim houvesse motivação e vontade para outras coisas...

draconic

Esta Rtp é vergonhosa, agora a dar uma reportagem sobre o jogo de amanha. Acabam assim a peça "Se o Benfica ganhar pode conseguir repetir o feito de 2012 e chegar aos 8ºs de finais"
Vergonhoso o Jornalismo em Portugal


Mittelstürmer

Citação de: draconic em 03 de Novembro de 2014, 20:43
Esta Rtp é vergonhosa, agora a dar uma reportagem sobre o jogo de amanha. Acabam assim a peça "Se o Benfica ganhar pode conseguir repetir o feito de 2012 e chegar aos 8ºs de finais"
Vergonhoso o Jornalismo em Portugal

E a gaja a anunciar no final do telejornal o que vai dar na RTP inf, e fala do programa sobre os casos da jornada, com o paraty, com especial incidencia no Benfica x Rio Ave? Que casos crl? O fora-de-jogo bem assinalado?? No jogo dos porcos o Casimiro devia ter sido expulso, e com 1x0 houve um fora-de-jogo tirado a um jogador do Nacional que estava antes do meio-campo! Só merda nestas tvs!

Lisboa_e_Benfica

Citação de: dfernandes em 03 de Novembro de 2014, 20:40
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 03 de Novembro de 2014, 20:35
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Novembro de 2014, 20:27
existe uma ENORME FALTA DE CULTURA DESPORTIVA EM PORTUGAL.

Eu diria mais que os portugueses em geral são uns merdas. mas pronto.

A capacidade do português de dizer mal de si próprio e do bota abaixo também é qualquer coisa de fantástica. Assim houvesse motivação e vontade para outras coisas...

Não sou nada de bota abaixo; mas acho o portugues um povo fraco. Somos mansos, deixamos que abusem de nós, não somos fieis (não estou a falar da relação homem/mulher), passamos a vida a dizer mal de tudo mas atitudes zero (este forum é exemplo vivo deste ultimo ponto); somos comodistas e calões e em geral somos corruptos. Pelo menos é o que vejo nos velhos politicos, juizes e donos do futebol deste país, assim como nesta geração casa dos segredos. Enfim. :)

como disse não sou de bota abaixo, e isto não é topico para falar disso, mas é a minha opinião, que ajuda a explicar o pq do estadio ir estar vazio. ( e ja agora a situação do país)